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Fim de um sonho???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    bonamigo
    escreveu em última edição por
    #13

    a história de nunca mais arrancar forte com o carro é balela, marcelo. eu tive um gol turbinado q rachou tb, chegou a começar a dobrar a parede de fogo. dava pra ver isso onde fica marcado o n° do chassi. o q foi feito é o q o pessoal tá falando aqui. solda mig, pois não mexe tanto na estrutura da chapa (o calor do maçarico afeta demais a chapa), e coloca no gabarito. é importante gabaritar o carro, principalmente se está rachando nas torres tb. se der, faz uns reforços na parede de fogo com chapa 2mm, moldando no lugar: corta um pedaço de chapa, ponteia no carro e vai moldando no martelo mesmo. depois, nos lugares sem tinta, passe um produto chamado wash primer. é um excelente fundo anti-ferrugem, depois fundo pu tinta e boa. procure um latoeiro bom, não solte na mão de qualquer um.

    abraço

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #14

      ih mano…

      relaxa que isso ai nao da nada nao.... os caixas trincam toda hora... passat, tudo...

      ja vi uns caras que soldaram porcamente na mig, sem saber o que tava fazendo direito... montou o carro denovo e ja saiu acelerar... depois nao vi trincar mais...

      as barras do uno turbo, eu realmente acho que sao importantes pra vc.... as minhas eu perdi uma lateral, a maior delas.... e é realmente dificil achar pra vender....

      vou mandar fazer umas, ja que ja sei onde elas tem que ligar...

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      • M Offline
        M Offline
        marcelo pop
        escreveu em última edição por
        #15

        vcs estão me reencorajando…só que ningeum aki ainda me falou que conhece solda mig...será que aki eh tão atrasado assim?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcelo pop
          escreveu em última edição por
          #16

          ih mano…

          relaxa que isso ai nao da nada nao.... os caixas trincam toda hora... passat, tudo...

          ja vi uns caras que soldaram porcamente na mig, sem saber o que tava fazendo direito... montou o carro denovo e ja saiu acelerar... depois nao vi trincar mais...

          as barras do uno turbo, eu realmente acho que sao importantes pra vc.... as minhas eu perdi uma lateral, a maior delas.... e é realmente dificil achar pra vender....

          vou mandar fazer umas, ja que ja sei onde elas tem que ligar...

          blz duka…será que tem onde eu encaixar essas 2 no meu 1.6r? vou ver no catálogo se original tem 3...

          uma coisa que tava pensando seria uma barra estabilizadora igual a do uno turbo...mas no caso do meu motor, o estepe fica por cima da torre...será que tem como adaptar tb?

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #17

            maran, mas nao digo fazer pecas inteiras como um paralama.

            essas partes do meu carro estao impecaveis, oque pega mesmo e uns 2 furinhos na caixa de roda dianteira, 2 furinhos na caixa de ar da esquerda e um furinho no assoalho do motorista.

            coisa que se cortar um quadrado de 10x10cm e soldar no lugar fica zero.

            nada tao grande a ponto de ter que modelar do zero.

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            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #18

              cara pelo amor de deus assino embaixo noq o maran disse…

              manda esse porco fazer o serviço bem feito onde ja se viu nao poder arrancar forte de novo? q isso? faça o serviço 100% reforçe tudo com barras e seja feliz com o carro meu pela sua assinatura ta show o uninho... do contrario se o cara continuar falando q nao pode arrancar forte, troque de mecanico.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maran
                escreveu em última edição por
                #19

                aí sim inssurection, vale a pena

                pra quem se animar :o :

                http://lista.mercadolivre.com.br/solda-mig

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  sei que posso estar falando besteira, mas, depois do reparo feito, eu soldaria umas barras chatas nas chapas que são mais submetidas aos esforços, como a parede corta-fogo e o túnel por exemplo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    fiz esse serviço no meu gts e reforcei o tunel ( cata no meu topico, acho que ta na assinatura, tem fotos. ) ficou muito bom, carro ta com todas as barras dianteiras e agora to fazendo a traseira. ta turbo, deve ta com 300 e poucos hps pelo o que tem, e vem mais.

                    abs e boa sorte na reforma e vamos ver a uneta em pé de novo

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                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      maran esse sera meu primeiro investimento ao voltar para o brasil

                      uma mig show, ai sim me segurem

                      sou o tipo de pessoa que pensa da seguinte forma:

                      antes de mandar alguem fazer o servico, prefiro usar esse dinheiro gasto na mao de obra para fazer um curso, comprar as ferramentas e fazer sozinho.

                      mesmo sendo mais dificil e tomando alguns tombos assim a gente aprende sem depender da boa vontade dos outros.

                      ah e a vantagem eh, voce vai realmente saber como o servico estara sendo feito, e nao pagando para muitas vezes o cidadao fazer aquele servico labios suinos.

                      tudo que aprendi na vida foi assim…...meti a cara....quebrei a cara......mas hoje sei fazer.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcelo pop
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        é trapaziada, agradeço a todos q me ajudaram de alguma forma…o serviço ja ta sendo feito e assim que puder posto fotos...assim que o caro sair tb vou passar ele no gabarito e ver como tá...e sair correndo atrás de barras anti-torção...pra depois voltar os investimentos no motor...

                        abçsss

                        1 Resposta Última resposta

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