Foot cam…
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os toquinhos de freio antes da frenagem é um esquema pra ganhar centésimos de segundo, pois aproxima as pinças dos discos e vc consegue frear mais tarde com mais eficiência.
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o melhor de todos em ação:
http://www.youtube.com/watch?v=bmeqogejlrw
esse é antigo mas é muito foda, o cara é rápido pacas é um protótipo radical com motor hayabusa:
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**o melhor de todos em ação:
http://www.youtube.com/watch?v=bmeqogejlrw**
esse é antigo mas é muito foda, o cara é rápido pacas é um protótipo radical com motor hayabusa:
putz olha a calma como ele explica e anda a milhão…
uma pena ter falecido
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cacete… e essa das pinças nao sabia... agora, um amigo meu me disse gus q o povo do btcc atual nao faz punta taco, nem usa embreagem nas trocas... nao usar embreagem força o conjunto, mas é aceitavel... agora nao fazer punta taco li uma x q em carros com tração traseira em uma frenagem mais forte fica facil perder a traseira alem doq força o cambio tb ... e pelo video la mostra q a embrega é usada esporadicamente... enfim... complicado
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o melhor de todos em ação:
http://www.youtube.com/watch?v=bmeqogejlrw
esse é antigo mas é muito foda, o cara é rápido pacas é um protótipo radical com motor hayabusa:
o cara é um mestre… o loco
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nos cambios tipo dog, sem sincronizado, não precisa usar embreagem, entao o povo só usa pra largar e se precisar reduzir pra 1a marcha (na rally é mais comum). os caras acabam pisando de vez em qdo meio de leve e outras vezes mais forte por puro costume.
o punta taco nao necessariamente força o cambio, mas ajuda a nao destruir os sincronizados. reduzir com ajuda do cambio é muito mais eficiente pq reduz o espaço de frenagem, só que sem punta taco vc vai levar o giro do motor pra lua e ai sim vai detonar tudo
as maserati e ferrari de pista com cambio f1 no volante fazem o punta taco sozinhas, vc só tem que acelerar e frear.
nos porsche 997 da gt3 cup o cambio novo é tipo dog, mas eles estao usando embreagem normalmente pra subir e descer marchas pra poupar o cambio ja que a maioria lá é meio cupim metaleiro
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completando:
nos traçao traseira, se vc reduzir sem punta taco pode levar a um travamento das rodas, e por isso perde a traseira. nos dianteira é mesma coisa, mas á mais facil segurar.
no btcc assim como o wtcc os carros tem cambios dog sequenciais 6 marchas, e só usa embreagem pra largar. como os caras sao pró, reduzem na hora certa e evitam os travamentos, por isso quase nao fazem punta taco.
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completando:
nos traçao traseira, se vc reduzir sem punta taco pode levar a um travamento das rodas, e por isso perde a traseira. nos dianteira é mesma coisa, mas á mais facil segurar.
no btcc assim como o wtcc os carros tem cambios dog sequenciais 6 marchas, e só usa embreagem pra largar. como os caras sao pró, reduzem na hora certa e evitam os travamentos, por isso quase nao fazem punta taco.
interessante… realmente praticamente nao ve eles fazendo punta taco... incrivel... cada dia q passa pago mais pau pra esses caras...
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no rbr ensina tudo sobre o trabalho de pé (alias, era outro piloto alien), é um jogo nota 100 por causa disso e o mais divertido era o lfb, mas infelizmente o g25 tem um bug (não sei se já corrigiram ou o meu que tinha problema) e não permitia punta taco, quando apertasse o terceiro pedal, era como se soltasse todos.
até eu perceber que tinha um bug, eu bati até dizer chega.
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no rbr ensina tudo sobre o trabalho de pé (alias, era outro piloto alien), é um jogo nota 100 por causa disso e o mais divertido era o lfb, mas infelizmente o g25 tem um bug (não sei se já corrigiram ou o meu que tinha problema) e não permitia punta taco, quando apertasse o terceiro pedal, era como se soltasse todos.
até eu perceber que tinha um bug, eu bati até dizer chega.
snme, pc, quando se aperta 3 botoes juntos, ele para de interpretar…
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snme, pc, quando se aperta 3 botoes juntos, ele para de interpretar…
e dá aquele apito. eu vi em algum fórum da vida que tinha como aumentar o buffer do teclado alterando o registro.
nese link ensina. lá em casa dava certo.
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caramba…
o que será que acontece se eu ligar o ar, baixar o vidro e acelerar o gt-r tudo ao mesmo tempo?
99.95% de certeza que a ecu vai pular fora do carro e a caixa preta vai mandar mensagem pra nissan dizendo que o computador excedeu o n° de parâmetros máximos comandados pelo usuário .
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esse toquinho no freio antes da freiada eu não recomendo ninguém fazer caso esteja guiando um marea….só aquilo era o suficiente pra uma freiada forte....nunca vi pedal mais sensível e sem possibilidade de modulação do q aquele, pqp
caramba…
o que será que acontece se eu ligar o ar, baixar o vidro e acelerar o gt-r tudo ao mesmo tempo?
porra streito….
mas eu acho mesmo q ele dá bug se vc tentar fazer um lfb e bater marcha ao mesmo tempo....acho q dá tela azul na hora na telinha do ps3 no console...a não ser q o bug do logitech g25 tenha sido corrigido