.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
o opala era stock car e a melhor preparação disponível na época e foi foda chegar nos 300
alonguei minha caixa de marchas (dá 240 de 4ª comprovados no gps) e projetados + de 300 de 5ª ….......mesmo assim já fiz alguns testes na ponte e passar de 260 dá medo.
o opala stock da época tinha preparação hiper limitada, a um único carburador weber44. esse do record usava tripla de weber, e mesmo assim não rendia nem o q rende um ap turbo mortadela…
realmente foda esses caixas a 300…... motor eu sei q tem de sobra.......mas só acredito vendo
-
se alguem tive a camera, me disponibilizo a ir de carona e fimar.
sabe aquele video de um porsche x duas motos na anhanguera?
estão querendo prender o condutor do carro e das motos. saiu em varios sites da net hj…
repito: esse é o tipo de coisa que não se filma, e mto menos coisa pra sair mostrando por ai.
quem conheçe o potencial desses carros, acredita. e quem não acredita, fica sem conhecer.
-
podem multar ou até prender a carteira….....nada +
mas como vão saber quem é? nao da pra ver placa… da pra ver um pouco do rosto e só....
abracos
-
mas como vão saber quem é? nao da pra ver placa… da pra ver um pouco do rosto e só....
abracos
o mundo é mto pequeno. menor ainda qdo as pessoas se expõem daquele jeito.
-
podem multar ou até prender a carteira….....nada +
ra cha não da cadeia?
e ali, pode-se facilmente acusar de tentativa de homicídio, e até mesmo de suicídio.
-
mas como vão saber quem é? nao da pra ver placa… da pra ver um pouco do rosto e só....
abracos
-
pois é, descobriram desde placas, até mesmo onde a pessoa trabalha…
-
crime e infração são 2 coisas distintas.
penalidades passíveis de multa não são crimes.
gaucho, vc poderia explicar melhor?
ra cha, q eu saiba, é crime. ja deixa de ser apenas uma infração de trânsito
-
acho bom não misturarmos 3 assuntos senão jájá esse tópico desanda e será fechado.
postar esse tipo de video aqui no pp é proibido faz tempo. muito menos ficar combinando de filmar a presepada alheia através do fórum, aonde fica tudo registrado.
vamos voltar a falar do gt-r, que na atual circunstância, é o assunto menos polêmico. quem diria.
-
bom…. se fosse num pais desenvolvido, onde a lei funciona, onde não há impunidade, talvez alguma coisa fosse acontecer.... já no brasil, a chance de alguma coisa acontecer eh praticamente 0 eu acho.... e outra, o cara tem um porsche... ele provavelmente tem contatos bons....
abracos
-
gaucho, vc poderia explicar melhor?
ra cha, q eu saiba, é crime. ja deixa de ser apenas uma infração de trânsito
errei e me desculpe…..........racha é crime sim, mas são considerados infrações de menor potencial (todo crime c pena menor de 2 anos)
isso é tratado pela lei 9.099/95
........... é que o artigo 308, ctb, é naturalmente uma infração penal de menor potencial ofensivo, pois sua pena máxima, como já dito, não ultrapassa 2 anos. portanto, para ele, desde a alteração do patamar máximo de pena para infrações de menor potencial (leis 10.259/01 e 11.313/06) para 2 anos, vale a aplicação in totum da lei dos juizados especiais criminais. sua retirada do antigo rol de extensão constitui mera atividade de adequação legislativa, excluindo do texto legal uma disposição inútil porque redundante .
-
to pegando o bonde andando…...mas vamos a algumas considerações:
o opala recordista era uma casca de leveza e tinha kit aero que ajudava bem. o motor acredito ter em torno de 400cv (to chutando) e um cambio muito bem escalonado.
não sei o tamanho da pista que foi feito o recorde e nem se foi de velocidade maxima, mas o teste do porsche foi feito em kilometro lançado (pouca pista) e feito a média de 2 passagens, ou seja, ele atingiu velocidade maxima bem maior que a média do recorde.
ja andei a bem mais de 200km/h numa parati quadrada que eu tinha, que relativamente tem aerodinamica melhor que do gol por ser mais longa e traseira um pouco menos truncada além da minha ser cl e nao ter bagageiros.
detalhes: minha parati tinha suspensao preparada bem baixa e dura e pneus michelin 195/50-15 e barras de torçao ........entao tinha um chao bem consideravel.
de quarta marcha a ps já virava os zóio do velocimetro que só ia até 200........depois disso eu mal conseguia acelerar até 5000rpm de quinta pq o carro ficava com a frente muito leve e dançando de um lado pro outro da pista.....e quando vinha uma rajada de vento a merda batia na porta do céu e voltava........uahuahuhaaaa.....
motor pra chegar em 300km/h nunca foi problema..........e com os equipamentos de hoje fica cada vez mais facil essas proezas.............mas que tem que ter raça pra chegar nos 300...........tem e muita
abraços.
-
to pegando o bonde andando…...mas vamos a algumas considerações:
o opala recordista era uma casca de leveza e tinha kit aero que ajudava bem. o motor acredito ter em torno de 400cv (to chutando) e um cambio muito bem escalonado.
não sei o tamanho da pista que foi feito o recorde e nem se foi de velocidade maxima, mas o teste do porsche foi feito em kilometro lançado (pouca pista) e feito a média de 2 passagens, ou seja, ele atingiu velocidade maxima bem maior que a média do recorde.
snme ,o teste do opala foi em pista de 4 kms e foram feitas várias passagens.
eu tava no dia do recorde da porsche (310 de média), e fiquei ao lado do policial rodoviário q apontava a pistola/radar aferindo as máximas
ví 349 km/h…........oficialmente falaram em 330 de máxima.
-
aquele opala do record antigo, se tivesse 270cvs era muito. e mesmo com todos os alívios, pesava mais que um gol caixa.