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My car in home garage

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    danielparati
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    #137

    daniel, esse teu carro vai ficar mto top demais.. via mantendoa gente informado…

    mas qto a potencia esperada, não pensa em números não... mas eu achoq com o comando original não vem esses 200cv, opinião minha... cabeçotin, itb, tudo ajuda o carro respirar, mas se ele não consegue abrir o que precisa abrir pra respirar, não vem tudo que temq vir...

    mas de qq forma, vai ficar forte, e quando tiver finalizado, ai vai ficar o bicho msm

    aspro comanda

    então cara pode deixar que vou manter todos informados

    quanto a potencia quando digo que passa de 200cv comando originalll não falo somente pro falarrr, quem me disse isso foi um renomando preparador de motores de corrida onde ele mesmo diz que passa de 200cv com esse mesmo comandooo e fazendo um trabalho nos dutosss do cab~çote usando 4 borboletas e e injeção programavel. ele quando disse ate isso pra mim eu ate duvidei mas vindo dele ( o ze conhecido como zezâo la em brasilia) não dar pra duvidar muito nãooo sem falar que todos os motores que le fecham la ele passam no dyno de bancada

    alguns aqui do pp conhecem ele ou ja ate colocaram motores para medir com ele

    bom e isso

    estou muito ancioso com esse projetoooo na pior das hipotesess se ficar ruin kkk vem 150cv que o orifginal kkk

    abraçosss

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    • D Offline
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      danielparati
      escreveu em última edição por
      #138

      fotos
      abri para 87mm e ja aproveitei e fiz alinhamento de mancais.
      na outra semana vou tentar pisntar ele com tinta epox eletrostatica acredito que seja na cor prta mesmo nada de muito carnaval

      vira faqueado

      so faltou fotos do volante depois eu posto ok

      abraçosss

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      • H Offline
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        HaUcK33
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        #139

        diâmetro chuta bundas

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        • P Offline
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          Padula
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          #140
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          • D Offline
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #141

            pessoal

            novas fotos do projetooo que esta quase parado kkkkk falta de tempo ta foda pqp

            hoje compri algumas peçass que estavam faltando como jogo de aneis, brozinas de mancal e junta de carte com defletor…

            fiz algumas pinturas no bloco, selos do motor, coletor de adm e coletor de escape

            espero que gostem do serviço

            abraços

            fotos

            http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…te/dsc03513.jpg

            http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…pg?t=1228421305

            http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…te/dsc03514.jpg

            http://i442.photobucket.com/albums/qq142/d…te/dsc03515.jpg
            não sei o que aconteceu mas não estou cosseguindo colocar as fotos em mini atura
            merdsss

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            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #142

              pessoal estou com uma duvida

              gostaria de saber se e possivel usar as pinças de freio do vectra cd2.0 16v que seria para disco s de 280 masss que no meu caso estou com discos 265mm snme

              teria algum problema usasr com disco menor essa pinça

              abraços

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              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
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                #143

                nenhuma novidade??

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #144

                  vi o corsinha em interlagos semana passada, só esperando pra fzr maldades…

                  alias, daniel, kd aquele meu par de p-zero slick?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #145

                    então cara pode deixar que vou manter todos informados

                    quanto a potencia quando digo que passa de 200cv comando originalll não falo somente pro falarrr, quem me disse isso foi um renomando preparador de motores de corrida onde ele mesmo diz que passa de 200cv com esse mesmo comandooo e fazendo um trabalho nos dutosss do cab~çote usando 4 borboletas e e injeção programavel. ele quando disse ate isso pra mim eu ate duvidei mas vindo dele ( o ze conhecido como zezâo la em brasilia) não dar pra duvidar muito nãooo sem falar que todos os motores que le fecham la ele passam no dyno de bancada

                    alguns aqui do pp conhecem ele ou ja ate colocaram motores para medir com ele

                    zézão é meu preparador, já vi alguns com comandao virar 340cv na bancada e com comando original virar 250cv

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #146

                      só uma info…o zezão faz cabeçote pra outros estadosó com certeza ele é minha primeira escolha...mas tou em sp

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #147

                        vi o corsinha em interlagos semana passada, só esperando pra fzr maldades…

                        alias, daniel, kd aquele meu par de p-zero slick?

