Iii track day nda
-
nada como a chuva para mostrar em quais carros estão aqueles bracinhos que fazem a diferença…
no seco um ka de 100hp não tem a menor chance contra quase ninguém...
já no molhado, tadinho do evo de 280hp com tração integral... só se safa pq tem 3x mais potência do que o ka, se a diferença fosse um pouco menor ele teria ficado na tinta
é ver pra crer: http://br.youtube.com/watch?v=qyvaum3abas
-
eu vi… kkkk o cebo eu tava acompanhando na chuva, no seco num dava pra mim mas na chuva tava atrás dele e um ka preto dos novos atrás de mim foi as 2 ultimas voltas do evento na chuva, ai acabo, q pena ... dia perfeito, com a chuvinha no final da tarde fecho o evento com chave de ouro
-
http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/t…=577&page=1
pessoal aqui tem bastante foto do eventoo dem uma olhada abraçoss
-
pena eu não ter grana pra ir nesse
tb não acho q eh tão fechado, fui em 1, sem conhecer ninguem, e sem ser amigo de ninguem la…
ano que vem quero ir em outro
-
-
luis, pra variar sendo ultrapassado
brincadeiras a parte, qual o paralelo que você faz do kart para as pistas?
-
só sei q depois q começei a andar de kart, vejo como fiz cagada quando andei no td, mesmo o anderson me ajudando, fiz uma trajetoria completamente errada…
no proximo que eu for vamos ver se faço um traçado mais limpo...
-
luis, pra variar sendo ultrapassado
brincadeiras a parte, qual o paralelo que você faz do kart para as pistas?
meu amigo, na vida sempre tem alguem melhor que você mas o que consola, é que também sempre tem alguém pior….
acho que a maior diferença entre autódromo e kartódromo é mesmo a velocidade com que as coisas acontecem. no kart é tudo mais rapido
o kart geralmente é mais pregadão no chão. já os carros são mais soltos...
mas depende mto do acerto q vc tem no kart e no carro, na maioria dos casos o kart é uma tocada mais agressiva e no carro mais suave.
as vezes vc pega um kart q escapa de frente, e tem q fechar mais o traçado, as vezes não.
tem carro em interlagos que não dobra bem, ai eles ja vem fechando antes a curva, tem outros q ja fecham depois pq contornam melhor... muda bastante.
a verdade é que tudo é relativo kkkkkkkkk ajudou?
só sei q depois q começei a andar de kart, vejo como fiz cagada quando andei no td, mesmo o anderson me ajudando, fiz uma trajetoria completamente errada…
no proximo que eu for vamos ver se faço um traçado mais limpo...
ah sim, kart é a base de tudo. o automobilismo no asfalto em essência é igual. as diferenças que falamos seriam o acerto fino na pilotagem.
o kart ajuda muito a pegar o traçado, e é normal isso, a gente volta no passado e ve como fez cagada, kkkkk faz parte
é legal vc pegar alguem que tem um traçado bom na sua frente e ir na referencia, ajuda mto
-
um erro que ocorre mto no kart, em iniciantes, é que eles seguem a risca o rastro preto de borracha q fica nas pistas. segue com as 4 rodas em cima… o q faz vc ter um traçado mais esparramado.
essa marca geralmente é das rodas externas do kart, qdo contorna a curva, o ideal é deixar elas nessa borracha.
e nunca esquecer, especialmente na chuva ou qdo tiver partes escorregadias, curva pra direita, quem apoia teu carro são as rodas esquerdas