Regularização de . cancelada
-
no meu só saiu assim nas observações:
veiculo modificado, comb. / potencia
e na potência do veículo, tá escrito 140 cv ehhehe que foi o que eu coloquei na nota da oficina quando fui legalizar…
deve 140 cv de 8 patas uhuahuahauh
o meu ta assim tbm
alt. pot.comb.
e 121 cv
-
meu carro é legalizado faz tempo, uns 2 anos… não peguei essa lei nova então não sei como que tá pra legalizar, mais pra segurar, o ano passado eu fui financiar meu carro e a financiadora só aceitava se o carro tivesse seguro.. isso por ser turbo, que eles consideravam um fator de risco para o investimento deles ( )
liguei em corretoras de seguro, e ninguem pegava, sempre a mesma .....: ahhh carro turbo é dificil, fica caro, nao compensa, deixa quieto
tudo uns fi di chocadêra que tá com preguiça de trabalhar....
dai passei na caixa, fui na area de seguro, pedi pra fazer uma cotação pra minha parati 1.8, 97 turbo...
a mina começou a fazer, ligou pro gerente, e me passou o preço, r$1400
fiz a vistoria, tiraram foto da turbina e tudo, sem nenhuma complicação.
ou seja, quando algum corretor falar que nao da pra fazer, manda ele à mãe solteira que botou ele no mundo, e vai atras de alguem que ta afim de trabalhar
po r$1400 ta bem barato hein e olha que é carro turbo, sempre ouvi dizer que esse tipo de preparação tambem turbina o seguro.
-
uma observação, o que esta sendo considerado carro rebaixado é que altura eles consideram como rebaixado ?
to querendo descer um pouco o botijão, mas deixa-lo legalizado.
não há limite. e isso depende de cada inmetro, mas nao tem limite estabelecido, se quiser ir ocm oc arro arrastando, pode.
-
desde que passe nos testes…
-
-
eu estou regularizando o meu.
a sava? e vai fazer seguro? ou pra ela já não rola?
-
http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm
resolução 292 (http://www.denatran.gov.br/download/resolucoes/resolucao_contran_292.pdf)
que é a atual que revogou a 262, mas rebaixado consta na lista e la nao fala nada de turbo, se nao fala de turbo, deduz que é permitido
-
eu prefiro ler a resolução e consultar um advogado que entenda de direito de trânsito do q ir na onda de um guardinha pançudo qualquer….esses fdp s não sabem nem o q a mulher faz qdo eles saem pra trabalhar, qto mais lei de trânsito
aqui em bsb mesmo eles definem como carro baixo todo e qualquer carro que o coturno deles não entra entre o pneu e o pára-lamas....método bem científico e regulamentado
-
dia desses um pm do rio queria multar um amigo meu devido ao barulho do escape que não era do tipo aberto. perguntei ao cara quando vi que ia multar se oq vale era o ouvido dele ou um medidor de decibéis e logo ele mudou de idéia e mandou a gente ir embora.
raça desgraçada, só quer arrumar dinheiro nos outros
-
liguei pra um cliente amigo meu que e despachante, advogado e corretor de seguros
ele disse que ta normal, regularizou um kadett nao tem nem 10 dias.
como e ele que vai fazer meus documentos falei pra ele se virar depois, ja que ele deu certeza vou continuar meu projeto by
ps: inclusive suspensao rebaixada, mas essa so fixa, nada de rosca ou a ar…
-
eu ia perguntar qto esta morrendo no processo.
o milzão aqui do forum fez uma vez ele mesmo sem mexer com despachante não gastou nem 200 conto acho.
despachante fura o olho sem dó, vontade de mandar tomar qdo eles falam esses valores.
r$202,50
teve o formulario de ipva
uns xerox
um adesivo pra tirar o decalque do chassi
e um lapis 2b da faber castel que eu não tinha
100 pila do laudo
100 e pouco da taxa de transferencia..
eu prenchi o formulario pro gdnero hoje, vamos ver se o seu delega assina