Acertando o santanao turbo
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essas cabeçada se for 0.alguma coisa na sonda, testa um injetor 70 ou 80 e mira ele bem na fresta da abertura da borboleta, faça com que ele bata no final do venturin gerando um spray, deixando o combustivel mais leve e mais fácil p/ pulverizar isto deixa o combustivel leve e ajuda a chegar rapido dentro da camara de combustão, e essas canetas não conheço, não sei se elas podem ser os motivos de não tá alimentando direito na fase turbo, mas verifica se tá subindo pressão de combustivel certinho, na dúvida eu uso canetas b110 e x110 dependendo do caso uma j85 a giclagem que vc ta usando era pra alimentar uma pressãozinha ja mas acho gicle 160 um pouco pequeno pro primeiro estagio mas cada carro é um carro, tem coisas que só eu acelerando pra poder opinar ehhehe
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bom eu quando começo a acertar o meu eu deixo vim gordão a ponto de embolar gicle 175 no primeiro 230 no segundo, e vou reduzindo na medida da necessidade, acredito que pra 1,2 de pressao vc consiga acertar só na giclagem sem ter que deixar gordo em baixa
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ap 2.0 com 10 de taxa rodando a 1,2 bar de pressão? olha, na hora q vir o acerto mesmo, vai voar tudo
baixe a pressão para no máximo 0,8 bar, e olhe la…
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é loteria mesmo, tem um doido aqui de .70 2.0 1,5 de pressão e ta acertando, ai ai ai rsrsrsrs 10 de taxa
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estranho mesmo, meu motor tava com no minimo 13 de taxa com 0.8 e quebrou… ap com miolo original não deve ser tão diferente do motor do chevette não, além do mais a biela do chevette me parece ser melhor.
cuidado cara..
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estranho mesmo, meu motor tava com no minimo 13 de taxa com 0.8 e quebrou… ap com miolo original não deve ser tão diferente do motor do chevette não, além do mais a biela do chevette me parece ser melhor.
cuidado cara..
biela da chevette eh bem mais parruda q de ap sim…
e o seu motor quebrou por excesso de ponto...