Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001
-
rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
-
rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra
abçs: jonathan
porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......
e tá pensando em golzim mil turbo ????
merece um
hehehehee.......
mas enfim...... fez a coisa certa.
abraço.
-
parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
-
parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
-
parabens por não ter trocado
ja tem um ap que ta montando turbo.
tem o vectrão que é carrão…
desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado...
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
-
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
-
250, 260, 270cv … com bielas forjadas né
apenas gráficos nas rodas
gt20 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
k14 - 1,5bar (miolo original)
t2 - 1,4bar (miolo original)
existem alguns vídeos também
xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd
-
16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.
-
tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.
melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.
cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.
e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp
hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....
pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor
faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.
tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.
põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?
o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo.....
olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....
enfim:
tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........
ps: leiam minha assinatura e chorem......
ps²: sem briga, amiguinhos......
-
na boa goiano, vc falou nada com nada…..
pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......
agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba..........
abraço.
-
todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…
e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...
fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.
não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.
gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...
o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.
além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...
ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.
bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo
-
vo falar c vc então heheheh
ainda tão indo la? não tinha miado?
-
apenas gráficos nas rodas
existem alguns vídeos também
xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd
aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).
agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...
acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra.
-
goianooo?? independente disso cara, o negocio são numeros. numero… 999cm³ cara olha que coisa fantastica o potencial desse motor? uma coisa vou concordar, o lance dele é tiro curto... mas benga é benga contra um astra 2.0 16v ia na frente até 175 por hora tá e dai? andou na frente andou dava 170 tirava o pé é benga... é só exemplo, meu carro tinha singelos 112cv... que andava muito mais que 127 140 147 q tem por ai ... turbina trocada mesmo da mais simples... fora preparações mais complexas... q me desculpe e sem xiitismo... é outro departamento, e pra encarar... ainda mais contra maquinas destracionadoras...
-
galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs