Turbinas roletadas
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se a turbina for mal dimensionada, nao adianta nada ser gt80, rotor de diamante ou coisa parecida… vai render menos do que o possivel...
se vc pretende ter x cavalos, arrume uma turbina para esses x... se não vai andar com uma turbina rodando com menos eficiencia e rendendo numa faixa menor de rpm...
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o fluff daqui do fórum tb vende
e tb tem as bullseye que o caca daud vende
as bullseye, não são roletadas, mas se comportam como se fossem
e outra não adianta nada so colocar rolamentos nos mancais… se o projeto não foi feito pra usar com rolamentos... a ta tava colocando rolamento numas turbinas mp, e não melhorou quase nada...
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o fluff daqui do fórum tb vende
e tb tem as bullseye que o caca daud vende
eh ja tinha me comunicado com o caca e ele me indicou a bullseye s362, mas gostaria da durabilidade de uma turbina com rolamento e refrigerada + beleza de uma roletada ou desligar o motor.
mas tou estudando ai, afinal de contas ando mas no dia a dia que em campeonatos como a galera aqui sabe potencia oposto de conforto e dirigibilidade.
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eh ja tinha me comunicado com o caca e ele me indicou a bullseye s362, mas gostaria da durabilidade de uma turbina com rolamento e refrigerada + beleza de uma roletada ou desligar o motor.
mas tou estudando ai, afinal de contas ando mas no dia a dia que em campeonatos como a galera aqui sabe potencia oposto de conforto e dirigibilidade.
acredito que uma gt 3582 r resolva seu problema no caso de um roller… o nichetti usa essa turbina no força livre 8v dele que tem potência bem superior a pretendida por vc. a durabilidade vai depender só do seu uso....vale ressaltar que as turbinas roller ainda não tem recuperação em nenhuma loja em caso de problemas e que o reparo além de dificil de conseguir é bem salgado. acredito muito nas bullseye e elas ja estao começando a mostrar os seus resultados e em alguns casos melhores que as roller. agora é avaliar custo x beneficio x reparabilidade de cada opção.
abraço e boa sorte
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não tenho ap mas conheço um pouco sobre eles também e vou citar nomes para facilitar o entendimento. o nichetti usava uma gt35 para 650cv e era ótima mas ele achava que poderia render mais e tentou várias vezes a gt40 porém tinha que encher no two step e largar com muita potência o que aumentou consideravelmente o número de quebras, principalmente da transmissão.
o et comprou uma gt35 e usava no audi que era 1.8 20v e pelo que ele comentou ficou meio grande para uso no dia-a-dia mas dá uma potência enorme e ficou muito boa para pista.
sinceramente, eu iria de gt35, acho que a gt40 é demais para um ap a não ser que seja um 16v só de pista (com mais de 700 cv).
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obrigado galera as roletadas realmente são otimas mas para o meu projeto a gt40 realmente e grande, agora eh pesquisar valores. brigadão a todos que contribuirão e me ajudaram no esclarecimento.
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obrigado galera as roletadas realmente são otimas mas para o meu projeto a gt40 realmente e grande, agora eh pesquisar valores. brigadão a todos que contribuirão e me ajudaram no esclarecimento.
cara
num tem essa de grand e e pequena
tem que saber aproveitar o mapa
primeiro de tudo pra escolher ela faz os calculos aqui da garrett
ai sim voce ve qual melhor turbina pro seu projeto
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cara
num tem essa de grand e e pequena
tem que saber aproveitar o mapa
primeiro de tudo pra escolher ela faz os calculos aqui da garrett
ai sim voce ve qual melhor turbina pro seu projeto
desculpe me expressei mal quis dizer da cavalaria e exagerado para meu proj.