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Já quebrei, e tenho dúvidas

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
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    #68

    por favor aqui não, na boa.

    bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

    *editado pelo palavreado baixo.

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    • K Offline
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      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #69

      peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

      bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

      hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

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      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #70

        por isso q não se pode confiar em sonda wide…

        não seria a narrow?

        fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #71

          não seria a narrow?

          fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

          vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #72

            vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

            leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #73

              leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

              a narrow tambem é tao rápida quanto a(s) wide(s) o que demora na verdade é o refresh dos multimetros que normalmente se usa com a narrow…

              mas mesmo assim, lendo com um controlador de wide, analogico pra nao ter perda de tempo com ad/da ou coisa parecida, o mais rápido possível, ainda assim o motor e o que acontece nele é muito mais rápido e acontece sempre antes do que é monitorado na sonda...

              vc nao quebra pq vc vê bem antes o rumo que a coisa vai tomar e para... mas se for esperar o valor crítico ele já ocorreu quando vc ver na sonda...

              por isso, sonda nao é ferramenta pra deixar carro inquebrável e até mesmo para acerto wide ou nao, deve ser usada com muita cautela e nao confiar só nela...

              feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc... é o conjunto que te dá segurança...

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #74

                feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc… é o conjunto que te dá segurança...

                .

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                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #75

                  de acordo…

                  depois q a gente aprende a fazer, acaba parecendo q já nasceu sabendo.

                  quando comecei nesse negocio de turbo, quebrei foi muito motor por burrada

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #76

                    outro problema é mudar de carro… meu primeiro carro turbo foi o tempra, 10 anos atras... por isso nunca quebrou nada: tá comigo até hoje e eu tive a sorte de nao sair logo mexendo nele...

                    por isso que nego me pergunta as coisas e eu nao respondo, pq nao sei... só sei do meu carro pq me acostumei a ele... é o lado ruim

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                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #77

                      peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                      bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                      hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                      up :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #78

                        amigo voce tem sonda lambda? senão tiver acho que era uma boa pedida…o meu nem tem o kit e ja tenho a sonda e me ajuda muito. tanto que precisa baixar os gicles de lenta e o comb dos dois estagios pois ta contaminando tudo heheheh

                        cara, vendo pela sua assinatura… vc tem ai um famoso milesete?

                        abs

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #79

                          peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                          bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                          hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                          a sujeira pode literalmente ter mudado de lugar, ou mesmo ter se dissolvido. caso seja esse mesmo o problema.

                          o ideal, sempre, é limpar o carburador após um período de pausa como esse que foi relatado.

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