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Acertando o santanao turbo

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    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #2

    essas cabeçada se for 0.alguma coisa na sonda, testa um injetor 70 ou 80 e mira ele bem na fresta da abertura da borboleta, faça com que ele bata no final do venturin gerando um spray, deixando o combustivel mais leve e mais fácil p/ pulverizar isto deixa o combustivel leve e ajuda a chegar rapido dentro da camara de combustão, e essas canetas não conheço, não sei se elas podem ser os motivos de não tá alimentando direito na fase turbo, mas verifica se tá subindo pressão de combustivel certinho, na dúvida eu uso canetas b110 e x110 dependendo do caso uma j85 a giclagem que vc ta usando era pra alimentar uma pressãozinha ja mas acho gicle 160 um pouco pequeno pro primeiro estagio mas cada carro é um carro, tem coisas que só eu acelerando pra poder opinar ehhehe

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    • S Offline
      S Offline
      sleep
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      #3

      amanha vou experimentar aumentar o primeiro estagio entao… será que só o econostat original ja da conta do recado?

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #4

        bom eu quando começo a acertar o meu eu deixo vim gordão a ponto de embolar gicle 175 no primeiro 230 no segundo, e vou reduzindo na medida da necessidade, acredito que pra 1,2 de pressao vc consiga acertar só na giclagem sem ter que deixar gordo em baixa

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        • S Offline
          S Offline
          sleep
          escreveu em última edição por
          #5

          tava testando o carro agora…

          gicles 170 e 210, mirei e abaixei o econostat para o meio do venturi...

          nao sei se foi o sono, mas acho melhorou um pouco...

          nao vi com a sonda mas suspeito q em alta ainda tá dando falta... vou testar melhor amanha...

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          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #6

            2.0 origina? cuidado pra nao quebrar por falta… e tente seguir os conselhos do esmerilha... nao posso te ajudar mais pq nao manjo nada de bura, só sei q o ap 2.0 é arisco com relação ao acerto.

            abraço... e sleep, tu era do scb? vlw

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            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              ap 2.0 com 10 de taxa rodando a 1,2 bar de pressão? olha, na hora q vir o acerto mesmo, vai voar tudo :dercy:

              baixe a pressão para no máximo 0,8 bar, e olhe la…

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              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #8

                é loteria mesmo, tem um doido aqui de .70 2.0 1,5 de pressão e ta acertando, ai ai ai rsrsrsrs 10 de taxa

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                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  bom esperamos que ele acerte e não quebre, porque 2.0 com mais de 0.8 acertadinho é arriscado por a+b.

                  leonardoz se não me engano ele era e eu tb do scb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    estranho mesmo, meu motor tava com no minimo 13 de taxa com 0.8 e quebrou… ap com miolo original não deve ser tão diferente do motor do chevette não, além do mais a biela do chevette me parece ser melhor.

                    cuidado cara..

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      estranho mesmo, meu motor tava com no minimo 13 de taxa com 0.8 e quebrou… ap com miolo original não deve ser tão diferente do motor do chevette não, além do mais a biela do chevette me parece ser melhor.

                      cuidado cara..

                      biela da chevette eh bem mais parruda q de ap sim…

                      e o seu motor quebrou por excesso de ponto...

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