                        quando vc vier para sp me avisa que a gente marcar de pegar os pneus ok

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #148

                          zézão é meu preparador, já vi alguns com comandao virar 340cv na bancada e com comando original virar 250cv

                          fala jakka blzzzz

                          poxa o ze falou que deu calço hidraulico na marea manoo poxaaa triste einn

                          cara vc mais do que pode falar sobre esse cara ne

                          eu não pretendo ter um motor de corrida mas quero fazer um projeto legal que de para andar na rua e pista sem problemas se eu chegar nos 230cv nesse motor ja estou mais do que feliz o foda e pensa que tenho motor para ter 270 280cv de boua mas ai o investimento sobe um pouco mais hehehe

                          abraçosss

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #149

                            opa valeu pela resposta, ultimo post neste forum.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #150

                              só uma info…o zezão faz cabeçote pra outros estadosó com certeza ele é minha primeira escolha...mas tou em sp

                              so por curiosidade o ze e os meninos dele fecharam um motor 4cilindro bmw aspirado

                              cabeçote top comando vauvulas inj mbe 8 bicos e por ai vai e vai e vai kkkk

                              280cv girando 9300 9500 :d:d:d

                              esse motor foi pro sul fazer as 12 horas de taruma rs

                              ele fecha motor para o brasil todo

                              muitos sabem aqui quem e o vicente orige ne heheh

                              pergunta pro vicente que fez o cabeçote do kadett turbo dele

                              ah peregunta quanotos cfm deu na adm

                              quanto ao meu carro todas as peças ja estão compradas faltando apenas o pistão

                              esse dolar ta matandooo

                              bom esse dias comprei mais algumas peçass junta de carter com defletor, bronzinas de mancal, bomba de oleo vectra 2.4 16v, junta de cabeçote s10 2.4, barra estabilizadora da pick up corsa diant, pinças de freio vectra 2.0 16v, disco de freio de 280mm astra 2006, trabulador a cabo modelo mais moderno dos modelos gm a partir de 2007, junta de escape(dificil pra caraio de achar pqp)e jogo de aneis original gm 1mm

                              vou tirar foto de tudo hoje e posto para vc ok

                              abraçosss

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #151

                                opa valeu pela resposta, ultimo post neste forum.

                                ahhh ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #152

                                  so por curiosidade o ze e os meninos dele fecharam um motor 4cilindro bmw aspirado

                                  cabeçote top comando vauvulas inj mbe 8 bicos e por ai vai e vai e vai kkkk

                                  280cv girando 9300 9500 :d:d:d

                                  esse motor foi pro sul fazer as 12 horas de taruma rs

                                  ele fecha motor para o brasil todo

                                  muitos sabem aqui quem e o vicente orige ne heheh

                                  pergunta pro vicente que fez o cabeçote do kadett turbo dele

                                  ah peregunta quanotos cfm deu na adm

                                  por isso quero mandar meu cabeçote pra ele

                                  quanto ao meu carro todas as peças ja estão compradas faltando apenas o pistão

                                  esse dolar ta matandooo

                                  bom esse dias comprei mais algumas peçass junta de carter com defletor, bronzinas de mancal, bomba de oleo vectra 2.4 16v, junta de cabeçote s10 2.4, barra estabilizadora da pick up corsa diant, pinças de freio vectra 2.0 16v, disco de freio de 280mm astra 2006, trabulador a cabo modelo mais moderno dos modelos gm a partir de 2007, junta de escape(dificil pra caraio de achar pqp)e jogo de aneis original gm 1mm

                                  vou tirar foto de tudo hoje e posto para vc ok

                                  abraçosss

                                  interessante a ideia do trambulador a cabo…não tinha pensado nisso. é só tirar um e colocar outro? se for vou providenciar o mais rapido possivel um pra mim hehe. este modelo que tu comprou é pra qual carro?

                                  posta as fotos sim. só falei que não ia postar mais porque acho que foi o 10 post meu no seu tópico que foi ignorado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #153

                                    então cara da linha 2007 em diante o celta prima corsa vectra astra todos usam trambulador a cabo.

                                    como comprei o meu pelo mercado darht vader kkkk paguei 340,00.

                                    nesse valor vem os 2 cabos a alavanca de cambio compelta e a tampa do cambio.

                                    no meu caso o que comprei saiu de um prisma

                                    isso mesmoe so tirar um e por outro

                                    cara pode mandar sim mas.. que motor vc tem mesmo ?

                                    o meu cabeçote ele brigo comigo pq queria levar pra ele de qualquer jeito para dar um tapinha hehehe mass prefiro esperar um pouco e fazer a partde de cima de uma vez so. mais pra frnte com comandos polia molas valvulas tuchos etc

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #154

                                      então cara da linha 2007 em diante o celta prima corsa vectra astra todos usam trambulador a cabo.

                                      como comprei o meu pelo mercado darht vader kkkk paguei 340,00.

                                      nesse valor vem os 2 cabos a alavanca de cambio compelta e a tampa do cambio.

                                      no meu caso o que comprei saiu de um prisma

                                      isso mesmoe so tirar um e por outro

                                      cara pode mandar sim mas.. que motor vc tem mesmo ?

                                      o meu cabeçote ele brigo comigo pq queria levar pra ele de qualquer jeito para dar um tapinha hehehe mass prefiro esperar um pouco e fazer a partde de cima de uma vez so. mais pra frnte com comandos polia molas valvulas tuchos etc

                                      abraços

                                      hahah, vou ver na accioly o preço também…dependendo de como for vou ter que recorrer ao desmanche também.
                                      estava lendo no celtaclube que esse tipo de trambulador dá problema no rententor que fica no câmbio, bastante gente tem problemas com vazamento ali.

                                      eu tenho um corsa 1.8 familia 1 cabeçote modelo antigo com balancim non-roletado. ainda estou decidindo se vou fazer alguma coisa nele ou vou para um 16v. por isso também tenho que conversar com zézão...

                                      onde tu compra suas peças, não tem nenhum cabeçote familia 1 16v não? heheh. se souber de algum, me dá um toque

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #155

                                        hahah, vou ver na accioly o preço também…dependendo de como for vou ter que recorrer ao desmanche também.
                                        estava lendo no celtaclube que esse tipo de trambulador dá problema no rententor que fica no câmbio, bastante gente tem problemas com vazamento ali.

                                        eu tenho um corsa 1.8 familia 1 cabeçote modelo antigo com balancim non-roletado. ainda estou decidindo se vou fazer alguma coisa nele ou vou para um 16v. por isso também tenho que conversar com zézão...

                                        onde tu compra suas peças, não tem nenhum cabeçote familia 1 16v não? heheh. se souber de algum, me dá um toque

                                        nem pense em gastar tempo e dinheiro com 8v meu amigo parta logo para um 16v e seja feliz

                                        cara tem que pesquisar para achar esse cabeçote
                                        procurar bem que acha com um preço legall

                                        quanto ao vasamento de retentor vou ficar atento a isso valeuu

                                        daqui a pouco algumas fotoss

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #156

                                          buretei o cabeçote deu 39.8cc sem contar a junta que tem +/- 8cc

                                          peças peças e mais peças pqp kkkk

                                          trabulador a cabo

                                          pinças vectra 2.0 16v ainda sujas rsrsrs

                                          quem ta acompanhando o topico desde o começo viu que coloquei na lista do projeto os discos frisados de 259mm fremax, poremmm como vou usar as pinças do vectra e que sua are e para disco de 288mm não vou consseguir usar esse de 259mm tive que comprar outros fremax de 280mm do astra flex 2006 em diante que são de 4 furos

                                          bom e isso galerinha agora e so ter pasciencia para terminar tudo certinhoo

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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