Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio
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parabéns novamente pelo carro
muito bom ver o rendimento que este carro tem.
este do gaúcho é um dos que me inspiro ao montar o meu vts turbo.
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desbielou que vc diz, foi a biela saindo pra fora do bloco ou foi um problema menos grave?
se for o caso de desbielar mesmo, puta mancada da subaru hein…
barulho forte de biela batendo (casquilho amassado provavelmente)…...teve outro q vazou o óleo todo e o dono desligou (nem sabe se deu merda)
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motor original c + de 130k kms
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cabeçote feito
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turbo intercooler
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hpi c perfectpower na regulagem
freios 305x28 c pinças de alumínio c 4 pistões na dianteira
266x20 ventilados na traseira
koni
r888 perfil alto 205/55 r16
catt travado
cambio alongado em 12%
corte em 8000 giros
4 bicos preparados pelo dalton
bomba interna + outra externa na linha original
400 cvs
peraí, é só 4 bicos ou bicos originais + os 4 preparados??
pergunto porque pra qqr preparação acima de 250-300 cvs tem quem use 8 bicos e imagino que seja melhor usar 4, até por questão de custo.
desculpem se estiver falando merda.
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pelo o que eu ando vendo
subaru é a merda das merdas
parabéns pelo vts gauchao
vts r0x
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peraí, é só 4 bicos ou bicos originais + os 4 preparados??
pergunto porque pra qqr preparação acima de 250-300 cvs tem quem use 8 bicos e imagino que seja melhor usar 4, até por questão de custo.
desculpem se estiver falando merda.
somente 4 de 100 libras.
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pelo o que eu ando vendo
subaru é a merda das merdas
vou copiar o post de 1 cara q tá por dentro de tudo q aconteceu nesse td c os subarus
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subaru tem me desapontado.
eu ja nao tinha muita vontade de ter um...agora nao tenho mais confiança.
fiquei muito bolado com a quebra dos subarus.
esse vermelho ja tava a alguns meses andando quase todos os dias só acertando.
o do leo tava sendo preparado pra esse evento, tava todo ok, parou sem oleo (300v) e furou um pneu.
o hatch praticamente 0km e 100% original não aguentou.
o azul voltou de reboque.
a perua preta teve problemas.
o wrx de corrida nem aparecia entre os 20 e poucos melhores tempos, dava 1 volta e saia.
o sedan prata teve problemas.
acho q só a perua prata não teve nada.
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**excelente hein, bota pra apavorar nas carangas, mas tb tem que tirar o chapéu pro maverick, relíquia dando lenha em geral.
gaúcho, tu acha que aqueles corsa de turismo dá volta em quanto tempo aí?**
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olha só essas fotos, coisa linda
quem aqui apostaria no maverick sem conhecer a criança?? acho que nem eu…
é de assustar isso que tá acontecendo com os imprezas.
edit: fico com a loira.
ela me disse que só anda em carro vencedor.. mavecão do terror neles
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não quis desmerecer o seu carro, até por que não tenho motivos. me desculpe, soou de maneira grosseira meu comentário. não quis comparar, fiquei espantado com a foto do carro e o tempo dele ali na tela. ficou tipo um grupinho e depois ele meio isolado ali sabe …
é, só que o vts já anda no trackday desde 2005 ou 2006…
o ibiza ficou pronto no sábado e domingo tava lá com freios originais de carro 1.6, ft totalmente errada que foi parcialmente acertada com um único objetivo: não quebrar, ou seja, o comportamento do carro estava bem ruim... o carro deu apenas 30 voltas sendo que umas 20 foram mexendo na fueltech. a embreagem tava patinando pra kct e dificilmente dava pra dar mais de meio pé, etc etc etc. inclusive dá pra ver bem a embreagem patinando num video que eu vou postar em outro tópico para não desvirtuar esse que fala sobre o vts.
simplesmente não dá pra comparar o tempo dos dois carros pq o ibiza tava bem longe do potencial que ele tem...
tirando a comparação que, no momento, não tem nada a ver, parabéns ao gaúcho que tem uma perseverança do caralho com esse carro e faz as coisas muito bem feitas nele... se não for o melhor vts do brasil certamente é um dos melhores, de longe
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motor original c + de 130k kms
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cabeçote feito
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turbo intercooler
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hpi c perfectpower na regulagem
freios 305x28 c pinças de alumínio c 4 pistões na dianteira
266x20 ventilados na traseira
koni
r888 perfil alto 205/55 r16
catt travado
cambio alongado em 12%
corte em 8000 giros
4 bicos preparados pelo dalton
bomba interna + outra externa na linha original
400 cvs
isso eh pra galera que fala mal de hpi…
o que eh esse catt?
e esse vts ta mt canhão mesmo.
vc vai vir pro td aqui em interlagos?
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não quis desmerecer o seu carro, até por que não tenho motivos. me desculpe, soou de maneira grosseira meu comentário. não quis comparar, fiquei espantado com a foto do carro e o tempo dele ali na tela. ficou tipo um grupinho e depois ele meio isolado ali sabe …
tranquilo cara, tá tudo em casa
sushi, catt é um sistema de buchas que a citroen tem na suspensão traseira dos seus carros que faz com que o eixo traseiro seja direcional… minimiza saídas de traseira em curvas de alta. dizem que na rua é bom e funciona, mas no autódromo deixa o comportamento do carro muito irregular e por isso vários donos de citroen preferem travar esse sistema e deixar o eixo traseiro fixo como em qualquer carro.