Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Motos 2t

Motos 2t

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
140 Posts 21 Posters 34.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #51

    a rd135 poe pra fuder com strada 200 e da cagaço em twister hehehe

    2t :hauhau:

    mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.

    uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.

    a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.

    um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente :lol:

    seria uma boa diversão pro streit...

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #52

      mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.

      uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.

      a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.

      um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente :lol:

      seria uma boa diversão pro streit...

      :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #53

        :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

        só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

        com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

        essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #54

          seria uma boa diversão pro streit…

          to vendo que todo mundo aqui quer me ver morto… :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #55

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #56

              ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

              o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

              mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #57

                carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

                  o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

                  mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

                  então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :hauhau:

                  carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

                  rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    sim, a rd350 era fuçada… inclusive o dono o henrique faleceu... bateu ela :hauhau:

                    o henrique morreu empinando uma merda de uma cg

                    sem capacete..

                    :lol:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SantosAutoParts Banido
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      mais uma vez, valeu as dicas moçada..

                      eu sei que a melhor moto pra mim seria uma xtz 250x. já estou certo disso.

                      porém, queria gastar pouco (muito pouco) nessa primeira empreitada, e a dt200 cabe no bolso. o único senão fica por conta do motor 2t. se por um lado é leve e potente, por outro não gostaria de ficar cheirando a óleo 2t depois de cada volta, imagine ir pro trampo com uma moto dessas então..

                      usa oleo sintetico q nao fica fedendo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                        rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                        ahn ta tia, eu sei mt bem o potencial q um motor 2t tem :hauhau:

                        cansei de dar coro em cgs com minha morbinha que era apenas uma 60tinha…

                        e na general realmente, se acha de tudo pra motos

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

                          com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

                          essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

                          inguinorança

                          imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                            rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                            a suas scooters eram (sao?) 50cc?

                            uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              usa oleo sintetico q nao fica fedendo

                              motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                inguinorança

                                imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…

                                o céu é o limite. pior q as vzs é literalmente isso mesmo :lol:

                                a suas scooters eram (sao?) 50cc?

                                uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h :hauhau:

                                a atual é uma 110cc, e a antiga era 75cc (50 com kit eurocilindro), escape metrakit, variador malossi…

                                hj vi uma aprillia sr racing, motor 75cc, ano 2000. a venda por pouco mais de 5.000 reais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                                  isso para as peças originais.

                                  em lojas e sites de kart vc encontra muitas coisas para preparar.

                                  palhetas de fibra de carbono, piramide/torque para colocar 2 carburadores, ignição de kart, forjados, etc.

                                  o pessoal adapta um vira feito a partir de um vira de kart mesmo, com as bolachas do kart. fica forte, viu rs… vai de quanto quer gastar, e qual a dirigibilidade pretende...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #67

                                    motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.

                                    oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                    senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #68

                                      oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                      senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                      20 litros… kkkkk

                                      20 litros de podium = 60,00

                                      1 litro de oleo = 60,00

                                      21 litros de combustivel = 120,00

                                      aprox. r$ 5,70 / litro

                                      hehehe

                                      mas se eu fosse montar uma rdzinha ia montar no álcool....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #69

                                        isso para as peças originais.

                                        em lojas e sites de kart vc encontra muitas coisas para preparar.

                                        palhetas de fibra de carbono, piramide/torque para colocar 2 carburadores, ignição de kart, forjados, etc.

                                        o pessoal adapta um vira feito a partir de um vira de kart mesmo, com as bolachas do kart. fica forte, viu rs… vai de quanto quer gastar, e qual a dirigibilidade pretende...

                                        mp.

                                        oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                        senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                        vc pode usar oleo semi-sintético. custa metade desse preço q passei.

                                        fiz as contas agora a pouco (voltei a usar esse oleo hj), e 1 litro de motul rende +- 7 ou 8 tanques na minha scooter, q tem um tanque de 6.1 litros de gasolina, só q varia conforme a regulagem da bomba de óleo.

                                        no rótulo explica/recomenda:

                                        mistura a 2% = 100ml de oleo p/ cada 5 litros de gasolina.

                                        veja: qto melhor o oleo, menor a quantidade necessária. claro q sempre respeitando o bom senso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #70

                                          mas se eu fosse montar uma rdzinha ia montar no álcool….

                                          ai q ng aguenta o cheiro do oleo huahuhauhuahua

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários