Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Civic si aspiradim

Civic si aspiradim

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
358 Posts 51 Posters 37.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celso
    escreveu em última edição por
    #41

    e esse é o preparo stage 3 para o si que o pessoal da rev it up disponibiliza. para o stage 4, que compreende alterações em pistões e bielas, etc , a previsão beira os 300 cvs aspirados.

    :) :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #42

      eduu discordo

      um eg6 + bloco k24a + cabecote k20 + os devidos upgrades = irracionalidade :pix:

      irracionalidade seria isso em um crx :)

      :hauhau:

      até um eg6 com alguns upgrades já me serve. mas com o k20 fica bom d+.

      motorzinho de dentista é pequeno, girador e incomoda muita gente.

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zungalele
        escreveu em última edição por
        #43

        a honda tem motores aspirados interessantes, mas isso é só no mundo dos 4 cilindros. hoje em dia existem motores de 6 e 8 cilindros aspirados mais giradores e com mais potência específica sendo fabricados por outras marcas.

        desde que a honda largou de mão o nsx ela não tem nenhum supercarro e nem investido em motores potentes. a onda da honda agora é hibrido, elétrico e hidrogenio…

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zungalele
          escreveu em última edição por
          #44

          ps: o s2000 e o civic type-r, hoje em dia perdem para uma grande parada de outros carros japones (turbos, v6 e v8´s).

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #45

            a honda tem motores aspirados interessantes, mas isso é só no mundo dos 4 cilindros. hoje em dia existem motores de 6 e 8 cilindros aspirados mais giradores e com mais potência específica sendo fabricados por outras marcas.

            desde que a honda largou de mão o nsx ela não tem nenhum supercarro e nem investido em motores potentes. a onda da honda agora é hibrido, elétrico e hidrogenio…

            a honda se encaminha mesmo pra se tornar uma empresa sem graça. já cancelaram o nsx novo…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #46

              ela alega em função da maldita crise…

              e os hibridos hidrogenio e afins, ela comenta q ta batalhando em motores eficientes e pequenos para contribuir com um menor consumo maior eficiencia e menos monoxido de carbono...

              audi tb ta adotando motores menores, se nao me engano os v8 serão substituidos por v6 bi turbos com mais potencia ainda e mais eficientes

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #47

                o s4 é um v6 com compressor já.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  ps: o s2000 e o civic type-r, hoje em dia perdem para uma grande parada de outros carros japones (turbos, v6 e v8´s).

                  na verdade ambos praticamente nao tem concorrentes, e tem no prazer de dirigir um aspirado de alto rendimento a sua proposta.

                  por isso o s2000 permanece tanto tempo no mercado praticamente sem alteracoes e vendendo…

                  questao de proposta.

                  mas concordo que eles estao devendo um substituto ao nsx.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    po…achei q alguem fosse responder minha pergunta...a galera ja saiu chutando o balde

                    onde que eu ando sem noçao? to sabendo nao... kkkkk

                    mas...respondendo a minha pergunta..

                    regras pra q?

                    para serem quebradas é lógico

                    :hauhau:

                    tenta manter um forum desse tamanho sem regras… :)

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      a honda se especializou há um tempo atrás em motores giradores pra aproveitar um nicho de mercado.

                      e eles reinam sozinhos nesse mundo simplesmente pq mais ninguém quer fabricar motor 2.0 girador.

                      pois para 99,99% dos motoristas, o importante é ter potência assim que se pisa no acelerador. andar o tempo todo com o motor berrando nos 10k rpm é coisa pra piloto. se for fazer isso em viajem enche o saco, na cidade então nem se fala.

                      desde que tenha pouco curso de pistão e bom cabeçote, faz-se motor de igual pra melhor.

                      e sinceramente, ficar brigando pelo melhor 4c aspirado é bobagem. negócio começa a ficar sério quando se fala em turbo.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        a honda se especializou há um tempo atrás em motores giradores pra aproveitar um nicho de mercado.

                        e eles reinam sozinhos nesse mundo simplesmente pq mais ninguém quer fabricar motor 2.0 girador.

