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  4. 2.0 alcool carburado fazendo 4km/l

2.0 alcool carburado fazendo 4km/l

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    * Caroline Stella *
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    #2

    ponto atrasado aumenta o consumo, veja certinho qual o ponto incial.

    veja tb se não o carburador não está gotejando. isso faz o consumo aumentar bastante.

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    • T Offline
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      Tucano
      escreveu em última edição por
      #3

      ponto estava com 8 e passamos para 9 vi hoje com a pistola

      quanto a gotejar em ponto morto a 900rpm a borboleta fica seca.

      uma coisa que não consigo acertar é o raio do parafuso de mistura da marcha lenta

      se deixo o carro com 900rpm quando acelero e depois solto o carro morre

      e outra esse parafuso influencia em alguma coisd fora a marcha lenta ???

      o parafuso que falo é da foto lateral o ultimo la embaixo de com a fenda para frente.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #4

        sim, a mistura de lenta influi na alimentação em baixa, meche com o consumo proporcionalmente de acordo com a calibragem da caneta de ml.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #5

          confira se toda a giclagem do carburador está original.

          qual é a numeração dos gicles principais que estão nele? só está legivel o do 2º estágio na foto.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
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            escreveu em última edição por
            #6

            da pra colocar mais ponto aí… tenta 12º ou até 15º q melhora bastante, tanto performance quanto economia.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
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              escreveu em última edição por
              #7

              ponto estava com 8 e passamos para 9 vi hoje com a pistola

              quanto a gotejar em ponto morto a 900rpm a borboleta fica seca.

              uma coisa que não consigo acertar é o raio do parafuso de mistura da marcha lenta

              se deixo o carro com 900rpm quando acelero e depois solto o carro morre

              e outra esse parafuso influencia em alguma coisd fora a marcha lenta ???

              o parafuso que falo é da foto lateral o ultimo la embaixo de com a fenda para frente.

              compra uma latinha de car80 e passa em todos os furinhos que vc ver pela frente.

              deixe a lenta bem redonda, sem o motor ficar vibrando, ou o escape ficar dando uns (leves) estouros, isso faz com que nao apague quando o motor está frio e tambem quando ele vai pra lenta depois de acelerar… se nao der pra manter uma lenta baixa e lisa pelo parafuso, troque a caneta de lenta até deixar ele liso.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tucano
                escreveu em última edição por
                #8

                o parafuso da mistura estava com 5 voltas minha lambdameter queimou ai ferrou. esta indo no cheio e barulho do motor

                a giclagem esta 1º 135 e o segundo com 177,5

                ponto a 15º ?? isso não vai bater pino não ???

                eu levei para um amigo meu dar banho químico e depois lubrificamos tudo não tinha nada emtupido chequei com compressor de ar

                eu não encontrei os parametros certos para esse carburador , estou achando qe a parte de cima é uma e a de baixo e outra mas não sei como confirmar isso.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  achei a tabela do carbura

                  agora minha duvida é qual a diferença do calibre de ar x110 para h110 ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ethnis
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    15 de ponto não bate pino não

                    o meu tava rodando com 18 a mais de 1 ano e nunca bateu

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pergunta boba: não tem nenhum vazamento de combustivel?

                      esse carro é gastador mesmo, mas tb não tanto pra fzr 4kml.

                      obs: o parafuso q vc citou como sendo de mistura de lenta , na verdade é de abertura mínima da borboleta.

                      o parafuso de mistura é outro, fica na base do carburador. ali q vc regula a mistura de lenta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tucano
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pergunta boba: não tem nenhum vazamento de combustivel?

                        esse carro é gastador mesmo, mas tb não tanto pra fzr 4kml.

                        obs: o parafuso q vc citou como sendo de mistura de lenta , na verdade é de abertura mínima da borboleta.

                        o parafuso de mistura é outro, fica na base do carburador. ali q vc regula a mistura de lenta.

                        não é este parafuso da mistura da lenta ???

