Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2976

    belo horizonte / mg

    vaga: vendedor

    empresa: confidencial

    descrição: empresa de pequeno porte contrata vendedor técnico inicialmente interno para prospectar novos clientes (construção civil/impermeabilização).

    requisitos: simpático e com habilidade no contato com o público, necessário experiência em área comercial e muita força de vontade e persistência.

    formação: indiferente. (preferencialmente com curso técnico em edificações)

    contrato: efetivo / segunda e sexta / salário a combinar

    qtde. vagas: 01

    observação: comércio de materiais de impermeabilização / construção civil

    região: bh/mg

    favor enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected]

    att.:

    caarla de pádua

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2977

      belo horizonte / mg

      pizzaiolo

      sexo: masculino

      atividades: fazer massa recheio montagem e construir toda ptzza.

      salario: r$600 + comissão + vt

      horário de trabalho: 14:00 às 22:00

      (segunda a sabado - 1 folga semanal)

      experiencia mais de 2 anos em pizzaria

      região do gutierrez belo horizonte

      interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2978

        belo horizonte / mg

        supervisor de produção

        sexo masculino

        atividades: coordenar a loja ( atendentes e caixa), fazer entregas caso falte alguem.

        salario: r$7o0, 00 + vt

        horário de trabalho: segunda à sexta de 15:00 as 23:30, sabado de 06:00 as 14:20 e domingo de 08:00 as 16:00horas

        experiencia em caixa

        salgadeira

        sexo: feminino

        atividades: fazer salgados: coxinha, empada, pastel assado risole.

        salario: r$750, 00, vt lanche.

        horário de trabalho: de 6;00 as 14:20 horas segunda à segunda com uma folga semanal

        experiencia como salgadeira

        trabalhar em panificadora

        interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

        confeiteiro

        sexo: masculino

        atividades: fazer tortas mosses e paves

        salario: r$680, 00, vt lanche.

        horário de trabalho: de 14; 00 as 22:00 horas segunda à segunda com uma folga semanal

        experiencia como confeietiro

        trabalhar em panificadora

        interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2979

          vespasiano e lagoa santa / mg

          contrata-se para vespasiano/lagoa santa com urgencia

          promotor de vendas na area de telefonia

          horario de trabalho: 09:00 as 18;00 horas

          salario: 590,00+ vr + vt

          boa aparencia, fluencia verbal, capacidade de argumentação e negociação

          desejavel experiencia em vendas

          enviar curriculo para [email protected]

          assunto: promotor vespasiano /lagoa santa

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2980

            betim / mg

            urgente

            código: aux. faturamento (m)

            empresa de grande porte contrata: aux. de faturamento (m)

            com experiência de 2 ano comprovada em carteira como aux. de faturamento ,2º g completo , bons conhecimento excel. disponibilidade para trabalhar horário de 14:30 ás 23:00)

            residir : betim

            salário : r$ + beneficios.

            trabalhar de :

            idade:

            masculino / feminino

            estado civil: indiferente

            candidatas encaminhar curriculo com foto.

            interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

            atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

            atenciosamente,

            diana r.

            aux. de recrutamento

            hjr recursos humanos

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2981

              belo horizonte / mg

              urgente

              código: aux. de serviços gerais (m) (f)

              empresa de grande porte clube contrata: aux. de serviços gerais (m) (f)

              com experiência de 1ano comprovada em carteira como aux. de serviços gerais ,trabalhar na manutenção da limpeza de todo estabelecimento.

              residir : bh

              salário : r$ 465.00 + vale transporte+ alimentação.

              trabalhar de 17:00 ás 01:00h.

              idade:

              masculino / feminino

              estado civil: indiferente

              candidatas encaminhar curriculo com foto.

              interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

              atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

              atenciosamente,

              diana r.

