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Me ajudem a pensar :d

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #10

    sim os primeiros bolas 1.0 são cht…

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #11

      mecanicamente o motor talvez até seja igual, mas não chama cht não. é ae .

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #12

        o cht sempre foi chamado pela vw de ae (alta economia), so chamam ele de cht na ford…

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #13

          meu amigo turbinou o dele acima de 3.000rpm nem parece 1.0, p/ miora de baixa só dando taxa e aumentando a cilindrada, bobina boa e ja eras

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #14

            a cofap e metal leve tem kit para aumento de cilindrada…

            e nao é por nada nao, esse carro é manco que chega a dar pena... maxima de 135 0 a 100 vc perde a paciencia pra contar... é triste

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              VictorArrabal
              escreveu em última edição por
              #15

              monta 1.6 à álcool e boa…mexer em outras coisas só se for pra acertar pro motor...

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #16

                vamos colocar o kit da metal leve mesmo. e abrir para 1.6 mas como não devemos trocar o vira (e decarro de mulher, sem dinheiro etc etc) o carro deve ficar 1.3 ou 1.4..

                sim e gol bola os primeiros eram cht ou ae… mancoooooooooooooooooooooooooooooo...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  bom se tratando de quem vai andar com o carro e sua irmam faça o seguinte

                  coloca o kit do 1.6 que vai deichar ele 1.4 e mantem a gasolina

                  o carro vai ficar com um torque muito melhor nao vai gastar muito e como e ela que anda, sabe ne, mulher nao tem paciencia de fica esquentando carro pra anda, e se tratando de um motor fraco nao da pra bate aranque e sai andando

                  ja que vai desmontar o motor verifique bem o comando e se tiver um inicio de desgaste coloca o do 1.6 e so, na injeção e so ajustar a pressao do combustivel pra alimentar melhor e deu

                  o resto e so fazer original que e tudo igual

                  te aconselho a nao passar para 1.6 pois entrara em outro problema que a caixa e curta, e para carro 1.0 e se vc fiser 1.6 para andar e 100km/h vc tera que anda muito acelerado para um motor 1.6 gastando muito e ai nao trasendo um bom resultado

                  cht 1.4 bem feitinho e se presisar coloca o comando do 1.6 que fica bom e gostoso de adar

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    a sigla cht e usada na ford e na vw o mesmo motor se chamava ae iso ocoreu na epoca da autolatina

                    entao o gol bola era ae

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      so tem q confirmar se os pistões de 1.6 dão certo no vira de 1.0… mudando curso, tem q mudar a posição do pino...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        o usuário cht_power tem uma traquinagem dessa no carro dele

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          fui num mecanico hj, e perguntei sobre isso pra ele, e ele falou q usando pistão do 1.6 no vira do 1.0, o motor fica com mais ou menos 1.2

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CHT POWER
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            vamos lá:

                            • pistoes e camisas do 1.6 alcool totalizando um 1197cc bem taxado.

                            • bico injetor do corsa gl 1.4 (serve na mesma tbi só tem que mudar a conexão elétrica.)

                            • comando indeco 272 código 7973. ou sobe código f3

                            • varetas de opala encurtadas com a cabeça (chapéu) da vareta original do cht

                            • polia regulável da sobe montada 4 graus adiantados.

                            • e se o $ der, um coletor dimensionado todo instalado. sem o catalisador.

                            fica super divertido. faço ladeiras de 3a. embalado.

                            custo? vai de cada um.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pellegrino
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              vamos lá:

                              • pistoes e camisas do 1.6 alcool totalizando um 1197cc bem taxado.

                              • bico injetor do corsa gl 1.4 (serve na mesma tbi só tem que mudar a conexão elétrica.)

                              • comando indeco 272 código 7973. ou sobe código f3

                              • varetas de opala encurtadas com a cabeça (chapéu) da vareta original do cht

                              • polia regulável da sobe montada 4 graus adiantados.

                              • e se o $ der, um coletor dimensionado todo instalado. sem o catalisador.

                              fica super divertido. faço ladeiras de 3a. embalado.

                              custo? vai de cada um.

                              sabia que vc apareceria hehe

                              eu to pensando em fazer algo do tipo no meu 106… só preciso achar o diâmetro dos pistões dele pra ver se uma idéia minha funciona...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                sangaletti
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                coloca o kit´s do 1.6 que fica bom. fiz isso num excort e superou minhas expectativas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guabiroba
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  mecanicamente o motor talvez até seja igual, mas não chama cht não. é ae .

                                  o cht sempre foi chamado pela vw de ae (alta economia), so chamam ele de cht na ford…

                                  na verdade tem diferenças sim, me lembro de ver reportagens na época. a principal é que no cht o vira é apoiado em 3 mancais e no ae em 5.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Escort MK4
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    vamos lá:

                                    • pistoes e camisas do 1.6 alcool totalizando um 1197cc bem taxado.

                                    • bico injetor do corsa gl 1.4 (serve na mesma tbi só tem que mudar a conexão elétrica.)

                                    • comando indeco 272 código 7973. ou sobe código f3

                                    • varetas de opala encurtadas com a cabeça (chapéu) da vareta original do cht

                                    • polia regulável da sobe montada 4 graus adiantados.

                                    • e se o $ der, um coletor dimensionado todo instalado. sem o catalisador.

                                    fica super divertido. faço ladeiras de 3a. embalado.

                                    custo? vai de cada um.

                                    cht power

                                    saberia de alguma maneira menos cara possível de injetar (multiponto) um cht 1.6 a alcool e gnv ??

                                    tenho um escort e não tenho interesse em vende-lo e nem trocar o motor.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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