Fim de um sonho???
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ih mano…
relaxa que isso ai nao da nada nao.... os caixas trincam toda hora... passat, tudo...
ja vi uns caras que soldaram porcamente na mig, sem saber o que tava fazendo direito... montou o carro denovo e ja saiu acelerar... depois nao vi trincar mais...
as barras do uno turbo, eu realmente acho que sao importantes pra vc.... as minhas eu perdi uma lateral, a maior delas.... e é realmente dificil achar pra vender....
vou mandar fazer umas, ja que ja sei onde elas tem que ligar...
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vcs estão me reencorajando…só que ningeum aki ainda me falou que conhece solda mig...será que aki eh tão atrasado assim?
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ih mano…
relaxa que isso ai nao da nada nao.... os caixas trincam toda hora... passat, tudo...
ja vi uns caras que soldaram porcamente na mig, sem saber o que tava fazendo direito... montou o carro denovo e ja saiu acelerar... depois nao vi trincar mais...
as barras do uno turbo, eu realmente acho que sao importantes pra vc.... as minhas eu perdi uma lateral, a maior delas.... e é realmente dificil achar pra vender....
vou mandar fazer umas, ja que ja sei onde elas tem que ligar...
blz duka…será que tem onde eu encaixar essas 2 no meu 1.6r? vou ver no catálogo se original tem 3...
uma coisa que tava pensando seria uma barra estabilizadora igual a do uno turbo...mas no caso do meu motor, o estepe fica por cima da torre...será que tem como adaptar tb?
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maran, mas nao digo fazer pecas inteiras como um paralama.
essas partes do meu carro estao impecaveis, oque pega mesmo e uns 2 furinhos na caixa de roda dianteira, 2 furinhos na caixa de ar da esquerda e um furinho no assoalho do motorista.
coisa que se cortar um quadrado de 10x10cm e soldar no lugar fica zero.
nada tao grande a ponto de ter que modelar do zero.
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cara pelo amor de deus assino embaixo noq o maran disse…
manda esse porco fazer o serviço bem feito onde ja se viu nao poder arrancar forte de novo? q isso? faça o serviço 100% reforçe tudo com barras e seja feliz com o carro meu pela sua assinatura ta show o uninho... do contrario se o cara continuar falando q nao pode arrancar forte, troque de mecanico.
abs
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sei que posso estar falando besteira, mas, depois do reparo feito, eu soldaria umas barras chatas nas chapas que são mais submetidas aos esforços, como a parede corta-fogo e o túnel por exemplo.
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fiz esse serviço no meu gts e reforcei o tunel ( cata no meu topico, acho que ta na assinatura, tem fotos. ) ficou muito bom, carro ta com todas as barras dianteiras e agora to fazendo a traseira. ta turbo, deve ta com 300 e poucos hps pelo o que tem, e vem mais.
abs e boa sorte na reforma e vamos ver a uneta em pé de novo
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maran esse sera meu primeiro investimento ao voltar para o brasil
uma mig show, ai sim me segurem
sou o tipo de pessoa que pensa da seguinte forma:
antes de mandar alguem fazer o servico, prefiro usar esse dinheiro gasto na mao de obra para fazer um curso, comprar as ferramentas e fazer sozinho.
mesmo sendo mais dificil e tomando alguns tombos assim a gente aprende sem depender da boa vontade dos outros.
ah e a vantagem eh, voce vai realmente saber como o servico estara sendo feito, e nao pagando para muitas vezes o cidadao fazer aquele servico labios suinos.
tudo que aprendi na vida foi assim…...meti a cara....quebrei a cara......mas hoje sei fazer.
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é trapaziada, agradeço a todos q me ajudaram de alguma forma…o serviço ja ta sendo feito e assim que puder posto fotos...assim que o caro sair tb vou passar ele no gabarito e ver como tá...e sair correndo atrás de barras anti-torção...pra depois voltar os investimentos no motor...
abçsss