Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio

Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
84 Posts 29 Posters 9.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #21

    é, só que o vts já anda no trackday desde 2005 ou 2006…

    o ibiza ficou pronto no sábado e domingo tava lá com freios originais de carro 1.6, ft totalmente errada que foi parcialmente acertada com um único objetivo: não quebrar, ou seja, o comportamento do carro estava bem ruim... o carro deu apenas 30 voltas sendo que umas 20 foram mexendo na fueltech. a embreagem tava patinando pra kct e dificilmente dava pra dar mais de meio pé, etc etc etc. inclusive dá pra ver bem a embreagem patinando num video que eu vou postar em outro tópico para não desvirtuar esse que fala sobre o vts.

    simplesmente não dá pra comparar o tempo dos dois carros pq o ibiza tava bem longe do potencial que ele tem...

    tirando a comparação que, no momento, não tem nada a ver, parabéns ao gaúcho que tem uma perseverança do caralho com esse carro e faz as coisas muito bem feitas nele... se não for o melhor vts do brasil certamente é um dos melhores, de longe

    vc tá de parabéns….....mesmo patinando a embreagem virou temporal

    mas o meu carro em perfeitas condições é o primeiro td dele.............nas outras 2 tive problemas c bomba elétrica e freios.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #22

      e esse vts como é ele?

      ah parabens pela colocação

      motor original c + de 130k kms

      • cabeçote feito

      • turbo intercooler

      • hpi c perfectpower na regulagem

      freios 305x28 c pinças de alumínio c 4 pistões na dianteira

      266x20 ventilados na traseira

      koni

      r888 perfil alto 205/55 r16

      catt travado

      cambio alongado em 12%

      corte em 8000 giros

      4 bicos preparados pelo dalton

      bomba interna + outra externa na linha original

      400 cvs :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #23

        depois daquele video acelerando, nem falo nada :hauhau:

        não rolou uns videos onboard?

        ainda me divirto muito vendo um video de outro td q ele participou. as legendas merecem um prêmio a parte :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #24

          ainda me divirto muito vendo um video de outro td q ele participou. as legendas merecem um prêmio a parte :hauhau:

          :hauhau: :hauhau: :hauhau:

          aquele vídeo eu tava sem freio (não podia acelerar nas curvas c medo de bater na traseira dos evos)

          fiz o vídeo zuando pois tinham me banido do fórum deles :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            BRUTaL DLX
            escreveu em última edição por
            #25

            parabéns novamente pelo carro

            muito bom ver o rendimento que este carro tem.

            este do gaúcho é um dos que me inspiro ao montar o meu vts turbo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #26

              esse aqui tb desbielou.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #27

                desbielou que vc diz, foi a biela saindo pra fora do bloco ou foi um problema menos grave?

                se for o caso de desbielar mesmo, puta mancada da subaru hein…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  essa m3 (coisa + linda do mundo) bateu de lado na junção

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    desbielou que vc diz, foi a biela saindo pra fora do bloco ou foi um problema menos grave?

                    se for o caso de desbielar mesmo, puta mancada da subaru hein…

                    barulho forte de biela batendo (casquilho amassado provavelmente)…...teve outro q vazou o óleo todo e o dono desligou (nem sabe se deu merda)

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      motor original c + de 130k kms

                      • cabeçote feito

                      • turbo intercooler

                      • hpi c perfectpower na regulagem

                      freios 305x28 c pinças de alumínio c 4 pistões na dianteira

                      266x20 ventilados na traseira

                      koni

                      r888 perfil alto 205/55 r16

                      catt travado

                      cambio alongado em 12%

                      corte em 8000 giros

                      4 bicos preparados pelo dalton

                      bomba interna + outra externa na linha original

                      400 cvs :hauhau:

                      peraí, é só 4 bicos ou bicos originais + os 4 preparados??

                      pergunto porque pra qqr preparação acima de 250-300 cvs tem quem use 8 bicos e imagino que seja melhor usar 4, até por questão de custo.

                      desculpem se estiver falando merda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        ixi… subaruzada quebrando ein?

                        e gaucho parabens pelo carro e pelo tempo se possivel poste o link dos videos...

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SantosAutoParts Banido
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          pelo o que eu ando vendo

                          subaru é a merda das merdas

                          parabéns pelo vts gauchao

                          vts r0x

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            peraí, é só 4 bicos ou bicos originais + os 4 preparados??

                            pergunto porque pra qqr preparação acima de 250-300 cvs tem quem use 8 bicos e imagino que seja melhor usar 4, até por questão de custo.

                            desculpem se estiver falando merda.

                            somente 4 de 100 libras.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              pelo o que eu ando vendo

                              subaru é a merda das merdas

                              vou copiar o post de 1 cara q tá por dentro de tudo q aconteceu nesse td c os subarus

                              – ------------------------------------------------------------------------------------------------

                              subaru tem me desapontado.

                              eu ja nao tinha muita vontade de ter um...agora nao tenho mais confiança.

                              fiquei muito bolado com a quebra dos subarus.

                              esse vermelho ja tava a alguns meses andando quase todos os dias só acertando.

                              o do leo tava sendo preparado pra esse evento, tava todo ok, parou sem oleo (300v) e furou um pneu.

                              o hatch praticamente 0km e 100% original não aguentou.

                              o azul voltou de reboque.

                              a perua preta teve problemas.

                              o wrx de corrida nem aparecia entre os 20 e poucos melhores tempos, dava 1 volta e saia.

                              o sedan prata teve problemas.

                              acho q só a perua prata não teve nada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                **excelente hein, bota pra apavorar nas carangas, mas tb tem que tirar o chapéu pro maverick, relíquia dando lenha em geral.

                                gaúcho, tu acha que aqueles corsa de turismo dá volta em quanto tempo aí?**

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    é de assustar isso que tá acontecendo com os imprezas.

                                    edit: fico com a loira. :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      olha só essas fotos, coisa linda

                                      quem aqui apostaria no maverick sem conhecer a criança?? acho que nem eu…

                                      é de assustar isso que tá acontecendo com os imprezas.

                                      edit: fico com a loira. :hauhau:

                                      ela me disse que só anda em carro vencedor.. mavecão do terror neles :pix:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TunTz
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        não quis desmerecer o seu carro, até por que não tenho motivos. me desculpe, soou de maneira grosseira meu comentário. não quis comparar, fiquei espantado com a foto do carro e o tempo dele ali na tela. ficou tipo um grupinho e depois ele meio isolado ali sabe …

                                        é, só que o vts já anda no trackday desde 2005 ou 2006…

                                        o ibiza ficou pronto no sábado e domingo tava lá com freios originais de carro 1.6, ft totalmente errada que foi parcialmente acertada com um único objetivo: não quebrar, ou seja, o comportamento do carro estava bem ruim... o carro deu apenas 30 voltas sendo que umas 20 foram mexendo na fueltech. a embreagem tava patinando pra kct e dificilmente dava pra dar mais de meio pé, etc etc etc. inclusive dá pra ver bem a embreagem patinando num video que eu vou postar em outro tópico para não desvirtuar esse que fala sobre o vts.

                                        simplesmente não dá pra comparar o tempo dos dois carros pq o ibiza tava bem longe do potencial que ele tem...

                                        tirando a comparação que, no momento, não tem nada a ver, parabéns ao gaúcho que tem uma perseverança do caralho com esse carro e faz as coisas muito bem feitas nele... se não for o melhor vts do brasil certamente é um dos melhores, de longe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          motor original c + de 130k kms

                                          • cabeçote feito

                                          • turbo intercooler

                                          • hpi c perfectpower na regulagem

                                          freios 305x28 c pinças de alumínio c 4 pistões na dianteira

                                          266x20 ventilados na traseira

                                          koni

                                          r888 perfil alto 205/55 r16

                                          catt travado

                                          cambio alongado em 12%

                                          corte em 8000 giros

                                          4 bicos preparados pelo dalton

                                          bomba interna + outra externa na linha original

                                          400 cvs :hauhau:

                                          isso eh pra galera que fala mal de hpi…

                                          o que eh esse catt?

                                          e esse vts ta mt canhão mesmo.

                                          vc vai vir pro td aqui em interlagos?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários