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Já quebrei, e tenho dúvidas

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
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    #67

    olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    kill, q dia vai ficar pronto o carro?

    por favor aqui não, na boa.

    bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #68

      por favor aqui não, na boa.

      bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

      *editado pelo palavreado baixo.

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      • K Offline
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        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #69

        peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

        bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

        hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #70

          por isso q não se pode confiar em sonda wide…

          não seria a narrow?

          fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #71

            não seria a narrow?

            fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

            vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #72

              vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

              leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

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              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #73

                leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

                a narrow tambem é tao rápida quanto a(s) wide(s) o que demora na verdade é o refresh dos multimetros que normalmente se usa com a narrow…

                mas mesmo assim, lendo com um controlador de wide, analogico pra nao ter perda de tempo com ad/da ou coisa parecida, o mais rápido possível, ainda assim o motor e o que acontece nele é muito mais rápido e acontece sempre antes do que é monitorado na sonda...

                vc nao quebra pq vc vê bem antes o rumo que a coisa vai tomar e para... mas se for esperar o valor crítico ele já ocorreu quando vc ver na sonda...

                por isso, sonda nao é ferramenta pra deixar carro inquebrável e até mesmo para acerto wide ou nao, deve ser usada com muita cautela e nao confiar só nela...

                feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc... é o conjunto que te dá segurança...

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #74

                  feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc… é o conjunto que te dá segurança...

                  .

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                  • A Offline
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                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #75

                    de acordo…

                    depois q a gente aprende a fazer, acaba parecendo q já nasceu sabendo.

                    quando comecei nesse negocio de turbo, quebrei foi muito motor por burrada

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #76

                      outro problema é mudar de carro… meu primeiro carro turbo foi o tempra, 10 anos atras... por isso nunca quebrou nada: tá comigo até hoje e eu tive a sorte de nao sair logo mexendo nele...

                      por isso que nego me pergunta as coisas e eu nao respondo, pq nao sei... só sei do meu carro pq me acostumei a ele... é o lado ruim

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                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #77

                        peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                        bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                        hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                        up :hauhau:

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                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #78

                          amigo voce tem sonda lambda? senão tiver acho que era uma boa pedida…o meu nem tem o kit e ja tenho a sonda e me ajuda muito. tanto que precisa baixar os gicles de lenta e o comb dos dois estagios pois ta contaminando tudo heheheh

                          cara, vendo pela sua assinatura… vc tem ai um famoso milesete?

                          abs

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                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #79

                            peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                            bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                            hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                            a sujeira pode literalmente ter mudado de lugar, ou mesmo ter se dissolvido. caso seja esse mesmo o problema.

                            o ideal, sempre, é limpar o carburador após um período de pausa como esse que foi relatado.

                            1 Resposta Última resposta

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