Civic si aspiradim
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e esse é o preparo stage 3 para o si que o pessoal da rev it up disponibiliza. para o stage 4, que compreende alterações em pistões e bielas, etc , a previsão beira os 300 cvs aspirados.
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po…achei q alguem fosse responder minha pergunta...a galera ja saiu chutando o balde
onde que eu ando sem noçao? to sabendo nao... kkkkk
mas...respondendo a minha pergunta..
regras pra q?
para serem quebradas é lógico
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eduu discordo
um eg6 + bloco k24a + cabecote k20 + os devidos upgrades = irracionalidade
irracionalidade seria isso em um crx
até um eg6 com alguns upgrades já me serve. mas com o k20 fica bom d+.
motorzinho de dentista é pequeno, girador e incomoda muita gente.
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a honda tem motores aspirados interessantes, mas isso é só no mundo dos 4 cilindros. hoje em dia existem motores de 6 e 8 cilindros aspirados mais giradores e com mais potência específica sendo fabricados por outras marcas.
desde que a honda largou de mão o nsx ela não tem nenhum supercarro e nem investido em motores potentes. a onda da honda agora é hibrido, elétrico e hidrogenio…
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a honda tem motores aspirados interessantes, mas isso é só no mundo dos 4 cilindros. hoje em dia existem motores de 6 e 8 cilindros aspirados mais giradores e com mais potência específica sendo fabricados por outras marcas.
desde que a honda largou de mão o nsx ela não tem nenhum supercarro e nem investido em motores potentes. a onda da honda agora é hibrido, elétrico e hidrogenio…
a honda se encaminha mesmo pra se tornar uma empresa sem graça. já cancelaram o nsx novo…
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ela alega em função da maldita crise…
e os hibridos hidrogenio e afins, ela comenta q ta batalhando em motores eficientes e pequenos para contribuir com um menor consumo maior eficiencia e menos monoxido de carbono...
audi tb ta adotando motores menores, se nao me engano os v8 serão substituidos por v6 bi turbos com mais potencia ainda e mais eficientes
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ps: o s2000 e o civic type-r, hoje em dia perdem para uma grande parada de outros carros japones (turbos, v6 e v8´s).
na verdade ambos praticamente nao tem concorrentes, e tem no prazer de dirigir um aspirado de alto rendimento a sua proposta.
por isso o s2000 permanece tanto tempo no mercado praticamente sem alteracoes e vendendo…
questao de proposta.
mas concordo que eles estao devendo um substituto ao nsx.
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po…achei q alguem fosse responder minha pergunta...a galera ja saiu chutando o balde
onde que eu ando sem noçao? to sabendo nao... kkkkk
mas...respondendo a minha pergunta..
regras pra q?
para serem quebradas é lógico
tenta manter um forum desse tamanho sem regras…
abs
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a honda se especializou há um tempo atrás em motores giradores pra aproveitar um nicho de mercado.
e eles reinam sozinhos nesse mundo simplesmente pq mais ninguém quer fabricar motor 2.0 girador.
pois para 99,99% dos motoristas, o importante é ter potência assim que se pisa no acelerador. andar o tempo todo com o motor berrando nos 10k rpm é coisa pra piloto. se for fazer isso em viajem enche o saco, na cidade então nem se fala.
desde que tenha pouco curso de pistão e bom cabeçote, faz-se motor de igual pra melhor.
e sinceramente, ficar brigando pelo melhor 4c aspirado é bobagem. negócio começa a ficar sério quando se fala em turbo.
abraços.
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a honda se especializou há um tempo atrás em motores giradores pra aproveitar um nicho de mercado.
e eles reinam sozinhos nesse mundo simplesmente pq mais ninguém quer fabricar motor 2.0 girador.
pois para 99,99% dos motoristas, o importante é ter potência assim que se pisa no acelerador. andar o tempo todo com o motor berrando nos 10k rpm é coisa pra piloto. se for fazer isso em viajem enche o saco, na cidade então nem se fala.
desde que tenha pouco curso de pistão e bom cabeçote, faz-se motor de igual pra melhor.
e sinceramente, ficar brigando pelo melhor 4c aspirado é bobagem. negócio começa a ficar sério quando se fala em turbo.
abraços.
mas nao pode se desmeritar a capacidade dum motor desse… e como disseram 1 borboleta etc etc etc
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outra coisa, o si tem seus singelos 20kg de torque em baixa rotação tb… graças a tecnologia vtec... nao estou sendo xiita, é fato, tem variação do comando q privilegia torque em baixa assim como no gol turbo, e diga se de passagem, no golzinho quando eu desacoplava a vvt ficava pior q um 16v aspro hehehehe manco total... e nos 3k rpm dava o tiro da turbina...
abraço
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na verdade ambos praticamente nao tem concorrentes, e tem no prazer de dirigir um aspirado de alto rendimento a sua proposta.
por isso o s2000 permanece tanto tempo no mercado praticamente sem alteracoes e vendendo…
questao de proposta.
mas concordo que eles estao devendo um substituto ao nsx.
x2
um midship v6 ou v8 berrante não faria mal à ninguém
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a honda se especializou há um tempo atrás em motores giradores pra aproveitar um nicho de mercado.
e eles reinam sozinhos nesse mundo simplesmente pq mais ninguém quer fabricar motor 2.0 girador.
pois para 99,99% dos motoristas, o importante é ter potência assim que se pisa no acelerador. andar o tempo todo com o motor berrando nos 10k rpm é coisa pra piloto. se for fazer isso em viajem enche o saco, na cidade então nem se fala.
desde que tenha pouco curso de pistão e bom cabeçote, faz-se motor de igual pra melhor.
e sinceramente, ficar brigando pelo melhor 4c aspirado é bobagem. negócio começa a ficar sério quando se fala em turbo.
abraços.
vou t falar q nao tem coisa melhor q viajar com esse carro acima dos 5500k não viu…
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bom pegando o bonde andando, sem querer contrariar, turbo até kombi anda, bonito é ver um 1.6 aspro andar na frente de muito 2 litros turbos enfiados de pressão
e alem do mais, potencia sem conjunto não é nada
esse si ando na frente do b16 turbo somente com a primeira pressão e fez essa lenha…sendo aspro e é claro, estando um pouco acima do peso...
abs
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somente para comparar..
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qual foi o tempo de pista do civic?