Volvo fh16 700
-
o importante é ter potência, torque se obtém na redução.
de nada adianta ter torque e não poder pisar com vontade com medo de quebrar o câmbio ou o diferencial.
nem adianta partir para a mentirada do diferencial … são 80cv a menos subindo se não junto na frente da volvo ... diesel? torque comanda
-
nem adianta partir para a mentirada do diferencial … são 80cv a menos subindo se não junto na frente da volvo ... diesel? torque comanda
não entendi sua colocação. vc ta dizendo que o scania mesmo com 80cv a menos anda mais que o volvo, isso?
a única coisa que eu sei, é que volvo é o caminhão mais bruto que existe. caminhoneiro que busca um negócio confiável mesmo, vai de volvo.
-
só digo uma coisa…
scania já começa chutando bundas por ser v8.
sem mais.
exatamente, precisa dois cilindros a mais, para poder chegar perto…
ahhh não falo mais nada...
vcs são tudo criado com vê e internet, empinando pipa com ventilador na janela do apto.
-
não esquece do leite de pera. aehahehaehaeha
não esqueça dos docinhos caramelados da geladeira, pão com mortadela e ovomaltino.
ps: chegaram boné, camiseta e caneta da scania.
viu como vcs conheçem disso, por isso que eu falo tem tantas coisas que só os netinhos criados com vê que conheçe.
hehehe vai comecar um novo confronto…
cuidado para nao trancarem o topico.
o nosso confronto é mais saudável, porque ambos defenestram e nenhum deles tem como motor principal o emotion engine
como diria o mais importante é gerar polemica…
e o resto é história.... hauhauahuahauhauhauahuaha
-
aqui a disputa é mais saudável, não envolve nenhum cheat
hauhauauuahushuahsuahsuashuashushua
apesar que esse scania que dizem ser menos potente e andar mais ta me cheirando a…
idkfa
ps: só quem jogou doom2 vai entender.
e por acaso a scania é uma nissan da vida pra fazer isso? ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
não entendi sua colocação. vc ta dizendo que o scania mesmo com 80cv a menos anda mais que o volvo, isso?
a única coisa que eu sei, é que volvo é o caminhão mais bruto que existe. caminhoneiro que busca um negócio confiável mesmo, vai de volvo.
foi uma sátira, afinal neeeem conheço essa 700cv, só sei que a r620 tem se nao a mesma maior quantidade de torque, e quem tem caminhão e dirige como eu sabe o quão é importante torque na hora do aperto… volvo é caracterizada por velocidade media? nas estradas brasileirasó torque comanda sem contar que scania é muiiiiiito mais cara que volvo, é vende igual agua no deserto, pq será?
-
foi uma sátira, afinal neeeem conheço essa 700cv, só sei que a r620 tem se nao a mesma maior quantidade de torque, e quem tem caminhão e dirige como eu sabe o quão é importante torque na hora do aperto… volvo é caracterizada por velocidade media? nas estradas brasileirasó torque comanda sem contar que scania é muiiiiiito mais cara que volvo, é vende igual agua no deserto, pq será?
primeiro que eu não entendo de mercado de caminhões, ainda mais se tratando de brasil. e preço tem a ver com o mercado, marketing, não qualidade do produto (vide vw e fiat no brasil..).
segundo que torque nas rodas depende da potência do motor, isso sempre foi e sempre será assim.
eu acho muito legal os scania v8, sou aficcionado por esta disposição de cilindros, ponto pro scania. aliás, gosto muito das marcas suecas em geral, scania, volvo e saab. ótimos carros, caminhões e aviões.
porém, de todos os caminhoneiros que conheço, são unânimes em dizer que scania é mais frágil que volvo. todos dizem que volvo puxa bem mais que scania, etc.
ai chego aqui e vejo um monte de muleque de prédio, com bigodinho de toddynho, dizendo que scania é melhor só pq tem um bichinho de pelúcia no logotipo, no coments…