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Duvida cruel

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    AAR
    escreveu em última edição por
    #22

    fato mas nao pretendo me desfazer dele, por se tratar de um g3 1.8 flex… é raro, ele é o rallye, muito novo mesmo... só queria dar um tapa, por cabeçote de santana e passa-lo para 2.0, claro, mantendo o sistema flex

    edit, tentando manter o sistema nao sei se é possivel, essa é minha duvida

    abs

    leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.

    sou doido nesse modelo g3, aquele painel é meu sonho de consumo, só nao gosto do volante(parece volante de gol bola :hauhau: ), colocou um voltante 4 raios, fica show

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    • S Offline
      S Offline
      Slater
      escreveu em última edição por
      #23

      resolvendo seu problema

      http://www.icarros.com.br/noticias/lancame…flex/4901.html/

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #24

        sério, esquece o polo. pra ficar um curto prazo, você vai perder uma grana absurda. o carro já é ruim de revenda, e ainda vai ser reestilizado, prejuízo na certa.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #25

          pessoal voltando ao ap 1.8 totalflex… se eu colocar a parte debaixo do 2.0 troca o vira e pistão como foi dito, eu preciso reprogramar a central pra jogar um pouco mais de comida? bicos?

          o polo ta praticamente descartado, mas apesar disso um amigo comentou que basta eu trocar a bomba bicos dosador e a central que ele ja vira flex, mas ele disse que a taxa dos atuais é maior...

          leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.

          sou doido nesse modelo g3, aquele painel é meu sonho de consumo, só nao gosto do volante(parece volante de gol bola :hauhau: ), colocou um voltante 4 raios, fica show

          to xonado no carro, ainda mais pq é 1.8 rarissimo, cor prata e é completinho sem contar que é o g3, com aquela reestilizada dos parachoques… show o volante num ferro velho acha aquele modelo novo 4 raios pra comprar ai sim completa tudo :hauhau:

          resolvendo seu problema

          http://www.icarros.com.br/noticias/lancame…flex/4901.html/

          fala slater, o negocio seria um polo usado no momento nao to com bala na agulha para me aventurar em um zero km, quando for pra dar o tiro quero dar no civic logo de uma vez hehehe mas valeu pela dica, tem otimas informaçoes pq tive olhando um 2.0 comfortline no ano passado mais de 63 pau…

          sério, esquece o polo. pra ficar um curto prazo, você vai perder uma grana absurda. o carro já é ruim de revenda, e ainda vai ser reestilizado, prejuízo na certa.

          com certeza steeve, houvi falar de relatos piores ainda em relaçao ao polo 2.0…

          nessa crise amigo, ta dificil...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #26

            gol rallye, tanto g3 como g4 é só 1.6 e 1.8

            porém 1.8 é mosca branca de olho azul.

            os polos 2.0 (polo gt e sedan 2.0) já são flex, 120cv… andam legal hein...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #27

              gol rallye, tanto g3 como g4 é só 1.6 e 1.8

              porém 1.8 é mosca branca de olho azul.

              os polos 2.0 (polo gt e sedan 2.0) já são flex, 120cv… andam legal hein...

              verdade, tão bem espertos, o foda q todo mundo ta reclamando é do consumo, mas pra andar tem q comer né hehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #28

                leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.

                po cara, aonde vc viu isso??

                porque eu to com um totalflex e tenho a tempos um cabeçote valvula 40 2.0 aqui de reserva, tava querendo aproveitar e botar no meu gol.

                só que se ja for valvula 40 vou ter um puta trampo a toa.

                alguem sabe se é fato?

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                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  po cara, aonde vc viu isso??

                  porque eu to com um totalflex e tenho a tempos um cabeçote valvula 40 2.0 aqui de reserva, tava querendo aproveitar e botar no meu gol.

                  só que se ja for valvula 40 vou ter um puta trampo a toa.

                  alguem sabe se é fato?

                  não sei do 1.6, mas o 1.8 tem válvula 39,5 … se a haste for de 7mm acho que nem compensa botar o cabeçote com válvula 40, que se não me engano tem haste de 8mm.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    o 1.6 tf tem valvula 38 e acho que o 1.8 tambem. é o mesmo cabecote.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      não sei do 1.6, mas o 1.8 tem válvula 39,5 … se a haste for de 7mm acho que nem compensa botar o cabeçote com válvula 40, que se não me engano tem haste de 8mm.

                      abraços

                      o 1.6 tf tem valvula 38 e acho que o 1.8 tambem. é o mesmo cabecote.

                      entendi. bom, acho que terei de tirar pra ver…

                      o que achei diferente destes cabeçotes é que são hid mas tem 5 mancais... nunca tinha visto hidraulico de 5.

                      outra coisa referente aos tf, é que muita gente diz que o 1.6 tem taxa de 10,0:1 (ou seja, igual aos mi) e o 1.8 que tem 11,0:1

                      pelo pouco que consegui observar dentro da camara quando troquei as velas, o pistão parece ser igual dos mi mesmo, com uma pequena depressão no meio da cabeça.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        opa isso muito me interessa… sendo os mesmos cabeçotes, existe sim diferença pro cabeçote do 2.0 certo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          sim o 1.8 totalflex tem taxa de compressao mais elevada o que o 1.6….

                          1.6 = 10,1:1

                          a do 1.8 e 11 e pouco...

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            ivo
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            tive um polo 2.0 a gasolina e digo que o carro é do caralho, andava muito. no meu caso era hatch, naquela cor vermelho purple…

                            a unica coisa que me deixava puto com o carro é que nao tinha vidros eletricos, mas tinha um puuuuta desempenho para um carro 2.0 original e fazia 11,5km/l aqui em brasília.

                            1 Resposta Última resposta

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