Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual amelhor caixa original para ap aspirado std

Qual amelhor caixa original para ap aspirado std

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 6 Posters 770 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fandre
    escreveu em última edição por
    #1

    por favor a quem pode me responder esta pergunta???????

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #2

      pv

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        fala fabim tampinha

        se for usar original é pv sem dúvida….............que equipava os antigos gts e gti.

        agora se quiser montar uma, aqui vai uma configuração que um colega de sp usa. foi o peninha quem fez essa caixa pra ele.

        1? e 2? do gol 1000 com motor cht

        3? e 4? pv.

        5? original (???)

        diferencial 4,11:1

        lembrando que era carro de arrancada e corria só 330m (sp)

        o carro saia de 2 e cruzava de 4.

        pra 402m não sei como seria o ideal................de qualquer forma, esse cambio ai de cima fica show pra andar na rua se usar um diferencial 3,88:1 com pneus aro 15 e uma quinta casando com a potencia maxima do seu motor.

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #4

          fala fabim tampinha

          se for usar original é pv sem dúvida….............que equipava os antigos gts e gti.

          agora se quiser montar uma, aqui vai uma configuração que um colega de sp usa. foi o peninha quem fez essa caixa pra ele.

          1? e 2? do gol 1000 com motor cht

          3? e 4? pv.

          5? original (???)

          diferencial 4,11:1

          lembrando que era carro de arrancada e corria só 330m (sp)

          o carro saia de 2 e cruzava de 4.

          pra 402m não sei como seria o ideal................de qualquer forma, esse cambio ai de cima fica show pra andar na rua se usar um diferencial 3,88:1 com pneus aro 15 e uma quinta casando com a potencia maxima do seu motor.

          abraço

          [snapback]378914[/snapback]

          não entendi a relação… :humpft:

          mudar engrenagens e colocar um diferencial longo? acho q não tem muita lágica pra um aspirado....

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #5

            pv, é bem empilhadinha e conta com o diferencial mais curto da linha vw.

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #6

              pv

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários