Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema gol totalflex

Problema gol totalflex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 11 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #3

    tive um santana 2.0, q se eu desse bombadas consecutivas coisa de 3 ou 4 dava um estouro filho da p* … hora no escape hora na admissão... coisa incrivel... troquei tudo cabos vela, rotor do distr. bicos pra bancada para ver, vag na injeçao junta do coletor de admissão, descarbonizaçao... nada fazia parar... motor redondo andando pra caramba, resolvi deixar pra lá... suspeitei de sonda lambda, pcausa do cheiro de catalisador... mas nao cheguei a trocar pq vendi o carro

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Caracol
      escreveu em última edição por
      #4

      e detalhe, passou em partes…

      ficou meio intermitente agora...

      como tá a qualidade do combustível q vc tá usando milho?

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Heraldo_Fueltech
        escreveu em última edição por
        #5

        detalhe um pouco mais seu carro… que ano é turbo? original? motor? combustível? esse estouro na aceleração rápida pode ser uma leve falta de combustível, válvula carbonizada, entre outros problemas... fale mais do carro e vamos tentar ajudá-lo.

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tucano
          escreveu em última edição por
          #6

          bom o motor de passo pode ser o grande vilão da historia.

          outra tem gnv ??

          o meu gol 1.6 mi quando começava a fazer isso era o motor de passo limpava e tirava o fusível da injeção e deixava de um dia para outro,

          quando ligava carro novo.

          rodava sem problema ate carbonizar o motor de passo novamente.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #7

            fala galera, valeu pela ajuda

            bons, o carro é 1.6 flex 08 08, ta com 25 mil km, original até o osso, apenas com filtrozinho esportivo.

            como comprei faz pouco tempo ainda nao dei uma geral nele, só limpei borboleta e coletor de adm até aonde deu com car 80, troquei oleo, filtros, enfim, o básico.

            a pouco tempo coloquei 2 frascos daquele aditivo para carro flex da bardahl com o tanque cheio, usei até o final e enchi dinovo com alcool de boa qualidade.

            nada, as vezes ainda dá os pipocos.

            outra coisa galera, o motor de passo dele é ligado a uma mangueirinha que leva a um reservatorio redondo na lateral do carro, seria isso a valvula canister?

            porque essa mangueirinha tava solta, eu só fixei dinovo mas nada, tanto os estouros quanto a lenta + alta que o normal persistem.

            de resto o motor é liso de tudo e anda bem (pra um 1.6 caretão né hehehe) e esta economico também.

            to quase trocando o motor de passo só pra ver se termina essas porcarias de pipocos.

            parte de velas e cabo de velas eu ainda não mexi, mas olhando os cabos visualmente eles estão zerados.

            vou sacar as velas hoje e ver como estão.

            alguma dica de vela pra usar num flex que só vai rodar no alcool??

            abraço galera e valeu pela ajuda.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eyder
              escreveu em última edição por
              #8

              isso pode ser falta ocasionada por bicos sujos d+ ou algum corte na ignicao or velas ou cabos ruins.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #9

                acho normal… o gol g4 2008 que uso da empresa tb faz direto isso... o anterior da outra empresa, um g4 2005 tb fazia...

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  o fox flex 1.0 se vc afundar muitop o pé e baixa rpm e nas mudança de marcha solta um pipoco pequeno no escape

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    fala galera.

                    ontem saquei as velas pra dar uma olhada, estão perfeitas, cor de tijolo acinzentado. entao creio que não é falta.

                    deve ser a porcaria do motor de passo mesmo. pior que os de flex são diferentes (não me pergunte o que) e não consigo achar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aff sem querer postei antes de terminar a msg, desculpem o flood.

                      enfim, aproveitei e tirei tbm a tampa de valvulas pra ver o comando.

                      026be, ja tava todo feliz quando dei uma futucada aqui no forum e descobri que todos os comandos dos flex vem com 026be gravado, o que diferencia eles é a cor.

                      o meu é laranja e verde, o manco :preparadortaba:

                      bom, vou continuar minha luta lá e vou postando os resultados aqui, abraço e obrigado a todos pela ajuda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        ethnis
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        um amigo meu tem um gol g4 1.0 flex q faz a mesma coisa.. acho q é norma de gol flex isso uhaeuhae

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          landu_vre
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          minha parati g4 1.6 flex faz a mesma coisa no alcool, na gasolina não, a bomba de combustivel ja parou 2 vezes e eu do 1 soco na tampa dela e ela volta a funcionar hehe, será q é pq a bomba ta fraca q ocasiona estes pipocos?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            pode ser. tem que medir com manometro de pressao.

                            ou ela ta entupindo e vc desentupindo, isso ja aconteceu comigo… tipo areia do tanque....mas se ela ta rodando direito deve ta com pressao pq quando desentope ela volta ao normal.

                            troque o filtro urgente.

                            mas provavel que os pipocos nao parem, geralmente vejo muito isso em carro flex... deve ser mais uma consequencia da marketeria flex.... que nada tem de bom

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários