Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001
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ao menos aqui no rio nem faz seguro em seguradora alguma e se vc olhar na fipe não existe valor de referência pra ele.
olha que tem sim na fipe eim…
marca: vw - volkswagen
modelo: gol 1000 mi 16v 4p turbo
código fipe: 005146-2
ano modelo: 2001 gasolina
preço médio: r$ 20.592,00
data da consulta: quarta-feira, 22 de outubro de 2008
mês de referência: outubro/2008
encaminhe suas dúvidas para [email protected].
as tabelas fipe são divulgadas na íntegra pela revista motor show. a periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
abraço
leandro alonso godek.
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se não for trabalhar com muita pressão pode manter os bicos originais, trocar as velas, e trocar o refil da bomba pelo dos gols flex. mas se quiser um chip com mais fôlego mesmo, os bicos de astra flex já resolvem.
legal, assim ficaria no esquema pra mim. o chip de 155cv + velas + refil do gol flex. sairia um custo benefício bem razoável.
brigadão pelas dicas rafa.
leandro, achei estranho pq esses dias mesmo consultei e não haviam valores de referência nem pro gol e nem parati turbo. achei hiper estranho, mas deixei pra lá. valeu por ter mandado essa dica. no meu caso da parati o valor é um pouco mais alto, em torno dos 23 mil e o seguro fica inviável.
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legal, assim ficaria no esquema pra mim. o chip de 155cv + velas + refil do gol flex. sairia um custo benefício bem razoável.
brigadão pelas dicas rafa.
leandro, achei estranho pq esses dias mesmo consultei e não haviam valores de referência nem pro gol e nem parati turbo. achei hiper estranho, mas deixei pra lá. valeu por ter mandado essa dica. no meu caso da parati o valor é um pouco mais alto, em torno dos 23 mil e o seguro fica inviável.
se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…
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tive uma parati 1.0 turbo 2003 (os modelos 2002 pra frente não tem problema na vvt)
só tive alegrias.
o carro andava muito mesmo pra um original, e fazia 11km/l andando bem de boa.
nunca deu nada, era chipada e eu moia direto.
trocava oleo a cada 7mk, só sintetico.
saudades…
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sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.
léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?
o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir
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se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…
seria o meu caso, pq e moro pertinho da praia, pode ser que faça diferença.
o esquema da nascar é com as velas iridium?
pelo que vi, esse dosador 4bar é o dos audi a6, a partida a frio que não sei o esquema. pelo visto deve ter como eu faz td aqui na oficina.
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o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir
opá léo, vai ser divertido então
eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.
ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r
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opá léo, vai ser divertido então
eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.
ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r
opa .. quando vier da um toke para tomarmos uma …
e esse carro é só alegria... custo x beneficio\diversão unico.
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bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???
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bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???
meu carro era impecavel, sem detalhes. sou chato com carro. carro redondinho.
era um gol 1.0 16v turbo 2002 sportline completaaasso vendi por 22.000 500 acima da tabela visto estado de conservação. é isso q vc tem q analisar, se o carro tiver de fato bom compensa, é mais novo, na tabela vale mais e é super divertido de guiar, anda igual o cão.
abraço
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o carro ta inteiro sim.. 2º dono…. to pensando seriamente em pegar ele.....
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minha opinião anti-gol turbo:
esses 1.500 que vc falou que tá ganhando é ilusão…... pra voce ver o léo que disse ser muito chato com carro vendeu o dele só 500 acima da tabela.....
o que voce faz com 500 reais é quase nada....
segundo que voce falou que o gol tá com a turbina fumando..... sinal de que além de ter tomado uns pau do(s) antigo(s) dono(s) a manutenção não foi feita como deveria ser...... e cuidado com o preço de algumas peças desse carrinho, como maf, turbina, etc....
minha sugestão de novo é se voce gosta do vectra e confia que a mecanica tá boa, coloca um turbinho básico nele, com seus 0,6bar e divirta-se muito
o carro fica com consumo razoavel no alcool (gm ja bebe por natureza) e com essa preção vc nao meche em simplesmente mais nada no carro além dos bicos..... usa desde embreagem a bomba de combustivel original......
depois quando for pegando uma grana, vai colocando embreagem, bomba mais forte, intercooler..... até chegar nos seus 1,2bar no motorzinho original.... o que deve vir bastante cavalaria....
eu acho o vectra de 2ªgeração lindo..... carro de presença...... ainda mais o cd 2.0 .........e com um turbinho.....
abraço.
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rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
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rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......
e tá pensando em golzim mil turbo ????
merece um
hehehehee.......
mas enfim...... fez a coisa certa.
abraço.
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parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...