Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Gt-r vs gt2 … e a controvérsia continua

Gt-r vs gt2 … e a controvérsia continua

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
55 Posts 16 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #11

    o público alvo de um gtr não é o mesmo de um gt2. acho que mesmo que fosse mais rápido, não necessariamente seria mais carro.

    e isso para nós, que curtimos carros diferenciados , deveria ser mais simples de entender.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #12

      o público alvo de um gtr não é o mesmo de um gt2. acho que mesmo que fosse mais rápido, não necessariamente seria mais carro.

      e isso para nós, que curtimos carros diferenciados , deveria ser mais simples de entender.

      fala isso pro feind :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #13

        fala isso pro feind :hauhau:

        insisto, aquilo é um bot criado pela nissan. :beijo:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #14

          e um bot mto bem pago.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #15

            legal mesmo é o xilique dos porschistas… :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marv
              escreveu em última edição por
              #16

              eu pergunto então: suponhamos que vcs tivessem aquela grana pra gastar (e que naum fossem bobos e importassem vcs mesmo os carros pra não morrer na mão de atravessador) comprariam um gtr?

              eu teria um sim, facil. e ainda tentaria extrair mais (potencia, dirigibilidade, etc) dele.

              um gt2? teria mais facil ainda… mas não mexeria nele. ele já é the state of art .

              nããããããão... acho q não aguentaria e mexeria no gt2 sim, nem que fosse pra tirar mais alguns poneis hehehehehehe

              abraços

              gustavo

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #17

                pegaria o gt-r sem dúvida. mas se tivesse grana pro gt2 não ia nem querer saber de gt-r.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  eu juntava um trocado a mais e pegava o vette.

                  imagina a hora que o gt-r precisar de manutenção, ai vai cobrar seu preço.

                  o vette além de andar mais e ser mais bonito, é mais tranquilo na hora de dar manutenção tb.

                  agora, se o sujieto é daqueles que fez o cheat do dinheiro infinito, ai ele compra logo um pagani zonda e ta nem ai prum simples nissan japa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    queria que paul frére estivesse vivo pra saber a opinião dele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      imagina a hora que o gt-r precisar de manutenção, ai vai cobrar seu preço.

                      o vette além de andar mais e ser mais bonito, é mais tranquilo na hora de dar manutenção tb.

                      da onde vc tirou isso?

                      ps. a revista testou o gt-r japonês, que virou 7:38 no ring.

                      mas é óbviou que eles não tinham interesse em comentar…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        da onde vc tirou isso?

                        ps. a revista testou o gt-r japonês, que virou 7:38 no ring.

                        mas é óbviou que eles não tinham interesse em comentar…

                        nossa, não cançou de apanhar ainda? para de choramingar meu filho.

                        tirei de uma análise óbvia entre os dois modelos.

                        o vette está no mercado há anos, com uma vasta gama de opções tanto de reposição de peças quanto de aperfeiçoamento. o mundo inteiro sabe que os motores v8 da gm são os mais fáceis e baratos de se extrair potência. não é a toa que se usam tantos gm v8 ao redor do mundo nos mais variados modelos.

                        o gt-r é um carro novo, tempo zero de mercado, e cheio de tecnologia embarcada. nada ali é trivial de ser arrumado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          nossa, não cançou de apanhar ainda? para de choramingar meu filho.

                          tirei de uma análise óbvia entre os dois modelos.

                          o vette está no mercado há anos, com uma vasta gama de opções tanto de reposição de peças quanto de aperfeiçoamento. o mundo inteiro sabe que os motores v8 da gm são os mais fáceis e baratos de se extrair potência. não é a toa que se usam tantos gm v8 ao redor do mundo nos mais variados modelos.

                          o gt-r é um carro novo, tempo zero de mercado, e cheio de tecnologia embarcada. nada ali é trivial de ser arrumado.

                          análise óbvia vulgo achismo.

                          onde que o motor do zr-1 e o resto do conjunto são iguais aos da linha comum? custom.

                          vc não analisou nada, não tem números para respaldar coisa alguma, não escreveu uma linha sobre qualquer coisa ténica.

                          apenas disse o que vc acha que acontece.

                          era melhor ter digo que o zr-1 ajuda a parar o aquecimento global.

