Qual amelhor caixa original para ap aspirado std
-
fala fabim tampinha
se for usar original é pv sem dúvida….............que equipava os antigos gts e gti.
agora se quiser montar uma, aqui vai uma configuração que um colega de sp usa. foi o peninha quem fez essa caixa pra ele.
1? e 2? do gol 1000 com motor cht
3? e 4? pv.
5? original (???)
diferencial 4,11:1
lembrando que era carro de arrancada e corria só 330m (sp)
o carro saia de 2 e cruzava de 4.
pra 402m não sei como seria o ideal................de qualquer forma, esse cambio ai de cima fica show pra andar na rua se usar um diferencial 3,88:1 com pneus aro 15 e uma quinta casando com a potencia maxima do seu motor.
abraço
-
fala fabim tampinha
se for usar original é pv sem dúvida….............que equipava os antigos gts e gti.
agora se quiser montar uma, aqui vai uma configuração que um colega de sp usa. foi o peninha quem fez essa caixa pra ele.
1? e 2? do gol 1000 com motor cht
3? e 4? pv.
5? original (???)
diferencial 4,11:1
lembrando que era carro de arrancada e corria só 330m (sp)
o carro saia de 2 e cruzava de 4.
pra 402m não sei como seria o ideal................de qualquer forma, esse cambio ai de cima fica show pra andar na rua se usar um diferencial 3,88:1 com pneus aro 15 e uma quinta casando com a potencia maxima do seu motor.
abraço
[snapback]378914[/snapback]
não entendi a relação…
mudar engrenagens e colocar um diferencial longo? acho q não tem muita lágica pra um aspirado....
-
pv