Foot cam…
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completando:
nos traçao traseira, se vc reduzir sem punta taco pode levar a um travamento das rodas, e por isso perde a traseira. nos dianteira é mesma coisa, mas á mais facil segurar.
no btcc assim como o wtcc os carros tem cambios dog sequenciais 6 marchas, e só usa embreagem pra largar. como os caras sao pró, reduzem na hora certa e evitam os travamentos, por isso quase nao fazem punta taco.
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completando:
nos traçao traseira, se vc reduzir sem punta taco pode levar a um travamento das rodas, e por isso perde a traseira. nos dianteira é mesma coisa, mas á mais facil segurar.
no btcc assim como o wtcc os carros tem cambios dog sequenciais 6 marchas, e só usa embreagem pra largar. como os caras sao pró, reduzem na hora certa e evitam os travamentos, por isso quase nao fazem punta taco.
interessante… realmente praticamente nao ve eles fazendo punta taco... incrivel... cada dia q passa pago mais pau pra esses caras...
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no rbr ensina tudo sobre o trabalho de pé (alias, era outro piloto alien), é um jogo nota 100 por causa disso e o mais divertido era o lfb, mas infelizmente o g25 tem um bug (não sei se já corrigiram ou o meu que tinha problema) e não permitia punta taco, quando apertasse o terceiro pedal, era como se soltasse todos.
até eu perceber que tinha um bug, eu bati até dizer chega.
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no rbr ensina tudo sobre o trabalho de pé (alias, era outro piloto alien), é um jogo nota 100 por causa disso e o mais divertido era o lfb, mas infelizmente o g25 tem um bug (não sei se já corrigiram ou o meu que tinha problema) e não permitia punta taco, quando apertasse o terceiro pedal, era como se soltasse todos.
até eu perceber que tinha um bug, eu bati até dizer chega.
snme, pc, quando se aperta 3 botoes juntos, ele para de interpretar…
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snme, pc, quando se aperta 3 botoes juntos, ele para de interpretar…
e dá aquele apito. eu vi em algum fórum da vida que tinha como aumentar o buffer do teclado alterando o registro.
nese link ensina. lá em casa dava certo.
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caramba…
o que será que acontece se eu ligar o ar, baixar o vidro e acelerar o gt-r tudo ao mesmo tempo?
99.95% de certeza que a ecu vai pular fora do carro e a caixa preta vai mandar mensagem pra nissan dizendo que o computador excedeu o n° de parâmetros máximos comandados pelo usuário .
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esse toquinho no freio antes da freiada eu não recomendo ninguém fazer caso esteja guiando um marea….só aquilo era o suficiente pra uma freiada forte....nunca vi pedal mais sensível e sem possibilidade de modulação do q aquele, pqp
caramba…
o que será que acontece se eu ligar o ar, baixar o vidro e acelerar o gt-r tudo ao mesmo tempo?
porra streito….
mas eu acho mesmo q ele dá bug se vc tentar fazer um lfb e bater marcha ao mesmo tempo....acho q dá tela azul na hora na telinha do ps3 no console...a não ser q o bug do logitech g25 tenha sido corrigido