              aux. de recrutamento

              hjr recursos humanos

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2982

                belo horizonte / mg

                urgente

                código: aux. de cozinha (m) (f)

                empresa de grande porte clube contrata: aux. de cozinha (m) (f)

                com experiência de 1ano comprovada em carteira como aux. de cozinha ,exp. restaurante self service e á la carte. mora em bh.

                residir : bh

                salário : r$ 600.00 + vale transporte+ alimentação.

                trabalhar de 7:30 ás 15:30h.

                idade:

                masculino / feminino

                estado civil: indiferente

                candidatas encaminhar curriculo com foto.

                interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

                atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2983

                  belo horizonte / contagem

                  contrata-se para bh/contagem

                  promotor de vendas em supermercado - area de pereciveis

                  sexo: ambos

                  idade: 18 a 35 anos

                  desejavel experiencia como promotor

                  horario de trabalho : terça a sábado

                  terça feira - 14 as 18 horas

                  quarta a sabado: 10 as 19:00 horas

                  salario: 424,35

                  vr: 6,00/dia

                  vt

                  enviar curriculo para [email protected]

                  urgente

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2984

                    rio de janeiro

                    multinacional da área bancária, situada no rio de janeiro, seleciona

                    pne para trabalhar na área de comunicação interna.

                    perfil:

                    deficiência nos membros inferiores (boa mobilidade) ou num dos

                    membros superiores;

                    ensino médio completo ou superior cursando;

                    conhecimentos de photoshop e/ou corel draw, pois trabalhará,

                    também, fazendo layout;

                    a pessoa pode já ter trabalhado na área de design gráfico;

                    contrato efetivo;

                    trabalhará 6h/dia de 2ª a 6ª feira.

                    oferecemos:

                    salário de r$1070,50 + vr (350,24) + va (272,96) + plano de saúde

                    bradesco + plano odontológico odontoprev + demais benefícios.

                    quem estiver dentro do perfil acima, favor enviar currículo para o

                    email: [email protected]

                    currículos fora do perfil serão deletados

                    grata.

                    tatiana

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2985

                      guarulhos / sp

                      cargo: engenheiro de desenvolvimento de produtos sr

                      local: guarulhos - arujá

                      vaga nº: 2473

                      requisitos: formação: completa: engenharia mecânica, mecatrônica (mandatório) e pós-graduação em gestão será diferencial. cursos específicos: cad com certificado oficial de alguma instituição nomeada pela ugs e dassault systemes.

                      imprescindíveis: sólidos conhecimentos em ferramentas cad principalmente catia e ug (mandatório), conhecimentos em ferramentas fea e cfd; experiência e pré disposição em ministrar treinamentos; fortes conhecimentos em processos de desenvolvimento de produto, tais como: bom, pdm, data exchange e métodos. experiência como projetista, designer ou eng. de produto (+ de 5 anos). inglês avançado.

                      relevantes: ter atuado em empresas multinacionais do seguinte automotivo; habilidade de comunicação escrita e oral; capacidade de percepção e autodidata; habilidade para trabalhar em time (fácil relacionamento), interface com diversas áreas da empresa; perfil inovador, de iniciativa própria e senso crítico;

                      proposta salarial: r$ 6.500,00 + benefícios: assistência médica marítima, seguro de vida bradesco, convênio farmácia, cesta básica, alimentação no local, ônibus fretado, e plr (até 1,5 salários).

                      detalhes da vaga:

                      http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2473

                      quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

                      cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

                      http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2986

                        rio de janeiro / rj

                        cargo:

                        (estagiário de engenharia elétrica ou engenharia eletrônica) -

                        rj (urgente)

                        local de trabalho: ramos

                        horário comercial

                        perfil:

                        sexo: masculino idade: 18 anos a 27 anos formação: cursando

                        engenharia elétrica ou engenharia eletrônica

                        benefícios:

                        salário: a combinar

                        refeição no local

                        vale transporte

                        horário de trabalho : (a combinar) carga horária de 6 horas

                        os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar o cv para o

                        e-mail: [email protected] mailto:[email protected]com o nome do

                        cargo no campo assunto.

