2e 1.6 turbo qual caneta da lenta usar?
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tendi.. o meu ja ta do maior e o meu antigo 2e tinha um esguincho mais forte que este meu atual,,, pensei que tinha outro segredinho hehehe
bom, eu só sei disso, aí se alguem tiver outra idéia, passa ae pra nóis
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hummm o meu kit é novo e nao tiro a tela porque entope facil =(
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eu não consigo lenta, fica oscilando entre 800 á 1.500rpm e as veses nao segura as veses
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galera, quem está afim de mecher em carburadores em motores preparados, obrigatoriamente devem dispor dos jogos de cálibres de agulhas para fzr os gigles e canetas de acordo com a necessidade de cada motor.
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testei varias canetas e retrabalhei também o furo de cima de uma que era 145 e deve ter ido lá pra casa dos 200 awuwhuwahuaw qualquer caneta o carro nao muda quase nada
eu fiz este video http://www.youtube.com/watch?v=5kzuli9rtr0…re=channel_page olha como sai combustivel do difusor, fui fazer um role ontem e gastei 50,00 de alcool está impossivel e não entendo, deve ter alguma coisa retrabalhada ai neste 2e acho que estou com uma zica, acho que vou leva no preparador gil motors
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andré, na marcha lenta não deveria estar vindo alcool pelo difusor.
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bem isso que a carol falou… e pelo barulho o segundo estagio também esta com a borboleta com mta abertura positiva e puxando alcool pelo sistema de progressão dele. esse barulho de liquido sendo sugado nao deve ter ou mto pouco ( pelo combustivel que sai do sistema de lenta ).
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sabia… alguém sabe algum procedimento? senão vou entregar na mão do preparador henrique da gil motors uhhuuhuh e a regulagem da abertura da borboleta do segunto estagio ta no zero mantendo ela fechada... estranho
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cara o meu para dar lenta foi com a caneta 160/60. ele tá gordo na lenta, mas foi a menor que achei com 160 de ar, pois com menos que 160 ele fica apagando nas esquinas, abraço
vc testou o de tamanho original (145/60)? e se ele morre em esquinas eu acho q a lenta está pobre, mas na progressão está mto gorda, ou seja, pra dar lenta tem q fechar bastante o parafuso de lenta pq a progressão está mto gorda e consequentemente fica pingando comb. pelo venturi…. qdo vc tira o pé a borboleta fecha todo e a saída de comb. que fica embaixo da borboleta está mto pobre e ele morre.
eu não consigo lenta, fica oscilando entre 800 á 1.500rpm e as veses nao segura as veses
sabia… alguém sabe algum procedimento? senão vou entregar na mão do preparador henrique da gil motors uhhuuhuh e a regulagem da abertura da borboleta do segunto estagio ta no zero mantendo ela fechada... estranho
bom, pelo pouco que sei qdo oscila assim é pq a mistura da lenta está muito pobre e como vc testou com várias canetas de lenta e não deu certo é bem provavel que o 2º estágio esteje com folga e entrando ar e por isso q vc nao consegue acertar a lenta. dá uma olhada nisso.
espero que ajude.
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testei varias canetas e retrabalhei também o furo de cima de uma que era 145 e deve ter ido lá pra casa dos 200 awuwhuwahuaw qualquer caneta o carro nao muda quase nada
eu fiz este video http://www.youtube.com/watch?v=5kzuli9rtr0…re=channel_page
aproveitando o tópico, esmerilhador, eu reparei no vídeo q vc tem um econostato e ele está apontado pro lado onde a borboleta do 2º estágio abre pra cima, ou seja, do lado esquerdo, o meu está do lado direito, qual dos dois lados é pra acionar mais cedo o eco e qual a medida que vc usou?
o econostato funciona usando o arraste do vento pra puxar o comb….. isso quer dizer que qto mais pressão de turbo, mais rápido é a velocidade e mais comb. passa dependendo do diametro do eco?
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pingar pelo venturi na lenta acontece por alguns motivos:
borboleta de primeiro estagio mto aberta ( problema no sistema de lenta, as vezes está muito pobre e te obriga a alimentar pelo circuito principal )
gicleur de combustivel do primeiro estagio excessivamente grande e gicleur de ar excessivamente pequeno;
nivel de boia excessivamente alto;
mesmo com comando 288, que muita gente deixa uma nojeira de gordo ( não gosto de carro q pipoca por excesso… ) para nao apagar em lenta, no tldz conseguia deixar a borboleta de 1º estagio sequinha na lenta ( até suava, dava pra ver pelos pequenos venturis quye tinha meu tldz rs ). tudo foi de trabalhar a alimentação da lenta.
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aproveitando o tópico, esmerilhador, eu reparei no vídeo q vc tem um econostato e ele está apontado pro lado onde a borboleta do 2º estágio abre pra cima, ou seja, do lado esquerdo, o meu está do lado direito, qual dos dois lados é pra acionar mais cedo o eco e qual a medida que vc usou?
o econostato funciona usando o arraste do vento pra puxar o comb….. isso quer dizer que qto mais pressão de turbo, mais rápido é a velocidade e mais comb. passa dependendo do diametro do eco?
na posição que eu c0oloquei acredito que abra mais tarde
pingar pelo venturi na lenta acontece por alguns motivos:
borboleta de primeiro estagio mto aberta ( problema no sistema de lenta, as vezes está muito pobre e te obriga a alimentar pelo circuito principal )
gicleur de combustivel do primeiro estagio excessivamente grande e gicleur de ar excessivamente pequeno;
nivel de boia excessivamente alto;
mesmo com comando 288, que muita gente deixa uma nojeira de gordo ( não gosto de carro q pipoca por excesso… ) para nao apagar em lenta, no tldz conseguia deixar a borboleta de 1º estagio sequinha na lenta ( até suava, dava pra ver pelos pequenos venturis quye tinha meu tldz rs ). tudo foi de trabalhar a alimentação da lenta.
desisti srsr entreguei na oficina o carro as 2 da tarde 6hrs da tarde fui busca rsrsrsrsr minha sonda fica marcando 920mv
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eu só não entendo o meu manometro de turbo que fica tremendo, troquei a mangueira ta tudo certinho nos minimo detalhe só falta eu testa outro manometro, dá impressão que é alguma falha de ignição
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manometro de turbo tremendo, eh pq vc usa mangueira mt grande… se vc fechar um pouco a entrada dele, para isso.
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manometro de turbo tremendo, eh pq vc usa mangueira mt grande… se vc fechar um pouco a entrada dele, para isso.
estranho porque eu ando desde 2004 e sempre usei esta mesma medida de mangueira 5mm
mas irei fazer este teste, e meu carro ta bebendo horrores rsrsrrs