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Motos 2t

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    Adriano Sushi
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    #45

    depende…

    original não da não (ja cansei de dar sabugo em rdzinha)... agora com um leve tapa, regaça mesmo

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #46

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-86346986-rd-350-_jm

      só faltam os decalques… :hauhau:

      tem potencial, e está perto de vc :lol:

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      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #47

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-86346986-rd-350-_jm

        só faltam os decalques… :lol:

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #48

          depende…

          original não da não (ja cansei de dar sabugo em rdzinha)... agora com um leve tapa, regaça mesmo

          rapaz, olha q original leva a strada ein? a twister só com um tapinha no bura tenho certeza q ja papa … e sem o tapa a fdp arranca na frente... eu nao piloto moto nem carta eu tenho, to afirmando pq eu vi uma 135 original saindo na frente da twister, dai cheguei a conclusão de que a 200 deve ser possivel algo do tipo. to falando q leva, claro no tiro curto onde ela leva vantagem

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #49

            falo por esperiencia propria, original não leva não.

            mas anda bem junto. por isso falei q so dar um tapinha de leve e ja despacha…

            tw, dependendo de quem ta em cima tb fica pra tras da strada... vai mt do piloto tb...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              streit
              escreveu em última edição por
              #50

              eu só preciso tirar 100cv da rd350 que é pra dar pau na fazer 600 do lóke.

              :hauhau: :lol: :hauhau:

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #51

                a rd135 poe pra fuder com strada 200 e da cagaço em twister hehehe

                2t :hauhau:

                mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.

                uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.

                a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.

                um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente :lol:

                seria uma boa diversão pro streit...

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                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.

                  uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.

                  a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.

                  um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente :lol:

                  seria uma boa diversão pro streit...

                  :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

                    só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

                    com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

                    essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      seria uma boa diversão pro streit…

                      to vendo que todo mundo aqui quer me ver morto… :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        :hauhau:

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                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

                          o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

                          mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

                              o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

                              mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

                              então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :hauhau:

                              carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

                              rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SantosAutoParts Banido
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                sim, a rd350 era fuçada… inclusive o dono o henrique faleceu... bateu ela :hauhau:

                                o henrique morreu empinando uma merda de uma cg

                                sem capacete..

                                :lol:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SantosAutoParts Banido
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  mais uma vez, valeu as dicas moçada..

                                  eu sei que a melhor moto pra mim seria uma xtz 250x. já estou certo disso.

                                  porém, queria gastar pouco (muito pouco) nessa primeira empreitada, e a dt200 cabe no bolso. o único senão fica por conta do motor 2t. se por um lado é leve e potente, por outro não gostaria de ficar cheirando a óleo 2t depois de cada volta, imagine ir pro trampo com uma moto dessas então..

                                  usa oleo sintetico q nao fica fedendo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                                    rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                                    ahn ta tia, eu sei mt bem o potencial q um motor 2t tem :hauhau:

                                    cansei de dar coro em cgs com minha morbinha que era apenas uma 60tinha…

                                    e na general realmente, se acha de tudo pra motos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #62

                                      só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

                                      com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

                                      essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

                                      inguinorança

                                      imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #63

                                        então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                                        rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                                        a suas scooters eram (sao?) 50cc?

                                        uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
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                                          #64

                                          usa oleo sintetico q nao fica fedendo

                                          motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.

                                          1 Resposta Última resposta

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