                        a/c: daniella

                        obs: somente serão aceitos currículos dentro do perfil e

                        pretensão salarial e quantidade de passagens.</mailto:[email protected]>

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2987

                          belo horizonte / mg

                          . encarregado de contas a receber

                          vaga: 01

                          horário de trabalho: 2ª a sexta, e sábado quando necessário, 44 horas

                          semanais

                          local: belo horizonte- mg

                          salário: r$1000,00 e após período de experiência r$1200,00

                          benefícios: vt, va (r$ 5,80/dia), café da manhã na empresa e após período de

                          experiência plano de saúde e odontológico individual e co-participativo (50%

                          empresa e 50% o colaborador paga), convênio com farmácia e clube.

                          escolaridade: superior completo em administração, ciências contábeis,

                          economia ou direito.

                          perfil:

                          liderança, responsabilidade, fluência verbal, pró-ativa, foco em metas e

                          resultados. bom nível de atenção, raciocínio numérico e lógico. equilíbrio

                          emocional, tolerância a agressividade e negociações sobre pressão.

                          objetividade, organização e simpatia.

                          atividades:

                          coordenará equipe de contas a receber. experiência em coordenação de crédito

                          e cobrança e execução das atividades inerentes. realizará o processo de

                          cobrança, em cartório e alíneas de cheques devolvidos. domínio das técnicas

                          de cobrança, conhecimento em direito do consumidor, controle de carteira de

                          clientes. emitirá e elaborará relatórios gerenciais. necessário habilidade e

                          domínio das práticas de negociação, conhecimento contábil, pacote office e

                          internet. desejável o conhecimento em sistema integrado.

                          interessados enviar currículo para [email protected] , colocando

                          no assunto ocódigo ecr.

                          2. auxiliar administrativo/ financeiro

                          vaga: 01

                          horário de trabalho: 2ª a sexta, e sábado quando necessário, 44 horas

                          semanais

                          local: belo horizonte- mg

                          salário: r$700,00 e após período de experiência r$800,00

                          benefícios: vt, va (r$ 5,80/dia), café da manhã na empresa e após período de

                          experiência plano de saúde e odontológico individual e co-participativo (50%

                          empresa e 50% o colaborador paga), convênio com farmácia e clube.

                          escolaridade: superior completo em administração, ciências contábeis ou

                          economia.

                          perfil:

                          trabalhar em equipe, responsabilidade, comprometimento, fluência verbal,

                          pró-ativa, foco em metas e resultados. bom nível de atenção, raciocínio

                          numérico e lógico. equilíbrio emocional. objetividade, organização e

                          simpatia.

                          atividades:

                          realizará o processo de cobrança, em cartório e alíneas de cheques

                          devolvidos. domínio das técnicas de cobrança, controle de carteira de

                          clientes. experiência com arquivo remessa e retorno de cobrança (inob).

                          necessário habilidade e domínio das práticas de negociação. desejável o

                          conhecimento em sistema integrado. necessário conhecimento contábil, pacote

                          office e internet.

                          interessados enviar currículo para [email protected], colocando no

                          assunto o código adm - f.

                          serão lidos apenas os currículos recebidos com o código, até 27/02/09.

                          grata pela atenção.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2988

                            vagas para belo horizonte

                            estagiário(a) técnico segurança do trabalho

                            perfil:

                            sexo: indiferente

                            idade: indiferente

                            escolaridade: técnico em segurança do trabalho - cursando no máximo até o 3º módulo

                            horário: turno da manhã - seg a sexta

                            residir grande bh

                            empresa oferece bolsa de estágio e benefícios

                            os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

                            – --------------------------------------------------------

                            consultor de gestão em mudanças - bh

                            requisitos:

                            graduação em administração, psicologia ou área afim;

                            pós-graduação na área de gestão;

                            domínio do pacote office e ms-project (desejável);

                            inglês ou espanhol avançado;

                            possuir experiência na área de gestão de mudanças (change management);

                            disponibilidade para viagens;

                            possuir excelente comunicação, bom relacionamento com os diferentes níveis hierárquicos, ser altamente analítico, habilidade de

                            organização e articulação;

                            atividades:

                            mapeamento de estruturas e lideranças;

                            planejamento da abordagem de comunicação e gerenciamento do processo de mudança;

                            monitoramento das etapas de implementação dos novos processos e/ou sistemas no estágio de compreensão e absorção das mudanças

                            adquiridas;

                            avaliação de resultados da implementação; trabalho com lideranças / projetos vinculados a políticas e estratégias

                            corporativas;

                            apoio à condução de processos vinculados à cultura organizacional, com foco em resultados para o negócio;

                            pesquisa/desenho de novas competências; redesenho de estruturas e processos;

                            gestão do conhecimento a partir de sistemas, bases de conhecimento e metodologias aplicadas de aprendizagem organizacional;

                            alinhamento com as áreas de treinamento e desenvolvimento (visão global e integrada de rh);

                            oferecemos:

                            · remuneração competitiva;

                            · contrato clt;

                            · plano de saúde e odontológico amil;

                            · plano de previdência privada;

                            · seguro de vida coletivo;

                            · ticket refeição de r$ 16,00/dia;

                            · vt

                            os interessados devem enviar o currículo, com pretensão salarial para:

                            [email protected] o código: gm-bh

                            horário: 09h às 18h.

                            local de trabalho: belo horizonte - bh.


                            contato comercial

                            feminino, de 23 a 35 anos, possuir cnh a ou b.

                            irá atuar em tradicional loja de acabamentos e decoração na savassi.

                            esse profissional fará a captação de clientes em escritórios de arquitetura e decoração através de contatos via telefone e in loco

                            para realizar divulgação e venda de produtos da empresa. é necessário possuir perfil comercial e experiência com vendas.

                            horário de trabalho: horário comercial

                            remuneração: r$450,00 + comissão (média de ganhos em torno de r$1.000,00)+ benefícios

                            interessados enviar currículo com título contato comercial para:

                            [email protected].: só serão analisados currículos que estiverem com o título definido


                            segue vaga para empresa no ramo alimentício (chocolates).

                            vendedora

                            • escolaridade - 2º grau completo

                            • conhecimentos específicos - informática

                            morar próximo ao bairro cidade jardim ou pegar 1 ônibus para o local

                            (prudente de morais)

                            salário: r$500,00 mais 1% de comissão.

                            benefício: vt

                            horário de trabalho: segunda a sábado: 12h às 21h (sábado: 10h às 14h)

                            os interessados devem comparecer na rua aimorés, 2832 - barro preto (esquina com av. amazonas, em frente ao colégio santo agostinho)

                            quarta e quinta - dias 18 e 19/02/2009 - horário: 8h às 16h

                            ana de cássia m. m. marlière

                            consultora líder - seleção bh 4

                            tradição - talentos & soluções - bh

                            fone: 31 3292-2019 / 7816-0028


                            analista controladoria belo horizonte

                            currículos para [email protected] o nome da vaga.

                            vaga de analista de controladoria

                            · necessária: 3 anos no mínimo em atividades de controladoria, envolvendo:

                            o elaboração de orçamentos de despesas e de custos, projeções anuais e plurianuais de balanços, demonstrativos de resultado, e fluxos de caixa;

                            o elaboração e análise de relatórios gerenciais de controle orçamentário incluindo análise de resultado, de custos, fluxo de caixa, etc. ( relatórios em inglês )

                            · desejável: vivência em atividades contábeis-fiscais, envolvendo:

                            o processos de conciliação, classificação e lançamentos contábeis;

                            o apuração e contabilização de tributos municipais, estaduais e federais, iss, icms, pis, cofins, irpj.

