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Gol 1.0 16v

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  • J Offline
    J Offline
    jorgeaugustov8
    escreveu em última edição por
    #1

    galera , la em casa chegou um gol g3 1.0 16v . e minha mãe praticamente me deu o carro , só que como não gosto muito de carro 1.0 estou pensando em sacar fora o motozinho 1.0 16v e colocar um apzão 2.0 com a injeção original do carro será que rola ????

    a idéia é remapear a injeção

    colocar bicos maiores flex.

    trocar a suspenção e colocar umas hedcore*

    rodas 15 etc…..

    vou posta fotos do carro na segunda feira pois aqui no trampo eu não tenho nenhuma .

    mas gostaria de idéias do mal , estou querendo correr em linha reta e track day com esse carro .

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    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #2

      se botar o ap2.0 acho melhor colocar logo a injeção do ap também pra nao ter problemas….

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #3

        coroa e pinhão costumam abrir com o torque fraco dos mileta, imagina com os 18kilinhos do apo

        acho que cambio tambem ein… eu acho , e como o raptor disse... aproveita e pega a mi do ap 2.0 e boa...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golbranco
          escreveu em última edição por
          #4

          naum tenho certeza mas tem q mudar o agregado tbm hein…por causa do 2litraum ser mais pesado...

          me corrige se estiver errado...

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #5

            cara… ou vai de kit turbo (e fica bom, muito bom) ou esquece... tem que trocar cambio, injeção (essa controla a ml pela borboleta igual a golf)...num compensa...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #6

              cara… ou vai de kit turbo (e fica bom, muito bom) ou esquece... tem que trocar cambio, injeção (essa controla a ml pela borboleta igual a golf)...num compensa...

              mas se ele colokar uma ie programavel + 2l será q naum vira… ???

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #7

                não é muito mais fácil vender o gol, botar uma grana em cima e pegar um 1.0t ou 2.0?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jorgeaugustov8
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não é muito mais fácil vender o gol, botar uma grana em cima e pegar um 1.0t ou 2.0?

                  então já pensei nisso , esse goleta que citei , não tem documentação, por isso pensei em montar para reta e track day, por isso pensei logo em um 2litros/turbo /nitro etc….. :hauhau:

                  pode rolar no carbura mesmo com a fulltech , sei la

                  ou vender para um doido que está afim de fazer a mesma coisa e comprar o sonhado golf mk3 glx :hauhau:

                  logo posto as fotos sem tempo de subir no ftp .

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jorgeaugustov8
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    umas fotinhos zuadas , mas da para ver um pouco hehehehehe:hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sem documentação?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jorgeaugustov8
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sem documentação?

                        ele tem a documentação só que tem 4k de ipva + multa de r$126,00 , penso eu que não compensa acertar a documentação .

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ele tem a documentação só que tem 4k de ipva + multa de r$126,00 , penso eu que não compensa acertar a documentação .

                          seilah… o carro vale 4x os debitos, mas sem documento sofre uma desvalorização creio q bem maior...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jorgeaugustov8
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            seilah… o carro vale 4x os debitos, mas sem documento sofre uma desvalorização creio q bem maior...

                            por isso que estou querendo montar um carro para duas modalidades de pista reta e circuito .

                            ontem fui em uma retifica , ver quanto esta custando um ap 2.0 junto com o cambio .

                            • motor 2.0 ap valor com nota fiscal 1.200k

                            *caixa de mudança santana 650.00

                            vou fazer uma pesquisa de injeção + bicos para ver quanto custa ….

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              olha cara … eu ja tive este carro ... mudar o motor é o maior trampo. um preparador que adora uma presepada falou para mim desistir dessa idéia ...

                              assim sendo, fui para cima do motorzinho 1.0 mesmo e vou te falar ... o motor vira e vira forte.

                              coloque as bielas do 1.0 16v 98, pistoes, coletor de adm e cambio do turbo original, muito combustivel e + ponto ... com isso, vc pode virar na pressão que nao da erro ...

                              o meu manometro era de 2kg e voltava para o 0 ... o motor nunca deu b.o.

                              agora com o miolo original nem tente ... eu andei com 1,7kg + alcool anidro e as bielas entortaram e os pistões desceram as canaletas ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tem biela e pistão forjado pra esse motor já.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  é um motorzinho que tem me impressionado a cada dia mais hehe.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    é um motorzinho que tem me impressionado a cada dia mais hehe.

                                    melhores motores 1.0 da vw do brasil

                                    ea 1.0 16v e at 1.0 8v

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #18

                                      tem biela e pistão forjado pra esse motor já.

                                      bielas forjadas = r$2.200,00

                                      pistoes = r$1.500,00

                                      total = r$3.700,00

                                      eu prefiro gastar r$600,00 em pistao e biela original que dao conta do recado e o resto investir em um cambio sapinho, em uma turbina responsa, fueltech ou qualquer outra coisa …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #19

                                        poe o 2 zero logo e seja feliz.

                                        esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

                                        mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

                                        naum tem nada de torque em baixa.

                                        naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.

                                        minha opiniao.

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #20

                                          poe o 2 zero logo e seja feliz.

                                          esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

                                          mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

                                          naum tem nada de torque em baixa.

                                          naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.

                                          minha opiniao.

                                          abraço

                                          nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

                                          1 Resposta Última resposta

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