Ui super ultra dúvida (ignição)
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pela segunda foto que vc postou esmerilhador, parece que o eletrodo massa ta muito pra direita, tenta alinhar ele com o eletrodo central da vela, pra ele ficar o mais embaixo do massa possivel, e a abertura ta bem superior ao que vc disse ter deixado.
abracos
wagner luis
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nas foto estáva com 0.45mm de gap e eu testei com 0.35mm, eu ja desisti e comprei velas b9es
qual que tem o eletro mais pra dentro da vekla á b9es ou as bp9es?
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pq eu acho que não muda significantemente, só custa mais caro.
jogo de bp8es aqui na esquina: 19,90 reais, se não mudar nada pelo menos é barato…
qual que tem o eletro mais pra dentro da vekla á b9es ou as bp9es?
bp mais p rojetado para fora da vela (mais exposto)
sem o p , mais escondido dentro da vela
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jogo de bp8es aqui na esquina: 19,90 reais, se não mudar nada pelo menos é barato…
bp mais p rojetado para fora da vela (mais exposto)
sem o p , mais escondido dentro da vela
e a br9esó pra dentro ou pra fora?
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pra dentro…
o p no codigo da vela significa projetado, ou seja eletrodo pra fora, c não tem o p, eh pra dentro...
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pra dentro…
o p no codigo da vela significa projetado, ou seja eletrodo pra fora, c não tem o p, eh pra dentro...
e a br9esó é pra dentro igual a b9es?
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sim, a diferenca e que a br9es e resistiva e a b9es e direta…
abracos
wagner luis
opa então acho que vou ficar satisfeito agora, deve ser por isso que meu motor gira
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aproveitando o topico, q up eu posso fazer na minha ignição pra melhorar a centelha?
como eu vou ter que trocar o rotor, tampa do distribuidor novos…eu queria comprar algo que melhore a queima, tipo bobina do mi cabos de velas diferentes...alguem pode me dar uma juda, nao saco muito disso, eu to usando as br9es com 0.5 de gap
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aproveitando o topico, q up eu posso fazer na minha ignição pra melhorar a centelha?
como eu vou ter que trocar o rotor, tampa do distribuidor novos…eu queria comprar algo que melhore a queima, tipo bobina do mi cabos de velas diferentes...alguem pode me dar uma juda, nao saco muito disso, eu to usando as br9es com 0.5 de gap
eu usava a bobina original e coloquei a do mi 2 fios original bosch codigo final 105 e quando etstei a centelha o barulho da faisca é bem maior pelomenos comparando com a minha bobina cilindrica 1989 bosh que eu usava antes fora que meu carro pega bem mais fácil agora, com as b9egv mas eu tirei elas por causa destes problemas que eu tive fiquei traumatizado wuhwauwahuawhau
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po vou comprar essa bobina qnd for comprar a tama e o rotor…por falar em rotor, tem essa parada de direto resistivo...qual e o melhor?cabo de vela tbm...compra o original ou tem outro melhor?
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eu escolhi original só pra mim pode fala que andei na frente com conjunto original awuawhuwahuaw
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compra cabo de vela bosch pra gnv, são em silicone, tem maior durabilidade, os plugs encaixam perfeito, e são feitos por uma empresa mais do que renomada no mercado.
eu não compraria nenhum cabo colorido …
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compra cabo de vela bosch pra gnv, são em silicone, tem maior durabilidade, os plugs encaixam perfeito, e são feitos por uma empresa mais do que renomada no mercado.
eu não compraria nenhum cabo colorido …
eu nao quero nenhum aceel da vida…eu ia comprar o original, mas ele tem varias caracteriscas, tipo resistivo, supressivo, eu queria comprar o cabo que fica-se melhor pra se andar com carro turbo.no momento estao os originais da ngk, mas eu acho que eles estao fudidos...e ate uma duvida minha, como eu testo cabo?