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Alguma idéia para o meu caso?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #58

    gente arrumei essa merda tava com uma vela torta, e nao tava queimando alcool, eu fiquei 30 minutos calibrando o spray do injetor da rápida meu 2e não tem buraco nenhum, e o foda é que a turbina está acendendo rápido demais o acelerador está sensivel a turbina enche mais forte que apl, vou deixar ele trabalhando com um pouquinho de exesso em alta pra nunca quebrar, vou usar um econostato bem alto e o próximo upgrade é uma caixa quente .58 ou .63 e quanto ao distribuidor amanhã vou ver se eu faço os testes com outro emprestado da oficina, mas antes vou instalar o monster pra ver a rpm, eu só não to entendendo o porque meu carro tá afogando em baixa não consigo achar o defeito, mas ainda vou fuçar

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #59

      da um depoimento ai de como era e como ta seu carro hoje em dia, ja que voce usava uma k16 e agora ta de apl com frente .50 e rotor maior :amor:

      abracos

      wagner luis

      :(

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #60

        da um depoimento ai de como era e como ta seu carro hoje em dia, ja que voce usava uma k16 e agora ta de apl com frente .50 e rotor maior :amor:

        abracos

        wagner luis

        :(

        olha em tudo a .50 é melhor meu motor agora ta solto não amamarra, e a pegada é muito mais forte a diferença principal é em 3º e 4º pois fiz uns testes ontem mas não filmei mas não sinto amarrar nada mesmo com eixo de 49,5mm totalmente ao contrario de uma apl 42/48 c/ o mesmo eixo

        a k-16 é uma ilusão, apl 240 deveria ser tirada do mercado porque quando eu tava regulando pressão até com 0,8 bar nesta minha turbina vem bem eu me arrependo de todas as turbinas que tive no passado dá pra mim usar uma caixa quente .58 ou .63 tranquilo ou uma outra com o eixo um pouco maior

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #61

          olha em tudo a .50 é melhor meu motor agora ta solto não amamarra, e a pegada é muito mais forte a diferença principal é em 3º e 4º pois fiz uns testes ontem mas não filmei mas não sinto amarrar nada mesmo com eixo de 49,5mm totalmente ao contrario de uma apl 42/48 c/ o mesmo eixo

          a k-16 é uma ilusão, apl 240 deveria ser tirada do mercado porque quando eu tava regulando pressão até com 0,8 bar nesta minha turbina vem bem eu me arrependo de todas as turbinas que tive no passado dá pra mim usar uma caixa quente .58 ou .63 tranquilo ou uma outra com o eixo um pouco maior

          legal

          to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

          nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

          abracos

          wagner luis

          :(

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          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #62

            olha só…pra quem dizia que adorava turbina limãozinho hieuahiuaheiuaheiaeh

            logo logo vem o 2.0, a .70 e por ae avi neh :(

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #63

              legal

              to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

              nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

              abracos

              wagner luis

              :(

              legal. o meu ta com 25 de ponto inicial e 26 de final, se eu colocar nos 19 e final 20graus qualquer reladinha no acelerador já tá com 0,5 de pressão de turbo aqui vou ter que aumentar a caixa quente tb

              olha só…pra quem dizia que adorava turbina limãozinho hieuahiuaheiuaheiaeh

              logo logo vem o 2.0, a .70 e por ae avi neh :lol:

              ah tive que ver pra crer, porque agente ve cada turbo ai que não rende de k-16 eu andei na frente de um monte de .50 de 1.9 tenho uma rapa de video comprovando isso e ai fica dificil de acreditar né agora então vishhhh awuhwauawhua

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              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #64

                legal

                to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

                nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

                abracos

                wagner luis

                :lol:

                :(

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  ai quando falei pra vc tirar a k16 e colocar uma maior vc não acreditou ne :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii

                    andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa

                    kkkk e bicho teimosooo

                    sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk

                    ta vendo so

                    eu te faleiii

                    abraçosss

                    parabens pelo projetooo

                    :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii

                      andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa

                      kkkk e bicho teimosooo

                      sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk

                      ta vendo so

                      eu te faleiii

                      abraçosss

                      parabens pelo projetooo

                      :teteto:

                      uwhauwhwau pode crer, ams nao esquenta porque vai vim novas turbina esta é a 4º e provavelmente terei a 5º ontem eu sai pra acelerar e o bagulho gira 8.000rpm sem querer eu ~tenho o costume de dirigir e passar as marchas quando o carro começa a amarrar só que agora eu nao sinto amarrar só nos 7.900 que dá pra perceber que começa a perder rendimento, mas agora to controlando no monster pra mim girar até 7.000 só, estou sentindo a necessidade de ter um odg

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :teteto::d:d:d:d

                        8k vai ser coisa normal pra esse motor…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :teteto::d:d:d:d

                          8k vai ser coisa normal pra esse motor…..

                          ehaieuhaiuehaeu num õe minhoca na cabeça do rapaiz que ele põe mesmo heiuaheiaueh

                          axo q nunca vi 1.6 de weber + turbo. deve fica bom o negocio

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            vo fala pra vc que ja um mille 6 assim meu deus do ceu

                            snme rendeu 450cv la no amir so não me pergunte quanto de pressão hehehehe

                            cabeçote feito comando cooler .70 e por ai vai

                            1 Resposta Última resposta

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