                            o algum erp ( datasul será um diferencial)

                            inglês: leitura, redação e conversação.

                            formação: ciências contábeis - mínimo de dois anos de formado

                            faixa salarial: negociado entre de r$ 2.000,00 a r$ 2.500,00


                            segue abaixo vaga para estágio jurídico:

                            cargo: estagiário jurídico

                            vagas: 01

                            benefícios: vt

                            bolsa: r$465,00

                            horário: 12:30 às 18:30

                            dias da semana: 2a à 6a

                            requisitos: cursando faculdade de direito

                            escolaridade: 1o ao 6o período

                            tarefas a desempenhar:

                            • arquivamento de documentos, envio de documentos via correiro;

                            • protocolo documentos nas áreas;

                            • confeccção de contratos de prestação de serviços, patrocínio, locação, dentre outros;

                            • cadastro de fornecedores, no corporativo;

                            • pesquisa doutrina e jurisprudência;

                            os interessados favor encaminhar para o e-mail: [email protected]

                            com o título da vaga: estágio jurídico.

                            atenciosamente, bárbara

                            recursos humanos


                            a ernst & young está com inscrições abertas para o programa de trainees 2009, com foco na área auditoria contábil.

                            essa é a oportunidade de você trabalhar em uma empresa que oferece grandes e reais chances de desenvolvimento profissional e que conta com uma das equipes mais renomadas do mundo dos negócios.

                            se você é estudante de ciências contábeis, ciências econômicas ou administração de empresas não pode perder essa chance de fazer a sua carreira decolar.

                            junte-se ao nosso time e amplie seu potencial por meio de uma intensa troca de experiências com profissionais do brasil e de diferentes países.

                            trainee assurance - auditoria contábil - bh

                            pré-requisitos:

                            o formação em ciências contábeis com formação entre junho de 2007 a dezembro de 2011;

                            o formação em administração de empresas e ciências econômicas com formação entre junho de 2007 a dezembro de 2009.

                            o bons conhecimentos de inglês;

                            o bons conhecimentos de informática (pacote office e aplicativos);

                            empresa oferece:

                            o benefícios: vr, vt, am, bônus anual e seguro de vida;

                            o salário compatível ao mercado.

                            inscreva-se e seja sócio nas conquistas de nossa empresa.

                            cadastre-se: http://vagas.com.br/v162556

                            –--------------------------------------------------------

                            vaga para vendedor externo - bh

                            empresa de belo horizonte busca profissional para atuar em sua área

                            comercial.

                            profissional com boa persuasão e argumentação.

                            empresa oferece

                            ---salário fixo + comissão

                            --- faixa salarial 3.500,00

                            ---alimentação

                            ---combustível

                            necessário

                            ---formação: ensino médio e desejável superior

                            ---idade: até 35 anos

                            ---carteira de habilitação: categoria b

                            ---carro proprio

                            ---experiência exigida: na área de vendas como vendedor(a)

                            externo.

                            como se candidatar

                            encaminhe currículo com o assunto vendedor externo . o

                            currículo deve estar no corpo do e-mail e é imprescindível que

                            contenha no assunto o nome da vaga pretendida.

                            currículos: [email protected]

                            currículos para outras vagas ou sem assunto serão apagados.

                            informações: 3214-0970


                            técnico de suporte administrativo bh/mg

                            atuar no suporte a sistemas administrativos atendendo clientes, internet e pessoalmente. experiência em processos administrativos.

                            atenção esta vaga é somente para belo horizonte mg

                            empresa oferece

                            salário r$ 650,00 á r$680,00 com progressão.

                            transporte

                            horário de trabalho de segunda a sexta feira de 08:00 ás 18:00

                            necessário

                            escolaridade: 2 grau completo ou 3° grau em curso

                            idade mínima 22 anos

                            informatica: conhecimento de pacote office, internet e sistemas

                            administrativos

                            experiência em área administrativa e sistemas administrativos (financeiro, estoque, fechamento de caixa), tendo desempenhado

                            funções administrativas.

                            atenção vaga somente para quem possui todos os requisitos acima citados

                            como se candidatar

                            ligue-nos (3214-0970 sonia ) ou envie currículo com o assunto técnico de suporte . o currículo deve estar no corpo do

                            e-mail e é imprescindível que contenha no assunto o nome da vaga pretendida.

                            currículos: [email protected]

                            atenção esta vaga é somente para belo horizonte mg currículos para outras vagas ou sem assunto serão apagados.

                            informações: 3214-0970

                            veja quais são os assuntos do momento no yahoo +buscados

                            http://br.maisbuscados.yahoo.com

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2989

                              belo horizonte / mg

                              colhedor

                              experiência: experiência com coleta de sangue à vacuo, escalpe e seringa.

                              escolaridade: técnico completo em patologia clínica ou enfermagem

                              horário de trabalho: seg a sab - 06 horas/dia (necessária disponibilidade de horarios)

                              salário: r$ 542,00

                              benefícios: vt + refeição + assistência médica

                              atividades: realizar atendimento a clientes, coleta de sangue, teste de sangria e coagulação, recebimento de material coletado (fezes, urina, medula óssea, citologia, biópsias - pele, tecidos etc), testes intradérmicos (ppd, montenegro). realizar controle de material para uso em coleta, limpeza da bancada de trabalho, descarte do material utilizado em coleta, trabalhar com biossegurança (uso de epi s etc); 5s, procedimetnos padronizados de coleta.. realizar instrução de coleta de materail (urina, fezes, espermograma etc). prestar assistência/cuidado ao cliente.

                              informática: básica

                              auxiliar de serviços gerais

                              experiência: experiência na área.

                              escolaridade: 1º grau completo

                              horário de trabalho: seg a sex - 13:00 as 22:00 e sab 08:00 as 12:00 (escala)

                              salário: r$ 444,00

                              benefícios: vt + refeição + assistência médica

                              atividades: limpeza e conservação da áreas internas e externas, manuseio e preparo de saneantes voltados para área de saúde, manuseio de equipamentos utilizados na limpeza(máquina de lavas, mop s, diluidores etc.), preparo e execução de serviços de copa, atendimento ao público, recolhimento de resíduos de área e área comum, manuseio, controle e distribuição do enxoval.

                              porteiro

                              experiência: desejável experiência na área;

                              escolaridade: 1º grau completo

                              horário de trabalho: escala 12 x 36 (necessária disponibilidade de horários)

                              salário: r$ 508,00

                              benefícios: vt + refeição + assistência médica

                              atividades: atendimento aos clientes externos e internos, conhecimento básico em informática para operações de consultas e cadastramento no sistema, conhecimentos básicos de segurança patrimonial para manusear e operar alarmes eletrônicos, rondas monitoradas, realização de rondas internas e externas, et. executar controles diversos como pessoas, chaves, veículos, correspondências, equipamentos, etc.

                              informática: básica

                              enfermeiro do trabalho

                              experiência: experiência como enfermeiro do trabalho;

                              escolaridade: superior completo em enfermagem, desejável especialização na área de segurança do trabalho.

                              horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a sex

                              salário: r$ 2.330,00

                              benefícios: vt + refeição + assistência médica

                              atividades: estuda as condições de segurança e periculosidade da empresa, efetuando observações nos locais de trabalho

                              executa e avalia programas de prevenção de acidentes e de doenças profissionais e não profissionais .presta primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente de trabalho, etc.

                              informática: bons conhecimentos do pacote office.

                              assistente de departamento pessoal

                              experiência: experiência com rotinas trabalhistas, clt, apuração e ponto manual, admissão, demissão.

                              escolaridade: 2º grau completo

                              horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a qui e sex 08:00 as 17:00

                              salário: r$ 1.000,00

                              benefícios: vt + refeição + seguro de vida;

                              atividades: controle de ponto para enviar a contabilidade, admissão, demissão, organizar documentos, controle de epi s, ppra e pcmso;

                              informática: bons conhecimentos do pacote office.

                              interessados devem comparecer com currículo à gestãorh, , à rua rio de janeiro, 243 - centro (esquina com rua dos caetés) ou enviar currículo para [email protected], ou entrar em contato no telefone (31) 3226-9949.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2990

                                jeceaba / mg

                                oportunidades de emprego 17-02-09

                                vagas

                                a vollourec admite profissionais para siderúrgica em implantação em jeceaba - mg (cidade fica no campo das vertentes, entre congonhas e são joão del rei).

                                engenheiro de segurança do trabalho (v132401)

                                minas gerais/br

                                aberta em 5/1 - 1 posição

                                formação: superior em engenharia, desejável engenharia civil, elétrica ou mecânica.

                                conhecimentos desejáveis: inglês; informática.

                                atividades: acompanhamento das obras da usina siderúrgica da vallourec.

                                engenheiro metalúrgico (lingotamento contínuo) (v154881)

                                jeceaba/mg/br

                                aberta em 16/12 - 1 posição

                                formação: engenharia metalúrgica e / ou outra engenharia (neste caso é exigido curso técnico em metalurgia).

                                conhecimentos exigidos: inglês intermediário; operação e processos.

                                engenheiro de processos de aciaria (v154756)

                                jeceaba/mg/br

                                aberta em 15/12 - 1 posição

                                formação: engenharia metalúrgica.

                                conhecimentos exigidos: operação e processo de aciaria; controle de

                                custos de produção, matéria prima; implantação dos programas de qualidade (qualidade total, segurança). os interessados nas vagas acima devem cadastrar o currículo no site:

                                http://www4.vagas.com.br/vagasde1empr.aspot=1318

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2991

                                  contagem / mg

                                  temos oportunidade na área de telemarketing em empresa de grande

                                  porte.

                                  2 grau completo, boa digitação, conhecimento em informática,

                                  disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo com 01 folga

                                  semanal, sendo 6 horas e 20 minutos de trabalho diário com término

                                  previsto para 22:00 horas. não é exigido experiência.

                                  beneficios: convênio médico, odontológico, com faculdades, academia,

                                  vt, lanche, seguro de vida, auxilio creche para filhos até 3 anos.

                                  salário de r$ 440,00. início previsto para março.

                                  os interessados deverão comparecer : inovar recursos humanos - av.

                                  dr. joão augusto da fonseca e silva, 1011 - novo eldorado - contagem -

                                  (31) 3346.3187 dias 19 e 26 de fevereiro, munidos de documentação,

                                  nos horários de 9:00 ou 14:00 horas, procurar por carla.

                                  estamos enviando esta mensagem para todos os e-mail cadastrados. não

                                  estando dentro de seu perfil indique alguém que você conheça.

                                  inovar recursos humanos ltda

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2992

                                    sete lagoas / mg

                                    empresa: conexão rh recruta funcionário para outra empresa

                                    data do anúncio: 17/02/2009

                                    área de formação: engenharia química, de produção ou metalúrgica

                                    informações:

                                    número de oportunidades

                                    . 01 vaga de emprego.

                                    área de atuação do funcionário:

                                    . atuar em empresa que tem como atividades o beneficiamento de minério de manganês para a aplicação em agricultura, como micro nutriente de solo.

                                    pré-requisitos:

                                    . graduado em engenharia química, de produção ou metalúrgica;

                                    . sexo masculino;

                                    . recém formado;

                                    . disponibilidade para morar em sete lagoas/mg.