                          baboseira por baboseira.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            reza a lenda q a nasa vai usar 2 motores de gtr pra nova geração de ônibus espaciais…inclusive já há pesquisas pra ver a viabilidade de se usar 4 desses pra ir à marte

                            o único contra por enquanto é que caso isso aconteça, espera-se um boom na quantidade de lunáticos em houston e no cabo canaveral enchendo o saco e atrapalhando o bom andamento dos trabalhos

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              reza a lenda q a nasa vai usar 2 motores de gtr pra nova geração de ônibus espaciais…inclusive já há pesquisas pra ver a viabilidade de se usar 4 desses pra ir à marte

                              o único contra por enquanto é que caso isso aconteça, espera-se um boom na quantidade de lunáticos em houston e no cabo canaveral enchendo o saco e atrapalhando o bom andamento dos trabalhos

                              :hauhau: :pix:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Feind
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                reza a lenda q a nasa vai usar 2 motores de gtr pra nova geração de ônibus espaciais…inclusive já há pesquisas pra ver a viabilidade de se usar 4 desses pra ir à marte

                                o único contra por enquanto é que caso isso aconteça, espera-se um boom na quantidade de lunáticos em houston e no cabo canaveral enchendo o saco e atrapalhando o bom andamento dos trabalhos

                                por isso a chefia achou mais prudente mandar alguém ir ao ferro velho mais próximo e arrancar qualquer porcaria v8 da primeira barca podre que encontrassem.

                                foi sugerido também a adoção de um equipamento novo, de vanguarda, por enquanto conhecido apenas como o compressor mecânico (na boca pequena: blower).

                                mas ficaram com medo de tamanha geração de energia. imagine só, ligeiramente mais que 100hp/l quase uma reação nuclear

                                é mta eficiência…

                                decidiram também despedir o setor de engenharia e contratar meia duzia do pessoal oldschool aqui do forum, uma vez que o palpite deles substitui com folga o trabalho dos primeiros.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mauricio Bozo
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  por isso a chefia achou mais prudente mandar alguém ir ao ferro velho mais próximo e arrancar qualquer porcaria v8 da primeira barca podre que encontrassem.

                                  foi sugerido também a adoção de um equipamento novo, de vanguarda, por enquanto conhecido apenas como o compressor mecânico (na boca pequena: blower).

                                  mas ficaram com medo de tamanha geração de energia. imagine só, ligeiramente mais que 100hp/l quase uma reação nuclear

                                  é mta eficiência…

                                  decidiram também despedir o setor de engenharia e contratar meia duzia do pessoal oldschool aqui do forum, uma vez que o palpite deles substitui com folga o trabalho dos primeiros.

                                  uhaehueahuaeuheahueahuahuuauhaeuheahu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    análise óbvia vulgo achismo.

                                    onde que o motor do zr-1 e o resto do conjunto são iguais aos da linha comum? custom.

                                    vc não analisou nada, não tem números para respaldar coisa alguma, não escreveu uma linha sobre qualquer coisa ténica.

                                    apenas disse o que vc acha que acontece.

                                    era melhor ter digo que o zr-1 ajuda a parar o aquecimento global.

                                    baboseira por baboseira.

                                    achismo por achismo voce tambem ta achando… :hauhau: :pix: :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      por isso a chefia achou mais prudente mandar alguém ir ao ferro velho mais próximo e arrancar qualquer porcaria v8 da primeira barca podre que encontrassem.

                                      foi sugerido também a adoção de um equipamento novo, de vanguarda, por enquanto conhecido apenas como o compressor mecânico (na boca pequena: blower).

                                      mas ficaram com medo de tamanha geração de energia. imagine só, ligeiramente mais que 100hp/l quase uma reação nuclear

                                      é mta eficiência…

                                      decidiram também despedir o setor de engenharia e contratar meia duzia do pessoal oldschool aqui do forum, uma vez que o palpite deles substitui com folga o trabalho dos primeiros.

                                      falou o expert. :hauhau:

                                      porra tchê, vira o disco.

                                      será que não deu pra perceber que ninguém tá dizendo que o gt-r é ruim?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        o preparados compete com o kibeloco. :hauhau: e acho que ganha… :pix: :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          agradeço a vocês, por conseguirem me fazer rir… ultimamente não tem sido fácil...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários