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Turbinas roletadas

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    Lukas_vcb
    escreveu em última edição por
    #7

    me fala uma coisa…esses 650 hps....são pra rua?

    se forem...já fica sabendo que modificações estruturais deveram ser feitas.

    na boa amigo...ap acima dos 350...fica um pouco chato de andar dia a dia....o carro fica com o uso comprometido...mas é claro é sempre divertido né

    veja qual é a real necessidade da aplicação para vc, desta turbina, o pessoal deu algumas outras boas ideias...e vale lembrar que as hx aquentam pressão e tem qualidade - com preço mais acessivel.

    o davi da vip turbos, tem isso tudo pra vender...se quiser te passo o contato dele por mp.

    abraço

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      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #8

      se a turbina for mal dimensionada, nao adianta nada ser gt80, rotor de diamante ou coisa parecida… vai render menos do que o possivel...

      se vc pretende ter x cavalos, arrume uma turbina para esses x... se não vai andar com uma turbina rodando com menos eficiencia e rendendo numa faixa menor de rpm...

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #9

        o fluff daqui do fórum tb vende

        e tb tem as bullseye que o caca daud vende

        as bullseye, não são roletadas, mas se comportam como se fossem :todoido:

        e outra não adianta nada so colocar rolamentos nos mancais… se o projeto não foi feito pra usar com rolamentos... a ta tava colocando rolamento numas turbinas mp, e não melhorou quase nada...

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        • F Offline
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          Fernando_rn
          escreveu em última edição por
          #10

          o fluff daqui do fórum tb vende

          e tb tem as bullseye que o caca daud vende

          eh ja tinha me comunicado com o caca e ele me indicou a bullseye s362, mas gostaria da durabilidade de uma turbina com rolamento e refrigerada + beleza de uma roletada ou desligar o motor.

          mas tou estudando ai, afinal de contas ando mas no dia a dia que em campeonatos como a galera aqui sabe potencia oposto de conforto e dirigibilidade.

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          • R Offline
            R Offline
            redgun
            escreveu em última edição por
            #11

            eh ja tinha me comunicado com o caca e ele me indicou a bullseye s362, mas gostaria da durabilidade de uma turbina com rolamento e refrigerada + beleza de uma roletada ou desligar o motor.

            mas tou estudando ai, afinal de contas ando mas no dia a dia que em campeonatos como a galera aqui sabe potencia oposto de conforto e dirigibilidade.

            acredito que uma gt 3582 r resolva seu problema no caso de um roller… o nichetti usa essa turbina no força livre 8v dele que tem potência bem superior a pretendida por vc. a durabilidade vai depender só do seu uso....vale ressaltar que as turbinas roller ainda não tem recuperação em nenhuma loja em caso de problemas e que o reparo além de dificil de conseguir é bem salgado. acredito muito nas bullseye e elas ja estao começando a mostrar os seus resultados e em alguns casos melhores que as roller. agora é avaliar custo x beneficio x reparabilidade de cada opção.

            abraço e boa sorte

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            • G Offline
              G Offline
              gtbturbo
              escreveu em última edição por
              #12

              não tenho ap mas conheço um pouco sobre eles também e vou citar nomes para facilitar o entendimento. o nichetti usava uma gt35 para 650cv e era ótima mas ele achava que poderia render mais e tentou várias vezes a gt40 porém tinha que encher no two step e largar com muita potência o que aumentou consideravelmente o número de quebras, principalmente da transmissão.

              o et comprou uma gt35 e usava no audi que era 1.8 20v e pelo que ele comentou ficou meio grande para uso no dia-a-dia mas dá uma potência enorme e ficou muito boa para pista.

              sinceramente, eu iria de gt35, acho que a gt40 é demais para um ap a não ser que seja um 16v só de pista (com mais de 700 cv).

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              • S Offline
                S Offline
                Spool
                escreveu em última edição por
                #13

                se eu fosse tu, sem dúvidas:

                http://www.spooledmotorsports.com/turbocha…q-trim,_tang.81

                []´s

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                • F Offline
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                  ftajiri
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  uma gt30r ta de bom tamanho p uso na rua… tem um golf preparado pela gr q tava com uma turbonetic t60.... essa voou pelos ares.. andando com mais de 2,7kg.... 810cv.... mas é mta potencia p/ rua.... apesar de encher acima das 4000rpm...

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                  • X Offline
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                    xtreme
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    carro modificado para andar na rua…galera fala em 600...700...800hp... :hauhau: ...... q. tal gt2871r ..qdo for para as provas ...usa um mapa específico.

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_rn
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      obrigado galera as roletadas realmente são otimas mas para o meu projeto a gt40 realmente e grande, agora eh pesquisar valores. brigadão a todos que contribuirão e me ajudaram no esclarecimento.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        blue label
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        obrigado galera as roletadas realmente são otimas mas para o meu projeto a gt40 realmente e grande, agora eh pesquisar valores. brigadão a todos que contribuirão e me ajudaram no esclarecimento.

                        cara

                        num tem essa de grand e e pequena

                        tem que saber aproveitar o mapa

                        primeiro de tudo pra escolher ela faz os calculos aqui da garrett

                        www.turbobygarrett.com

                        ai sim voce ve qual melhor turbina pro seu projeto

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_rn
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          cara

                          num tem essa de grand e e pequena

                          tem que saber aproveitar o mapa

                          primeiro de tudo pra escolher ela faz os calculos aqui da garrett

                          www.turbobygarrett.com

                          ai sim voce ve qual melhor turbina pro seu projeto

                          desculpe me expressei mal quis dizer da cavalaria e exagerado para meu proj.

                          1 Resposta Última resposta

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