Volvo fh16 700
-
o importante é ter potência, torque se obtém na redução.
de nada adianta ter torque e não poder pisar com vontade com medo de quebrar o câmbio ou o diferencial.
nem adianta partir para a mentirada do diferencial … são 80cv a menos subindo se não junto na frente da volvo ... diesel? torque comanda
-
nem adianta partir para a mentirada do diferencial … são 80cv a menos subindo se não junto na frente da volvo ... diesel? torque comanda
não entendi sua colocação. vc ta dizendo que o scania mesmo com 80cv a menos anda mais que o volvo, isso?
a única coisa que eu sei, é que volvo é o caminhão mais bruto que existe. caminhoneiro que busca um negócio confiável mesmo, vai de volvo.
-
só digo uma coisa…
scania já começa chutando bundas por ser v8.
sem mais.
exatamente, precisa dois cilindros a mais, para poder chegar perto…
ahhh não falo mais nada...
vcs são tudo criado com vê e internet, empinando pipa com ventilador na janela do apto.
-
não esquece do leite de pera. aehahehaehaeha
não esqueça dos docinhos caramelados da geladeira, pão com mortadela e ovomaltino.
ps: chegaram boné, camiseta e caneta da scania.
viu como vcs conheçem disso, por isso que eu falo tem tantas coisas que só os netinhos criados com vê que conheçe.
hehehe vai comecar um novo confronto…
cuidado para nao trancarem o topico.
o nosso confronto é mais saudável, porque ambos defenestram e nenhum deles tem como motor principal o emotion engine
como diria o mais importante é gerar polemica…
e o resto é história.... hauhauahuahauhauhauahuaha