Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001
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o carro ta inteiro sim.. 2º dono…. to pensando seriamente em pegar ele.....
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minha opinião anti-gol turbo:
esses 1.500 que vc falou que tá ganhando é ilusão…... pra voce ver o léo que disse ser muito chato com carro vendeu o dele só 500 acima da tabela.....
o que voce faz com 500 reais é quase nada....
segundo que voce falou que o gol tá com a turbina fumando..... sinal de que além de ter tomado uns pau do(s) antigo(s) dono(s) a manutenção não foi feita como deveria ser...... e cuidado com o preço de algumas peças desse carrinho, como maf, turbina, etc....
minha sugestão de novo é se voce gosta do vectra e confia que a mecanica tá boa, coloca um turbinho básico nele, com seus 0,6bar e divirta-se muito
o carro fica com consumo razoavel no alcool (gm ja bebe por natureza) e com essa preção vc nao meche em simplesmente mais nada no carro além dos bicos..... usa desde embreagem a bomba de combustivel original......
depois quando for pegando uma grana, vai colocando embreagem, bomba mais forte, intercooler..... até chegar nos seus 1,2bar no motorzinho original.... o que deve vir bastante cavalaria....
eu acho o vectra de 2ªgeração lindo..... carro de presença...... ainda mais o cd 2.0 .........e com um turbinho.....
abraço.
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rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
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rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......
e tá pensando em golzim mil turbo ????
merece um
hehehehee.......
mas enfim...... fez a coisa certa.
abraço.
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parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
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parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
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parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
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cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
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250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
apenas gráficos nas rodas
gt20 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
t2 - 1,4bar (miolo original)
existem alguns vídeos também
xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd
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16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.
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tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....
pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor
faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.
tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.
põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?
o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo.....
olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....
enfim:
tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........
ps: leiam minha assinatura e chorem......
ps²: sem briga, amiguinhos......
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na boa goiano, vc falou nada com nada…..
pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......
agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba..........
abraço.
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todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…
e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...
fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.
não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.
gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...
o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.
além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...
ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.
bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo