Motos 2t
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depende…
original não da não (ja cansei de dar sabugo em rdzinha)... agora com um leve tapa, regaça mesmo
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http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-86346986-rd-350-_jm
só faltam os decalques…
tem potencial, e está perto de vc
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http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-86346986-rd-350-_jm
só faltam os decalques…
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depende…
original não da não (ja cansei de dar sabugo em rdzinha)... agora com um leve tapa, regaça mesmo
rapaz, olha q original leva a strada ein? a twister só com um tapinha no bura tenho certeza q ja papa … e sem o tapa a fdp arranca na frente... eu nao piloto moto nem carta eu tenho, to afirmando pq eu vi uma 135 original saindo na frente da twister, dai cheguei a conclusão de que a 200 deve ser possivel algo do tipo. to falando q leva, claro no tiro curto onde ela leva vantagem
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falo por esperiencia propria, original não leva não.
mas anda bem junto. por isso falei q so dar um tapinha de leve e ja despacha…
tw, dependendo de quem ta em cima tb fica pra tras da strada... vai mt do piloto tb...
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a rd135 poe pra fuder com strada 200 e da cagaço em twister hehehe
2t
mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.
uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.
a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.
um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente
seria uma boa diversão pro streit...
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mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.
uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.
a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.
um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente
seria uma boa diversão pro streit...
tua scooter hein tia? o que tem nela?
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tua scooter hein tia? o que tem nela?
só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.
com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.
essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.
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ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.
o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.
mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)
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ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.
o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.
mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)
então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja
carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?
rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.
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sim, a rd350 era fuçada… inclusive o dono o henrique faleceu... bateu ela
o henrique morreu empinando uma merda de uma cg
sem capacete..
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mais uma vez, valeu as dicas moçada..
eu sei que a melhor moto pra mim seria uma xtz 250x. já estou certo disso.
porém, queria gastar pouco (muito pouco) nessa primeira empreitada, e a dt200 cabe no bolso. o único senão fica por conta do motor 2t. se por um lado é leve e potente, por outro não gostaria de ficar cheirando a óleo 2t depois de cada volta, imagine ir pro trampo com uma moto dessas então..
usa oleo sintetico q nao fica fedendo
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então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja
rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.
ahn ta tia, eu sei mt bem o potencial q um motor 2t tem
cansei de dar coro em cgs com minha morbinha que era apenas uma 60tinha…
e na general realmente, se acha de tudo pra motos
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só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.
com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.
essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.
inguinorança
imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…
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então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja
rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.
a suas scooters eram (sao?) 50cc?
uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h
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usa oleo sintetico q nao fica fedendo
motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.