Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Gt-r vs gt2 … e a controvérsia continua

Gt-r vs gt2 … e a controvérsia continua

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
55 Posts 16 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #5

    300 kgs mais pesado, e com 80 hp a menos… a ainda assim, fez um tempo só 7 segundos pior... e não estava com os dunlop, mais grudentos, que possibilitariam fazer um tempo ainda menor. e isso tudo sendo muito menos cansativo de tocar pro motorista. se isso não impressiona vocês, não sei o que impressiona.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #6

      mas tem tracao integral e uma eletronica pra cuidar de tudo isso ai.

      como disseram os reporteres da evo, a aceleracao na saida de curva eh o que mais impressiona.

      ainda assim, impressionante.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Sixspeed
        escreveu em última edição por
        #7

        eu não sei qual é o demérito no gt-r.

        foi feito pra brigar com 911 turbo e tá brigando com gt2. excelente.

        o que eu acho bizarro e gente vir aqui falar que gt-r é mais rápido que carrera gt, enzo. isso não é nunca. é chamar os outros de ignorantes.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #8

          eu não sei qual é o demérito no gt-r.

          foi feito pra brigar com 911 turbo e tá brigando com gt2. excelente.

          o que eu acho bizarro e gente vir aqui falar que gt-r é mais rápido que carrera gt, enzo. isso não é nunca. é chamar os outros de ignorantes.

          resumiu tudo. questão de coerência.

          e temos de concordar que a relação custo/benefício do gt-r é interessantíssima.

          mas sobre o 911, não podemos esquecer que são 40 anos de motor flat-6 pendurado no eixo traseiro. no vídeo supercars showdown, o jeremy clarkson bate um gt3 rs. realmente não é pra qualquer um.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #9

            ninguém está demeritando o gtr.

            muito pelo contrário. é a nissan que fez todo o seu marketing em cima de um carro barato que anda mais que o porsche 911 gt2 e blablabla.

            isso sim eu achei uma baita sacanagem, pois, este carro continua sendo caro - ok, menos que o 911 - que vai ter seu elevado preço de manutenção, seguro, etc. e ainda por cima não está dando esse espanco fenomenal no gt2 conforme divulgaram. chega a tomar toco em outros comparativos, como o desta revista.

            é um carro bom e tudo mais, mas não precisa fazer todo esse barulho.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #10

              ninguém está demeritando o gtr.

              muito pelo contrário. é a nissan que fez todo o seu marketing em cima de um carro barato que anda mais que o porsche 911 gt2 e blablabla.

              isso sim eu achei uma baita sacanagem, pois, este carro continua sendo caro - ok, menos que o 911 - que vai ter seu elevado preço de manutenção, seguro, etc. e ainda por cima não está dando esse espanco fenomenal no gt2 conforme divulgaram. chega a tomar toco em outros comparativos, como o desta revista.

              é um carro bom e tudo mais, mas não precisa fazer todo esse barulho.

              aliás, ninguém aqui no pp falou mal do carro, só que pra uns e outros, dizer q um carro é bom não é o suficiente…

              o porsche q ele espancou mesmo foi o gt3, q é aspirado e do turbo, que é mais fraco e uns 300 kg mais pesado q o gt2, no mínomo...do gt2 ele toma e vem tomando desde então

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #11

                o público alvo de um gtr não é o mesmo de um gt2. acho que mesmo que fosse mais rápido, não necessariamente seria mais carro.

                e isso para nós, que curtimos carros diferenciados , deveria ser mais simples de entender.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o público alvo de um gtr não é o mesmo de um gt2. acho que mesmo que fosse mais rápido, não necessariamente seria mais carro.

                  e isso para nós, que curtimos carros diferenciados , deveria ser mais simples de entender.

                  fala isso pro feind :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    fala isso pro feind :hauhau:

                    insisto, aquilo é um bot criado pela nissan. :beijo:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      e um bot mto bem pago.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        legal mesmo é o xilique dos porschistas… :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marv
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu pergunto então: suponhamos que vcs tivessem aquela grana pra gastar (e que naum fossem bobos e importassem vcs mesmo os carros pra não morrer na mão de atravessador) comprariam um gtr?

