Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. My car in home garage

My car in home garage

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
708 Posts 92 Posters 169.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #190

    opa to por aqui… qqr coisa mp

    só pra constar, já acertei um vectra gsi com pistões de monza a alcool ...sem filtro esportivo ou escape veio 173 cv no dinosplace... e isso que fiz o chio espirita ... era do meu ex-socio no mgb, veio, pegou um chip apenas pra ligar o carro...ia vir pra acertar antes do dina, ma atrasou na oficina que fez a retifica e ele foi direto pro dino... segundo ele ficou normalzinho...e veio essa potencia memso sem amaciar...

    opa blz cara então mandei um emai pra vc ontem vc recebeu

    se tiver msn anota omeu para batermos um papo ou por eimail mesmo ok

    msn [email protected]
    gmail [email protected]

    abraçoss

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #191

      ehhh daniel..acho que vem mais de 175hp aí hahah..

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #192

        cara eu to ancioso demais nem quero pensar em potecia agora eu so quero pensar em terminar e deixar tudo prontinho :d:d:d

        mais uma fotinho pro topico

        ta indo devagar mas ta indo

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #193

          cara eu to ancioso demais nem quero pensar em potecia agora eu so quero pensar em terminar e deixar tudo prontinho :d:d:d

          mais uma fotinho pro topico

          ta indo devagar mas ta indo

          vai andar com quanto de taxa? ja vai montar com polia regulável? seria interessante pois ja daria pra subir um pouco o giro com o comando original né
          poe eu de próximo aí na lista do banco do passageiro

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celso
            escreveu em última edição por
            #194

            caprichado hein… tá ficando bonito

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #195

              ah, outra question:

              vai fazer o escape onde? ouvi falar de um cara ai de interlagos que faz em inox, dimensionado certinho por um preço legal…sabe quem é? tou perguntando pois jaja vou fazer o meu tambem. ah, vou ficar no 8v mesmo acho.

              [] s

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #196

                vai andar com quanto de taxa? ja vai montar com polia regulável? seria interessante pois ja daria pra subir um pouco o giro com o comando original né
                poe eu de próximo aí na lista do banco do passageiro

                taxa= 13,0 13,5 vai depender do pistão que vou usar
                polias regulaveis eu ja comprei acho que ate dia 15 de janeiros ja deva estar comigo

                quanto a subir de giro na inj de calibra original o corte fica em 6500snme isso vou ter que mudar para uns 6800 7000 para ter um aproveiro melhor do motor.

                no caso das polias um amigo colocou no calibra e pelo acerto que ele fez oc arro ficou bem melhor em alta do que antes mesmo usando os comando originais

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #197

                  ah, outra question:

                  vai fazer o escape onde? ouvi falar de um cara ai de interlagos que faz em inox, dimensionado certinho por um preço legal…sabe quem é? tou perguntando pois jaja vou fazer o meu tambem. ah, vou ficar no 8v mesmo acho.

                  [] s[/quote]

                  não sei quem e não cara..
                  o que eu conheço aqui perto do autodromo e o dudu escapamentos esse e mais velho que o proprio autodromo kkk macaco velho na arte de escapes

                  pretendo fazer meu escape com ele com 2,5pol ja que eu ja tenho 4x2x1 inox original do calibra.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #198

                    não sei quem e não cara..
                    o que eu conheço aqui perto do autodromo e o dudu escapamentos esse e mais velho que o proprio autodromo kkk macaco velho na arte de escapes

                    pretendo fazer meu escape com ele com 2,5pol ja que eu ja tenho 4x2x1 inox original do calibra.

                    abraços

                    a galera la no vectra clube fala que da pra girar 7200-7300rpm desse motor 100% std

                    passa o contato do dudu

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #199

                      com biela e pistao cabecote feito e um bo0m enquadramento eu falo q passa dos 8 rendendo..7000 rpm é corte de carro original

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #200

                        com biela e pistao cabecote feito e um bo0m enquadramento eu falo q passa dos 8 rendendo..7000 rpm é corte de carro original

                        amigo com tuddo que vc disse esse motor render bem ate 9500 na oficina ja teve varios redendo ate 9k coisa linda de se ver

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #201

                          perfumarias

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #202

                            amigo com tuddo que vc disse esse motor render bem ate 9500 na oficina ja teve varios redendo ate 9k coisa linda de se ver

                            o lokoo haha que oficina éh essa?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #203

                              pessoal to com uma duvida intrigante no meu projeto

                              seguinte a polia do vira do c20 e mod poly v ai ai tudo bem sem problemas, o porblema e o seguinte

                              essa correia ploy v que ussa nesse motor movimenta dir hidraulica ar cond e alternador e como não vou sar nem ar nem dir desse carro a correia vai ficar gigante

                              pergunto
                              existe alguma correia poly v somente para a polia ate o alternador .

                              se alguem puder ajudar agradeço oobrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #204

                                nao sei mas vai em uma auto peças e da uma procurada la que deve ter, eu ja mas nao lembro que carro usa

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bigbota
                                  escreveu em última edição por
                                  #205

                                  cara, uma dica, meça qual o comprimento que vai ser necessario com um barbante, passando ele pelas correias polyv. depois procura por correias com medidas similares a essa. o limitante é só a largura da polia. eu daria uma olhada na polia dos 1.0.

                                  flw

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AndreMRM
                                    escreveu em última edição por
                                    #206

                                    correia de kadet sem ar e direção deve caber…....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #207

                                      correia de kadet sem ar e direção deve caber…....

                                      qual ano de kadett ?

                                      elas são em poli v

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AndreMRM
                                        escreveu em última edição por
                                        #208

                                        verificando o cepchev em 98 os motores dos kadets eram identicos ao dos vectras so q os kadets tinham versões sem ar e direção, so medindo mesmo pra ver se vai caber

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #209

                                          vamos deixar a temp bem baixa de oleo

                                          adptador do filtro de oleo mangueiras e radiador de oleo tudo do kaddet gsi

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários