Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol trend 1.6

Gol trend 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 6 Posters 939 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #1

    fala galera blz?

    então peguei um cambio de gol trend 1.6, alguem ai sabe a relação de marchas, ou qual eh a numeração dele?

    na carcaça não tem nada escrito, so tem o numero do cambio. a numeração estava em etiquetas, e arrancaram elas…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      bom, o cambio estepe ja ta no carro…

      pqp que cambio curto, chega a ser mais curto que o da saveiro... com esse cambio fico andando de 4ª na cidade :humpft:

      fora que matou a pegada da turbina, e ainda tive q afinar mais o carro, pq ficou gordo depois que coloquei esse cambio...

      alguem ja viu isso? ter que acertar o carro de novo depois de trocar o cambio???

      1 Resposta Última resposta
      • 0 Offline
        0 Offline
        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #3

        claro sushiman

        você (pelo qeu me lembro), tinha um câmbio médio nem tão curto e nem um ps da vida, então estava no meio termo.

        como você diminuiu drasticamente a relação o carro vai usar outra configuração para ficar supimpa :hauhau:

        meu pv de 3:89 ta curto, vou montar um ps ou algo do tipo, to perdendo muito a faixa de torque por estar trocando de marcha muito rápido.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          meu cambio era ps cara.

          mas o engraçado eh q mudou todo o acerto… até a regulagem de lenta...

          to achando que alguem entro no meu carro e futucou na ie...

          mas de qq forma não gostei desse cambio nem a pau... mt curto...

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #5

            ah ta…

            bom, então taí o problema saiu de um cambio longo e entrou num cambio curto...

            cambio curto é um desgraça pra turbo fase ii~iii :lol: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #6

              pois eh…

              agora se eu quiser manter 140, não tem como a turbina não entrar... a economia vai pro chapeu na pista agora...

              apesar q aparentemente na cidade ele ficou mais economico...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                isso de a pegada vir mais tarde é normal qdo a relação é mais curta, tem q mecher no acerto e mesmo assim as vzs não tem jeito, só trocando a turbina hehehehe pior q é sério :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu continuo batendo na tecla, turbo soprando a pressurização e consumo nao tem nada a ver. num carburado isso pouco influe, num injetado menos ainda. não interessa a pressão na saida do turbo mas sim o quanto o motor realmente esta admitindo de mistura.

                  se fosse assim tava fudido, tanto a alcool quanto a gasolina de cambio pv, sempre ando na estrada de turbo pressurizado ( 140…150... mas pouca abertura de borboleta ) nem por isso tenho consumo ruim...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    isso é reflexo de se medir a pressão antes das borboletas. mede-se a pressão local , e não a pressão efetiva real do coletor de admissão. mtas vzs o coletor mal está recebendo pressão, mas o manômetro ja indica carga.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      bom ficou mais xoxo agora, vou religar o avanço a vacuo, e soltar mais giro no motor, tava limitando bem ele, e não tava deixando passar de 7k… vou voltar a girar 8,5k.

                      assim deixo a fase aspro mais esperta, e em alta a turbina empurra bonito, talvez até adiantar um pouco o comando...

                      fabio, meu manovacuometro está ligado a borboleta, então sei exatamente quanto de vacuo/pressão está entrando no motor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hernani.vila
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        câmbio de gol 1.6, g3 ou g4, normalmente é do modelo px . é um cambio bom pra carro original ou com turbo levinho… relação intermediária entre os pv (mais curtos, igual dos 1.8 / gts) e os famosos ps.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          parece um px sim.

                          ja fiz um acerto melhor pro carro.

                          incrivelmente, tive q dar mais ponto em baixa pro carro ficar gostoso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            no meu g4 power veio um cambio bem longo.

                            na carcaça tem um monte de numero, uns codigos de barra doidos mas nao fala nada sobre o modelo.

                            mas creio ser aquele px com diferencial 3.88, igual dos gols 1.6 bola.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              certeza q não eh milho, mt curto cara. se fosse um px com diferencial longo, o carro teria ficado mt bom.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários