Ajuda no projeto
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será que num acha em concessionária ??
eu imagino que vc consiga tranquilamente.
vou procurar nas concessionarias amanha
vai arriscar? troca logo tudo….
abs
troca… com 5kgf vc tranqüilamente passou a linha elástica deles... os 5kgf deles não serão bem 5kgf
agora fiquei com a pulga atras da orelha, seis sao floda
vou trocar todos entao, toca desmontar de novo
mas qual o torque correto dessa m.e.r.d.i.a, os manuais que tenho dizem de 38 a 51nm
abracos
wagner luis
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cara, é muito fácil e barato ir numa concessionária e comprar 8 parafusos de biela, enfim, comprar todos os parafusos importantes do motor.
faz isso que tu naum vai se arrepender, é o tipo de coisa que mecanico chinelão não dá bola, mas faz toda a diferença para quem quer algo bom, durável, legal, bem feito.
[]´s
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o problema e encontrar os tais parafusos, ja liguei em 5 autorizadas e nada, nao tem em estoque, desisti e fui buscar 8 parafusos no desmanche mesmo, peguei 4 bielas e tirei os prisioneiros.
pelo menos estes nao sofreram com minha patinha de elefante e tb comprei um torquimetro, o que eu tava usando era tao velho quanto minha brasilia
abracos
wagner luis
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creio que a vw, faça isso pra obrigar a comprar um jogo novo de bielas…
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bom, o jeito e montar assim e ver o que da, como vou andar uns 3 meses com ele original da pra dar bota no porao pra ver se desbiela
se nao acontecer nada nesse periodo duvido que de algo depois de turbinado, apesar dos esforcos serem diferentes e tal.
abracos
wagner luis
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i ae fera como ta o motorzão ja monto? tenho uma pergunta pra ti fazer ja mando fazer o balanceamento do conjunto? se sim qt tempo demoro é vc mando oq vira, volante, polia e plator? i o preço?
vlw to pensando em manda o meu pra balancea q agora vo começa a monta-lo tbm…
abçs: jonathan
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i ae fera como ta o motorzão ja monto? tenho uma pergunta pra ti fazer ja mando fazer o balanceamento do conjunto? se sim qt tempo demoro é vc mando oq vira, volante, polia e plator? i o preço?
vlw to pensando em manda o meu pra balancea q agora vo começa a monta-lo tbm…
abçs: jonathan
beleza jonathan,
nao mandei balancear nao , faltou verba, to raspando o fundo do tacho pra montar o motor e ta florida.
ja ta no lugar, amanha ou terca ja vou dar a primeira partida, ta faltando apertar o cabecote, comprei parafusos em uma auto-peças que se diziam ser originais e nao serviram, eram mais compridos e isso me atrasou em 2 dias.
ta ai umas fotinhas feitas de celular, amanha tiro mais fotos com as mangueiras no lugar e faco um video da 1° partida.
nao liguem praquele buracao que eu fiz ali, foi c.a.g.a.d.a minha mesmo, meu apelido aqui em casa e patinha de elefante onde pisa f.o.d.e tudo
abracos
wagner luis
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ja postei sobre isso de 2 modelos diferentes de parafusos de cabeçote… os modernos são maiores...
ainda acho q vc vai precisar comprar cabos de velas bons
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ja postei sobre isso de 2 modelos diferentes de parafusos de cabeçote… os modernos são maiores...
ainda acho q vc vai precisar comprar cabos de velas bons
se cabo de vela fosse o problema tava bom viu, ooooooo c.a.r.a.l.h.o
motor montado e vazando
depois q eu coloquei agua no sistema comecou a vazar por tras do motor, provavel que seja o selo que fica atras do volante, comsequencia…...........................desmontar tudo de novo pra trocar o selo. fffooooooooddddddddddaaaaaaaaa
abracos cansados
wagner luis
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ja olhou o tampão do cabeçote? as x o oring q fica ali não veda direito, e vasa agua por ele…
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ja olhou o tampão do cabeçote? as x o oring q fica ali não veda direito, e vasa agua por ele…
tarde de mais sushi, ja desmontei tudo e acabei de descobrir que os dois selos de tras do motor nao passa agua, e sim oleo, me f.o.d.i grandao, puta trampo a toa, se tivesse olhado o outro bloco que tenho aqui nao teria desmontado e se tivesse visto seu post antes teria me ligado nisso, acho que e pela flange do cabecote mesmo, esses o´ring´s sao uma bosta.
agora e montar de novo
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quero dar uma volta nessa brasilia
sr. wagner, trate de concluir logo esse projeto, ja está demorando mto
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quero dar uma volta nessa brasilia
sr. wagner, trate de concluir logo esse projeto, ja está demorando mto
sim sra tia
e quando tiver pronto vamos marcar um encontro na praia pra comer uns camarao e tomar coca .
faz exatamente 9 dias que to mexendo so no motor, agora amanha tem escape e depois levantar a traseira dela que ja era baixa, agora com o novo motor ta mais baixa ainda
abracos
wagner luis
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sim sra tia
e quando tiver pronto vamos marcar um encontro na praia pra comer uns camarao e tomar coca .
faz exatamente 9 dias que to mexendo so no motor, agora amanha tem escape e depois levantar a traseira dela que ja era baixa, agora com o novo motor ta mais baixa ainda
abracos
wagner luis
camarão frito rox
qto a traseira dela ficará mais baixa devido a um certo peso extra ?
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o caracol vem quando?
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camarão frito rox
qto a traseira dela ficará mais baixa devido a um certo peso extra ?
olha tia, ela ja tava com a cambagem traseira negativa, nao sei quantos graus pq regulo no olho mesmo, mas baixou pelo menos 1 dedo a mais, ta bem low-rider .
com o peso extra nao deve baixar muito mais nao, vou deixar com a regulagem original agora, com as rodas retas, sem cambagem negativa, tava raspando muito em lombada, e agora com o novo motor e o suporte que vai embaixo provavel que raspe em subidas de calcada.
o caracol vem quando?
vixi, esse vai demorar um pouco, preciso mandar revisar minha .50/.58 e comprar algumas pecas que ainda faltam, e preciso pagar os cheques voadores que dei pra comprar as pecas do motor, provavel que la pra março…
abracos
wagner luis
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essa brasa vai ficar legal demais, tração traseira rox
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ow ow, tb quero ir pra praia comer camarão, e fazer drift na brasa