                        pois para 99,99% dos motoristas, o importante é ter potência assim que se pisa no acelerador. andar o tempo todo com o motor berrando nos 10k rpm é coisa pra piloto. se for fazer isso em viajem enche o saco, na cidade então nem se fala.

                        desde que tenha pouco curso de pistão e bom cabeçote, faz-se motor de igual pra melhor.

                        e sinceramente, ficar brigando pelo melhor 4c aspirado é bobagem. negócio começa a ficar sério quando se fala em turbo.

                        abraços.

                        mas nao pode se desmeritar a capacidade dum motor desse… e como disseram 1 borboleta etc etc etc

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          outra coisa, o si tem seus singelos 20kg de torque em baixa rotação tb… graças a tecnologia vtec... nao estou sendo xiita, é fato, tem variação do comando q privilegia torque em baixa assim como no gol turbo, e diga se de passagem, no golzinho quando eu desacoplava a vvt ficava pior q um 16v aspro hehehehe manco total... e nos 3k rpm dava o tiro da turbina...

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            na verdade ambos praticamente nao tem concorrentes, e tem no prazer de dirigir um aspirado de alto rendimento a sua proposta.

                            por isso o s2000 permanece tanto tempo no mercado praticamente sem alteracoes e vendendo…

                            questao de proposta.

                            mas concordo que eles estao devendo um substituto ao nsx.

                            x2

                            um midship v6 ou v8 berrante não faria mal à ninguém :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Monnerat
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              a honda se especializou há um tempo atrás em motores giradores pra aproveitar um nicho de mercado.

                              e eles reinam sozinhos nesse mundo simplesmente pq mais ninguém quer fabricar motor 2.0 girador.

                              pois para 99,99% dos motoristas, o importante é ter potência assim que se pisa no acelerador. andar o tempo todo com o motor berrando nos 10k rpm é coisa pra piloto. se for fazer isso em viajem enche o saco, na cidade então nem se fala.

                              desde que tenha pouco curso de pistão e bom cabeçote, faz-se motor de igual pra melhor.

                              e sinceramente, ficar brigando pelo melhor 4c aspirado é bobagem. negócio começa a ficar sério quando se fala em turbo.

                              abraços.

                              vou t falar q nao tem coisa melhor q viajar com esse carro acima dos 5500k não viu… :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thcardoso
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                bom pegando o bonde andando, sem querer contrariar, turbo até kombi anda, bonito é ver um 1.6 aspro andar na frente de muito 2 litros turbos enfiados de pressão

                                e alem do mais, potencia sem conjunto não é nada

                                esse si ando na frente do b16 turbo somente com a primeira pressão e fez essa lenha…sendo aspro e é claro, estando um pouco acima do peso...

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thcardoso
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  somente para comparar..

                                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tzgd6s9zdw8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/tzgd6s9zdw8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                  http://www.youtube.com/watch?v=tzgd6s9zdw8</center>

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    qual foi o tempo de pista do civic?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Shark
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      201mts??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AsproPower
                                        escreveu em última edição por
                                        #59

                                        qual foi o tempo de pista do civic?

                                        entre 9.1 e 9.0.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #60

                                          bom pegando o bonde andando, sem querer contrariar, turbo até kombi anda, bonito é ver um 1.6 aspro andar na frente de muito 2 litros turbos enfiados de pressão

                                          e alem do mais, potencia sem conjunto não é nada

                                          esse si ando na frente do b16 turbo somente com a primeira pressão e fez essa lenha…sendo aspro e é claro, estando um pouco acima do peso...

                                          abs

                                          entre 9.1 e 9.0.

                                          se for isso mesmo, esse honda anda junto com os vw 1.0 16vt preparados. nem se compara ao q o rapaz afirmou ali em cima, de andar na frente dos 2.0 turbo cheios de pressão.

                                          detalhe: isso não desmerece o honda, nem de longe o carro parece ser realmente um foguete imagino se fosse turbinado…afe...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários