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Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

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    Violator
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    #32

    eu tive a sorte de pegar um carro zeradaço mesmo, coisa de 3 detalhezinhos muito pequenos na lataria, e sou terceiro dono.

    paguei 21

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #33

      rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

      abçs: jonathan

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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #34

        rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

        abçs: jonathan

        porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......

        e tá pensando em golzim mil turbo ????

        merece um :(

        hehehehee.......

        mas enfim...... fez a coisa certa.

        abraço.

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          036ullivan
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          #35

          parabens por não ter trocado :(

          ja tem um ap que ta montando turbo.

          tem o vectrão que é carrão…

          desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

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            hugrilo
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            #36

            parabens por não ter trocado :(

            ja tem um ap que ta montando turbo.

            tem o vectrão que é carrão…

            desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

            tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

            melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

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              LeonardoZ
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              #37

              parabens por não ter trocado :teteto:

              ja tem um ap que ta montando turbo.

              tem o vectrão que é carrão…

              desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :hauhau:

              cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

              e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #38

                cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

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                  LeonardoZ
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                  #39

                  250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

                  320cv eu sei q era forjado… thiagones... (preciso confirmar se era esse potencia de fato.)

                  230cv eu sei q é miolo original...

                  tire suas conclusões.

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                  • R Offline
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                    #40

                    250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

                    apenas gráficos nas rodas

                    gt20 - 1,5bar (miolo original)

                    k14 - 1,5bar (miolo original)

                    k14 - 1,5bar (miolo original)

                    t2 - 1,4bar (miolo original)

                    existem alguns vídeos também

                    xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

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                      hugrilo
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                      #41

                      po, na boa, e ainda querem falar mau de um carro desses?

                      motorzinho bom bagarai.

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                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.

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                          escreveu em última edição por
                          #43

                          tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

                          melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

                          cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                          e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                          hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....

                          pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor :ppteam:

                          faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.

                          tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.

                          põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?

                          o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo..... :humpft:

                          olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....

                          enfim:

                          tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........ :hauhau:

                          ps: leiam minha assinatura e chorem...... :teteto:

                          ps²: sem briga, amiguinhos...... :ppteam:

                          :ban:

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                            hugrilo
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #45

                              na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                              pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......

                              agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba.......... :teteto:

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
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                                hugrilo
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                                #46

                                goiano, vai um toddynho?

                                1 Resposta Última resposta
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                                  036ullivan
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                                  #47

                                  todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…

                                  e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...

                                  fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.

                                  não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.

                                  gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...

                                  o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.

                                  além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...

                                  ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.

                                  bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    vo falar c vc então heheheh

                                    ainda tão indo la? não tinha miado?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #49

                                      apenas gráficos nas rodas

                                      existem alguns vídeos também

                                      xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

                                      aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).

                                      agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...

                                      acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra. :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #50

                                        goianooo?? independente disso cara, o negocio são numeros. numero… 999cm³ cara olha que coisa fantastica o potencial desse motor? uma coisa vou concordar, o lance dele é tiro curto... mas benga é benga contra um astra 2.0 16v ia na frente até 175 por hora tá e dai? andou na frente andou dava 170 tirava o pé é benga... é só exemplo, meu carro tinha singelos 112cv... que andava muito mais que 127 140 147 q tem por ai ... turbina trocada mesmo da mais simples... fora preparações mais complexas... q me desculpe e sem xiitismo... é outro departamento, e pra encarar... :teteto: ainda mais contra maquinas destracionadoras...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #51

                                          galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs

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