My car in home garage
-
vai andar com quanto de taxa? ja vai montar com polia regulável? seria interessante pois ja daria pra subir um pouco o giro com o comando original né
poe eu de próximo aí na lista do banco do passageirotaxa= 13,0 13,5 vai depender do pistão que vou usar
polias regulaveis eu ja comprei acho que ate dia 15 de janeiros ja deva estar comigoquanto a subir de giro na inj de calibra original o corte fica em 6500snme isso vou ter que mudar para uns 6800 7000 para ter um aproveiro melhor do motor.
no caso das polias um amigo colocou no calibra e pelo acerto que ele fez oc arro ficou bem melhor em alta do que antes mesmo usando os comando originais
-
ah, outra question:
vai fazer o escape onde? ouvi falar de um cara ai de interlagos que faz em inox, dimensionado certinho por um preço legal…sabe quem é? tou perguntando pois jaja vou fazer o meu tambem. ah, vou ficar no 8v mesmo acho.
[] s[/quote]
não sei quem e não cara..
o que eu conheço aqui perto do autodromo e o dudu escapamentos esse e mais velho que o proprio autodromo kkk macaco velho na arte de escapespretendo fazer meu escape com ele com 2,5pol ja que eu ja tenho 4x2x1 inox original do calibra.
abraços
-
não sei quem e não cara..
o que eu conheço aqui perto do autodromo e o dudu escapamentos esse e mais velho que o proprio autodromo kkk macaco velho na arte de escapespretendo fazer meu escape com ele com 2,5pol ja que eu ja tenho 4x2x1 inox original do calibra.
abraços
a galera la no vectra clube fala que da pra girar 7200-7300rpm desse motor 100% std
passa o contato do dudu
abraço
-
com biela e pistao cabecote feito e um bo0m enquadramento eu falo q passa dos 8 rendendo..7000 rpm é corte de carro original
amigo com tuddo que vc disse esse motor render bem ate 9500 na oficina ja teve varios redendo ate 9k coisa linda de se ver
-
perfumarias
-
amigo com tuddo que vc disse esse motor render bem ate 9500 na oficina ja teve varios redendo ate 9k coisa linda de se ver
o lokoo haha que oficina éh essa?
-
pessoal to com uma duvida intrigante no meu projeto
seguinte a polia do vira do c20 e mod poly v ai ai tudo bem sem problemas, o porblema e o seguinte
essa correia ploy v que ussa nesse motor movimenta dir hidraulica ar cond e alternador e como não vou sar nem ar nem dir desse carro a correia vai ficar gigante
pergunto
existe alguma correia poly v somente para a polia ate o alternador .se alguem puder ajudar agradeço oobrigado
-
cara, uma dica, meça qual o comprimento que vai ser necessario com um barbante, passando ele pelas correias polyv. depois procura por correias com medidas similares a essa. o limitante é só a largura da polia. eu daria uma olhada na polia dos 1.0.
flw
-
correia de kadet sem ar e direção deve caber…....
qual ano de kadett ?
elas são em poli v
abraços
-
vamos deixar a temp bem baixa de oleo
adptador do filtro de oleo mangueiras e radiador de oleo tudo do kaddet gsi
-
fique frio…....
unha drag racing performance/home garage/elite motorsports
-
esse radiador não fica pequeno pro seu motor não?
-
opa valeu fera o prejoto ta meio parado agora pois falta os pistões chegarem,
alias comprei ele com o godones vamos ver quanto tempo o pessoal da iasa vai enrolar a gente
bom assim que tiver mais noticias do projeto vou postando a vcs
abraços
-
po cara li o topico td pelo jeito o corsinha vai fikar top einnn…soh me tira uma duvida vc arruma esses pneus e essas rodas??qnt fika o jogo de td?
-
opa valeu fera o prejoto ta meio parado agora pois falta os pistões chegarem,
fica a dica.