Iii track day nda
-
cara, vcs reclamam da dificuldade e do protecionismo da nda mas eu acho que é só uma questão de approach
vagas são limitadas e precisa correr pra se inscrever mesmo. o evento do rio (oktane) é livre pra quem quiser, mas teve época das inscrições acabarem no dia seguinte ao anúncio… quem pagou tá dentro, quem não pagou fica de fora independente de ser amigo ou não
de resto eu acho que conversando é possível se entender. eu tenho a impressão de que o evento da nda é tão aberto e livre quanto o da oktane, é apenas mais concorrido pq sp até hoje ainda é novidade e todo mundo quer andar
não sei se tem rixa entre clubes em sp, mas no rio já rolou um clima péssimo entre hcc e oktane a ponto de alguns membros não poderem se cruzar na rua senão dava porrada mesmo assim dentro da pista o respeito sempre imperou, tanto no comportamento de pista quanto na abertura para inscrições... e hoje é todo mundo amigo de novo hahaha
-
video que eu fiz de carona no ka do cebo:
http://www.youtube.com/watch?v=nq32cxrbjmu
o ka tá animal de chão e o cebo tá tocando muito bem. mas o carro implora de joelhos por um motor decente tá precisando de um caracol
-
realmente, como o tarconal disse as vagas são limitadas, num é protecionismo creio eu, até pq eu nem conhecia os kras direito entrei no forum, conheci o gabriel e só, aceitaram a inscrição numa boa…
com relação ao video, odeio esses kazinhos sem chance de acompanha eles no seco, no molhado ainda foi, agora seco eles tavam dando canseira em 2.0 16v
ps.: kero ve o ibiza aki no próximo
-
ahh cara pode deixar mas vc vai ter que esperar uns 10 cara andarem na sua frente kkk toda um fala que quer andar comigo depois que o carro estiver pronto
-
com relação ao video, odeio esses kazinhos sem chance de acompanha eles no seco, no molhado ainda foi, agora seco eles tavam dando canseira em 2.0 16v
hehehe os carrinhos são ducaralho mesmo, mas só brilham se forem bem tocados. senão só passam vergonha pq não tem motor nenhum, 100hp na pista é uma tristeza
tem neguinho que compra ka achando que vai virar ás mas vira asno ahahahahhaa
-
-
nada como a chuva para mostrar em quais carros estão aqueles bracinhos que fazem a diferença…
no seco um ka de 100hp não tem a menor chance contra quase ninguém...
já no molhado, tadinho do evo de 280hp com tração integral... só se safa pq tem 3x mais potência do que o ka, se a diferença fosse um pouco menor ele teria ficado na tinta
é ver pra crer: http://br.youtube.com/watch?v=qyvaum3abas
-
eu vi… kkkk o cebo eu tava acompanhando na chuva, no seco num dava pra mim mas na chuva tava atrás dele e um ka preto dos novos atrás de mim foi as 2 ultimas voltas do evento na chuva, ai acabo, q pena ... dia perfeito, com a chuvinha no final da tarde fecho o evento com chave de ouro
-
http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/t…=577&page=1
pessoal aqui tem bastante foto do eventoo dem uma olhada abraçoss
-
pena eu não ter grana pra ir nesse
tb não acho q eh tão fechado, fui em 1, sem conhecer ninguem, e sem ser amigo de ninguem la…
ano que vem quero ir em outro
-
-
luis, pra variar sendo ultrapassado
brincadeiras a parte, qual o paralelo que você faz do kart para as pistas?
-
só sei q depois q começei a andar de kart, vejo como fiz cagada quando andei no td, mesmo o anderson me ajudando, fiz uma trajetoria completamente errada…
no proximo que eu for vamos ver se faço um traçado mais limpo...
-
luis, pra variar sendo ultrapassado
brincadeiras a parte, qual o paralelo que você faz do kart para as pistas?
meu amigo, na vida sempre tem alguem melhor que você mas o que consola, é que também sempre tem alguém pior….
acho que a maior diferença entre autódromo e kartódromo é mesmo a velocidade com que as coisas acontecem. no kart é tudo mais rapido
o kart geralmente é mais pregadão no chão. já os carros são mais soltos...
mas depende mto do acerto q vc tem no kart e no carro, na maioria dos casos o kart é uma tocada mais agressiva e no carro mais suave.
as vezes vc pega um kart q escapa de frente, e tem q fechar mais o traçado, as vezes não.
tem carro em interlagos que não dobra bem, ai eles ja vem fechando antes a curva, tem outros q ja fecham depois pq contornam melhor... muda bastante.
a verdade é que tudo é relativo kkkkkkkkk ajudou?
só sei q depois q começei a andar de kart, vejo como fiz cagada quando andei no td, mesmo o anderson me ajudando, fiz uma trajetoria completamente errada…
no proximo que eu for vamos ver se faço um traçado mais limpo...
ah sim, kart é a base de tudo. o automobilismo no asfalto em essência é igual. as diferenças que falamos seriam o acerto fino na pilotagem.
o kart ajuda muito a pegar o traçado, e é normal isso, a gente volta no passado e ve como fez cagada, kkkkk faz parte
é legal vc pegar alguem que tem um traçado bom na sua frente e ir na referencia, ajuda mto
-
um erro que ocorre mto no kart, em iniciantes, é que eles seguem a risca o rastro preto de borracha q fica nas pistas. segue com as 4 rodas em cima… o q faz vc ter um traçado mais esparramado.
essa marca geralmente é das rodas externas do kart, qdo contorna a curva, o ideal é deixar elas nessa borracha.
e nunca esquecer, especialmente na chuva ou qdo tiver partes escorregadias, curva pra direita, quem apoia teu carro são as rodas esquerdas