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Alguma idéia para o meu caso?

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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #59

    da um depoimento ai de como era e como ta seu carro hoje em dia, ja que voce usava uma k16 e agora ta de apl com frente .50 e rotor maior :amor:

    abracos

    wagner luis

    :(

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #60

      da um depoimento ai de como era e como ta seu carro hoje em dia, ja que voce usava uma k16 e agora ta de apl com frente .50 e rotor maior :amor:

      abracos

      wagner luis

      :(

      olha em tudo a .50 é melhor meu motor agora ta solto não amamarra, e a pegada é muito mais forte a diferença principal é em 3º e 4º pois fiz uns testes ontem mas não filmei mas não sinto amarrar nada mesmo com eixo de 49,5mm totalmente ao contrario de uma apl 42/48 c/ o mesmo eixo

      a k-16 é uma ilusão, apl 240 deveria ser tirada do mercado porque quando eu tava regulando pressão até com 0,8 bar nesta minha turbina vem bem eu me arrependo de todas as turbinas que tive no passado dá pra mim usar uma caixa quente .58 ou .63 tranquilo ou uma outra com o eixo um pouco maior

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #61

        olha em tudo a .50 é melhor meu motor agora ta solto não amamarra, e a pegada é muito mais forte a diferença principal é em 3º e 4º pois fiz uns testes ontem mas não filmei mas não sinto amarrar nada mesmo com eixo de 49,5mm totalmente ao contrario de uma apl 42/48 c/ o mesmo eixo

        a k-16 é uma ilusão, apl 240 deveria ser tirada do mercado porque quando eu tava regulando pressão até com 0,8 bar nesta minha turbina vem bem eu me arrependo de todas as turbinas que tive no passado dá pra mim usar uma caixa quente .58 ou .63 tranquilo ou uma outra com o eixo um pouco maior

        legal

        to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

        nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

        abracos

        wagner luis

        :(

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #62

          olha só…pra quem dizia que adorava turbina limãozinho hieuahiuaheiuaheiaeh

          logo logo vem o 2.0, a .70 e por ae avi neh :(

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #63

            legal

            to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

            nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

            abracos

            wagner luis

            :(

            legal. o meu ta com 25 de ponto inicial e 26 de final, se eu colocar nos 19 e final 20graus qualquer reladinha no acelerador já tá com 0,5 de pressão de turbo aqui vou ter que aumentar a caixa quente tb

            olha só…pra quem dizia que adorava turbina limãozinho hieuahiuaheiuaheiaeh

            logo logo vem o 2.0, a .70 e por ae avi neh :lol:

            ah tive que ver pra crer, porque agente ve cada turbo ai que não rende de k-16 eu andei na frente de um monte de .50 de 1.9 tenho uma rapa de video comprovando isso e ai fica dificil de acreditar né agora então vishhhh awuhwauawhua

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #64

              legal

              to de olho neste topico pq a mecanica do meu carro vai ser bem parecida com a sua, somente a turbina e um pouco maior, mas nada muito nao, o eixo e rotor sao 52mm e a frente e .50, so que ta com traseira .36, vou providenciar uma .58bi pra por nela antes de colocar no motor.

              nao gosto muito de pegada em baixa pq acho que sacrifica muito consumo, cambio e dirigibilidade, algo em torno dos 3.5k~4krpm pra mim e o ideal

              abracos

              wagner luis

              :lol:

              :(

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #65

                ai quando falei pra vc tirar a k16 e colocar uma maior vc não acreditou ne :(

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii

                  andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa

                  kkkk e bicho teimosooo

                  sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk

                  ta vendo so

                  eu te faleiii

                  abraçosss

                  parabens pelo projetooo

                  :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    antes de vc comprar essa turbina eu sempre te faleiiiii

                    andre vc tem que colocar uma .50 .58 bi no seu carro com um eixo de 56mm e rotor de 50mm lembraaa

                    kkkk e bicho teimosooo

                    sempre falei que enchia e vc com medo falado que não ia encher de jeito nenhummm kkkk

                    ta vendo so

                    eu te faleiii

                    abraçosss

                    parabens pelo projetooo

                    :teteto:

                    uwhauwhwau pode crer, ams nao esquenta porque vai vim novas turbina esta é a 4º e provavelmente terei a 5º ontem eu sai pra acelerar e o bagulho gira 8.000rpm sem querer eu ~tenho o costume de dirigir e passar as marchas quando o carro começa a amarrar só que agora eu nao sinto amarrar só nos 7.900 que dá pra perceber que começa a perder rendimento, mas agora to controlando no monster pra mim girar até 7.000 só, estou sentindo a necessidade de ter um odg

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :teteto::d:d:d:d

                      8k vai ser coisa normal pra esse motor…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        vc vai ver a coisa ficar legal no seu mille 6 quando vc meter uma w40 nele com cabeçote 2000 e comando :teteto::d:d:d:d

                        8k vai ser coisa normal pra esse motor…..

                        ehaieuhaiuehaeu num õe minhoca na cabeça do rapaiz que ele põe mesmo heiuaheiaueh

                        axo q nunca vi 1.6 de weber + turbo. deve fica bom o negocio

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          vo fala pra vc que ja um mille 6 assim meu deus do ceu

                          snme rendeu 450cv la no amir so não me pergunte quanto de pressão hehehehe

                          cabeçote feito comando cooler .70 e por ai vai

                          1 Resposta Última resposta

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