                        vazamento eu comprei tudo novo saem 2 canos de 7mm de combustivel do tanque direto no filtro depois na bomba depois vai para um parada que liga para o retorno que eu esqueci o nome agora e depois para o bura.

                        a muito tempo atras ela chegou a fazer 8 no alcool depois desandou a maionese e só faz 4

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          sim, é esse. entendi q vc estava se referindo ao de fenda na lateral, o da borboleta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            goleta 88
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            este parafuso de mistura de lenta, quando vai abrindo o mesmo, na verdade ele esta deixando passar mais ar ou mais combustivel?

                            acredito que seja combustivel né

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              não e por nada não, mas eu tenho um 2e 0km que dá 2,5 num 1.6 turbo.. 4 para um 2.0 ta show hehehe..

                              no mais compre um car 80 e manda brasa na limpeza .

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tucano
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                não e por nada não, mas eu tenho um 2e 0km que dá 2,5 num 1.6 turbo.. 4 para um 2.0 ta show hehehe..

                                no mais compre um car 80 e manda brasa na limpeza .

                                kill a limpeza foi feita na primeira etapa com car80 a segunda foi com agua detergente de coco e depois um banho quimico animal,

                                quanto tirou de uma caixa de banho para o banho quimico estava limpo ai mergulhou no liquido meio amarelado depois de 3 minutos não mais que isso se não come tudo foi tirado , o limpo estava brilhando da ate para comer nele.

                                foi embuchado novamente colocado juntas brosol e ainda fechou com um filete de venda junta vermelho da abro.

                                apos ligar o carro e meter o compressor de ar na base e na junção lateral não ouve nenhuma ocilação no giro do motor.

                                ou seja entra de ar falsa não tem

                                agora é a maldita regulagem que eu não consigo fazer.

                                ela liga estabiliza, ai vc acelera quando solta ela morre para não morrer vc tem que dar um leve toque no acelerador.

                                outra depois de quente tipo a ventuinha acionou umas 5 vezes se morrer não pega mais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  #17

                                  vejo 2 coisas ai: meu carburador estava com entrada de ar falsa no coletor também no baquelite em baixo dele, se bobear no bura está ok mas em baixo não.

                                  já verificou se sua bomba está dando vazão certinho? olha se o álcool chega la com força além do mais veja se o filtro está ok…

                                  a última vez que meu carro ficou assim eu tirava a canaleta e dava uma pela soprada e ficava beleza .

                                  veja isso ai que te falei.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #18

                                    vejo 2 coisas ai: meu carburador estava com entrada de ar falsa no coletor também no baquelite em baixo dele, se bobear no bura está ok mas em baixo não.

                                    já verificou se sua bomba está dando vazão certinho? olha se o álcool chega la com força além do mais veja se o filtro está ok…

                                    a última vez que meu carro ficou assim eu tirava a canaleta e dava uma pela soprada e ficava beleza .

                                    veja isso ai que te falei.

                                    a bomba é zero a outra estourou

                                    agora vc me pegou, o que é baquelite ???

                                    se for a base de borracha foi devidamente chumbada com veda junta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #19

                                      pelos sintomas (motor morrendo + consumo alto), o problema ai é excesso de combustivel mesmo, e não de algo entopido…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #20

                                        e como posso resolver isso ???

                                        ponto ???

                                        trocar os gicles do 1º e do 2º estagio somente ??

                                        ou os dois juntos ponto + gicles ???

                                        juro que depois que conseguir acertar isso vou fazer um how to animal e deixar aqui para todos consultarem o que eu ja catei de material sobre bura putz.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          isso q irrita em tentar resolver as coisas estando à distância. geralmente os defeitos são de facílimo diagnóstico qdo se tem contato direto com o carro =(

                                          mas, como não temos outro jeito de tentar ajudar, vamos por partes. qdo começou o problema de consumo? foi de uma hora pra outra? foi após alguma alteração no carro?

                                          1 Resposta Última resposta

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