                          eu teria um sim, facil. e ainda tentaria extrair mais (potencia, dirigibilidade, etc) dele.

                          um gt2? teria mais facil ainda… mas não mexeria nele. ele já é the state of art .

                          nããããããão... acho q não aguentaria e mexeria no gt2 sim, nem que fosse pra tirar mais alguns poneis hehehehehehe

                          abraços

                          gustavo

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pegaria o gt-r sem dúvida. mas se tivesse grana pro gt2 não ia nem querer saber de gt-r.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              eu juntava um trocado a mais e pegava o vette.

                              imagina a hora que o gt-r precisar de manutenção, ai vai cobrar seu preço.

                              o vette além de andar mais e ser mais bonito, é mais tranquilo na hora de dar manutenção tb.

                              agora, se o sujieto é daqueles que fez o cheat do dinheiro infinito, ai ele compra logo um pagani zonda e ta nem ai prum simples nissan japa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                queria que paul frére estivesse vivo pra saber a opinião dele.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  imagina a hora que o gt-r precisar de manutenção, ai vai cobrar seu preço.

                                  o vette além de andar mais e ser mais bonito, é mais tranquilo na hora de dar manutenção tb.

                                  da onde vc tirou isso?

                                  ps. a revista testou o gt-r japonês, que virou 7:38 no ring.

                                  mas é óbviou que eles não tinham interesse em comentar…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    da onde vc tirou isso?

                                    ps. a revista testou o gt-r japonês, que virou 7:38 no ring.

                                    mas é óbviou que eles não tinham interesse em comentar…

                                    nossa, não cançou de apanhar ainda? para de choramingar meu filho.

                                    tirei de uma análise óbvia entre os dois modelos.

                                    o vette está no mercado há anos, com uma vasta gama de opções tanto de reposição de peças quanto de aperfeiçoamento. o mundo inteiro sabe que os motores v8 da gm são os mais fáceis e baratos de se extrair potência. não é a toa que se usam tantos gm v8 ao redor do mundo nos mais variados modelos.

                                    o gt-r é um carro novo, tempo zero de mercado, e cheio de tecnologia embarcada. nada ali é trivial de ser arrumado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Feind
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      nossa, não cançou de apanhar ainda? para de choramingar meu filho.

                                      tirei de uma análise óbvia entre os dois modelos.

                                      o vette está no mercado há anos, com uma vasta gama de opções tanto de reposição de peças quanto de aperfeiçoamento. o mundo inteiro sabe que os motores v8 da gm são os mais fáceis e baratos de se extrair potência. não é a toa que se usam tantos gm v8 ao redor do mundo nos mais variados modelos.

                                      o gt-r é um carro novo, tempo zero de mercado, e cheio de tecnologia embarcada. nada ali é trivial de ser arrumado.

                                      análise óbvia vulgo achismo.

                                      onde que o motor do zr-1 e o resto do conjunto são iguais aos da linha comum? custom.

                                      vc não analisou nada, não tem números para respaldar coisa alguma, não escreveu uma linha sobre qualquer coisa ténica.

                                      apenas disse o que vc acha que acontece.

                                      era melhor ter digo que o zr-1 ajuda a parar o aquecimento global.

                                      baboseira por baboseira.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        reza a lenda q a nasa vai usar 2 motores de gtr pra nova geração de ônibus espaciais…inclusive já há pesquisas pra ver a viabilidade de se usar 4 desses pra ir à marte

                                        o único contra por enquanto é que caso isso aconteça, espera-se um boom na quantidade de lunáticos em houston e no cabo canaveral enchendo o saco e atrapalhando o bom andamento dos trabalhos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          reza a lenda q a nasa vai usar 2 motores de gtr pra nova geração de ônibus espaciais…inclusive já há pesquisas pra ver a viabilidade de se usar 4 desses pra ir à marte

                                          o único contra por enquanto é que caso isso aconteça, espera-se um boom na quantidade de lunáticos em houston e no cabo canaveral enchendo o saco e atrapalhando o bom andamento dos trabalhos

                                          :hauhau: :pix:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários