Chupa que é de uva
-
o will toca pra caralho, anda muito mesmo, e o evo dele é original de tudo só com pneus slick 230/610r17.
vc acredita nisso ?….......o audi 150 c um simples chip passa p 195.
esse evo snme tem escape + unichip e algo mais
obs.: unichip controla a pressão da turbina
-
e outra, parabéns pro maveco e o pro dono, mas tem uma coisa… qntos $mil tem nesse carro? quando ve ele não é tao mais barato que esses evo/wrx....
vc tocou num fato interessante…............coloque 1 maveco todo original na pista e duvido q abaixe de 1:40 e pode ser tocado até pelo ruy
-
vc acredita nisso ?….......o audi 150 c um simples chip passa p 195.
esse evo snme tem escape + unichip e algo mais
obs.: unichip controla a pressão da turbina
o carro dele é totalmente original, inclusive o escape. só tem pneu mesmo, e no fim da vida inclusive, tanto é que o próprio evo dele já virou na casa de 1:25 em eventos passados.
o que tem modificações é o vermelho do murilo loschi.
-
nao tem unichip o evo do william gaucho.
acho que so ta faltando dizer que :
1 - o william levou o maverick no circuito e foi espancado no retao. bem simples.
2- o maverick tem muito mais potencia que o evo
3- o ruizinho pilota direto em jpa um maverick chamado febre amarela na força livre
4- o william e motorista de carro nao corre em categoria alguma.
5- vem andar no trackday de maverick sem ser piloto de corrida pra ver o que acontece
fora isso, o maverick do rui é excelente assim como o piloto.
o evo que fez 1:28 na quarta posicao é completamente original so pra ilustrar.
-
quando vc junta o bom gosto ao conhecimento técnico, o resultado é isso aí.
rui, mesmo sem te conhecer pessoalmente e mesmo sem vc estar participando aqui do fórum, eu o parabenizo pelo excelente trabalho.
é claro que sabemos que esse carro é ponto fora da curva. não é todo maverick nem todo piloto que vira esse tempo. mas isso não torna o feito menor, visto que cada um luta com as armas que tem.
o rui poderia há muito tempo ter trocado o mavecão por outro carro qualquer. um europeu ou japonês, turbo, 4x4, etc.
mas não. preferiu continuar investindo tempo e dinheiro na jaca, pq andar de maverick v8 ainda é a coisa mais gostosa desse mundo.
só sabe disso quem entende.
-
po…...mas como todos dizem, o maverick está classificado como jaca.
e se me lembro bem dos ilustres amigos de forum, é um carro pesado e que não faz curva
lembrando que: o maverick é montado (interior e tudo) e tem eixo rigido e gordura extra (como mtos dizem).
eu vou reclamar no procon, porque enganaram o publico, isso é inadimissível
-
como disseram num eh bem de rua o maveco neh, outra a foto dakele wrx num eh referência, só pq tem um aero e slick 18, tinha wrx sem slick, com interior e tudo e turbina original enfiando nele qdo veio andar aki em sp começo do ano, num sei como o wrx ta agora..
mas o carro do jaspion tem q dar naba no maverick, afinal, estamos classificados como jaca, que são os carros que são gordos, lentos e não fazem curva.
seguindo a atual classificação, o maverick devia tomar até se o subaru com pneu de bicicleta…..pq o maverick passa reto na curva.....
-
hugrilo,qual carro que você anda lá no td?
um dia…. qdo ele tirar a turbina q pressuriza na lenta.... ele irá com o carro cor de merda.....
-
5- vem andar no trackday de maverick sem ser piloto de corrida pra ver o que acontece
pior que é verdade
o que me impressionou no maveko é que o escape é bem estrangulado, o carro nem ronca como v8, se vc não ficar olhando e só escutar passar não dá pra dizer o que é…
agora a tocada do cara é foda, ainda comentei com o raza olha o que o cara faz, coisa de profissa, vem na reta de pé trancado e dá os toquinhos no freio pra aproximar as pinças .
depois eu falando com o will comentei sobre isso e ele disse que até se assustou a 1a vez pq achou q ele tava querendo avisar pro will não ficar tão perto, mas depois viu que era da tocada do cara mesmo.
foi show o pega dos dois, o will entrou na reta do lado e foi até quase o final assim, mas o maveko abria de reta.
parabéns pros 2 pelo belo espetáculo e por gerar tanta discussão e nem saber o que está acontecendo
-
mas o carro do jaspion tem q dar naba no maverick,
hahahaha
vc tá louco ahhaha
trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais
-
dar pau no seu amigo
ih jaih
-
trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais
perfeito
-
hahahaha
vc tá louco ahhaha
trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais
sem mais,
se fosse pra todo mundo anda com o pé cravado e disputando segundos iam ter tantos acidentes q não haveria condição de ter um evento desses, o eskema é ir se divertir, ver o qto se acha q da pra ir e não pra mostrar pra qm ta de fora q vai mais rápido q o outro
ou seja, como disseram é pora se divertir
-
hugrilo,qual carro que você anda lá no td?
-
nunca ví isso…....serve p freiar 0,001 segundos + rápido ?
sim, e tb 0,005m mais pra dentro
técnica ninja dominada por poucos, assim como o lfb (left foot brake). simplesmente destroi qquer freio de rua em míseras 2 voltas, maaaaaaaaaas a diferença de tempo é gritante.
se um dia quiser, me avise que te explico ao vivo.
-
meu pai até hoje freia dessa maneira ai … da tipo umas bombadinhas no freio.
vem ca, e acelerar freiando ou freiando e acelerar é bom? não sou bom como meu pai ao volante ai sempre tento aprender algo de útil.
sim, e tb 0,005m mais pra dentro
técnica ninja dominada por poucos, assim como o lfb (left foot brake). simplesmente destroi qquer freio de rua em míseras 2 voltas, maaaaaaaaaas a diferença de tempo é gritante.
se um dia quiser, me avise que te explico ao vivo.
-
sim, e tb 0,005m mais pra dentro
técnica ninja dominada por poucos, assim como o lfb (left foot brake). simplesmente destroi qquer freio de rua em míseras 2 voltas, maaaaaaaaaas a diferença de tempo é gritante.
se um dia quiser, me avise que te explico ao vivo.
mas é aquela coisa…. tem que deixar essas tecnicas quando nao tiver mais o que melhorar na tocada... por que se o cara nao sabe nem dobrar direito ainda... e comecar a querer fazer isso... so vai piorar eu acho hehehe
primeiro tem que se preocupar em andar rapido, depois comeca a usar essas tecnicas... ehehhe
abracos