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Nissan march by black wolk racing

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  • B Offline
    B Offline
    BlackWolkRacing
    escreveu em última edição por
    #1

    olá a todos. terça feira, ontem de manha, um antigo cliente perguntou-me se deveria turbinar um nissan march 1.0 16v(motor renault).

    lhe respondi que era melhor fazer um swap de motor, partindo para um hr16de(original nissan 1.6 16v), nao conformado perguntou-me sobre a adoçao de um kit turbo no 1.6, foi entao que tive a brilhante e maluca ideia de colocar um mr20de(motor original do sentra 2.0).emfim, o que acham da discussao? o que adotar? abraços

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      não conheço o carro a fundo, mas a pergunta é, da pra fazer o swap em 3 questões básicas?

      • o motor cabe no cofre (me aparece apertado) ?

      • cambio aguenta o torque ou terá que ser trocado é se tiver que ser trocado o que fazer com os semi-eixos novos (do motor 2.0 certamente terão bitola maior do que do march)

      • a eletrônica do carro (ac, painel, central de injeção) vai ser dor de cabeça ou tem facil solução ?

      sinceramente eu ficaria entre turbinar o 1.0 ou usar 1.6+turbo…

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        BlackWolkRacing
        escreveu em última edição por
        #3

        com relação ao motor 1.6 é plug play. o maior problema é a falta de informação específica.

        ja o drivetrain do sentra… sinceramente, nao sei.

        vi uma vez um ford ka duratec rsss, anda la no oktane track-n day...se alguém ja viu, sabe que nao e brinquedo.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danilonissan
          escreveu em última edição por
          #4

          fera o cofre do march eh muito piqueno para o mr20 acho melhor o hr16 ja vem com 111cv da pra da uma mexidinha rsrsrs

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #5

            num sai mais barato em todos os sentidos trocar o march por um 1.6 16v e partir dele pra fazer as modificaçõesó

            pq alterando o motor, deveria alterar documento, corre o risco tb de ter componentes além do motor pra alterar, além de que acredito que não dê pra achar um motor desses por menos de 5 mil.

            1 Resposta Última resposta

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