                                    jornada de trabalho:

                                    . 44h semanais

                                    benefícios:

                                    . salário r$ 2500,00;

                                    . plano de saúde/ cb/ ppr/ vt / alimentação.

                                    etapas do processo de seleção:

                                    . entrevista conexão/ entrevista na empresa

                                    contato:

                                    interessados devem entrar em contato com daniele simioni através do telefone (31)3351-4621, ou pelo e-mail [email protected].

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2993

                                      são paulo / sp

                                      estamos selecionando, para grande empresa cliente do segmento

                                      farmacêutico:

                                      analista contábil pleno

                                      • superior completo ou cursando último ano;

                                      • experiência na contabilização e análise de contas da folha de

                                      pagamento;

                                      • vivência em atendimento de auditorias;

                                      • conhecimento avançado de excel;

                                      • residir na região do butantã/zo;

                                      gentileza enviar currículo atualizado, com pretensão salarial para

                                      [email protected] mailto:[email protected]e ou

                                      cadastrar-se no site: http://www.mqservicos.com.br

                                      <http: www.mqservicos.com.br="">.</http:></mailto:[email protected]>

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2994

                                        campinas / sp

                                        cargo: vendedor(a) técnico(a) externo(a)

                                        local: campinas / interior de sp

                                        vaga nº: 2470

                                        requisitos: experiência no mercado de controle de pragas é muito importante. em vendas técnicas de produtos químicos, conhecer o manejo de pragas. habilidade em negociação. o profissional fará vendas a distribuidores. gerar demanda junto aos usuários de nossos produtos, basicamente são empresas de controle de pragas (zoonoses), prefeituras e órgãos públicos. trata-se de uma venda técnica.

                                        detalhes da vaga:

                                        http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2470

                                        quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

                                        cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

                                        http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2995

                                          várias para belo horizonte / mg

                                          auxiliar administrativo/ centro automotivo

                                          cargo: auxiliar administrativo

                                          idade: 25 a 35 anos

                                          sexo: feminino

                                          escolaridade: 2ºgrau completo

                                          horário de trabalho: 8 horas diárias

                                          bolsa: 600,00 + vt

                                          atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente, organizar e passar orçamento, pagamentos de contas, lançamento de valor de peças.

                                          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário

                                          características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.

                                          interessados entrar em contato:

                                          mp consultoria em recursos humanos

                                          [email protected]

                                          31-32258795

                                          estagiaria administração

                                          cargo: estagiária

                                          idade: 20 a 26 anos

                                          sexo: feminino

                                          escolaridade: 3ºgrau incompleto - curso/ administração (4º ao 7º)

                                          horário de estágio: 6 horas diárias

                                          bolsa: 465,00 + 300,00 de benefícios

                                          atividades a serem desenvolvidas: apoio à rotina de secretariado do escritório, atendimento a clientes e colaboradores da empresa, suporte a área administrativa realizando atividades como: cobrança de reembolso, controle cotações e compras de passagens aéreas.

                                          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário

                                          características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.

                                          interessados entrar em contato:

                                          mp consultoria em recursos humanos

                                          [email protected]

                                          31-32258795

                                          auxiliar administrativo/ escritório de contabilidade

                                          cargo: auxiliar administrativo

                                          idade: 18 a 22 anos

                                          sexo: ambos

                                          escolaridade: 2ºgrau completo

                                          horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h

                                          bolsa: 550,00 + vt

                                          atividades a serem desenvolvidas: responsável pelo processo de abertura e fechamento da empresa, arquivo, serviços externos, chance de se tornar despachante.

                                          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário, boa digitação e ortografia

                                          características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal, disposto.

                                          interessados entrar em contato:

                                          mp consultoria em recursos humanos

                                          [email protected]

                                          31-32258795

                                          assistente de departamento de pessoal

                                          cargo: assistente de departamento pessoal

                                          idade: 22 a 35 anos

                                          sexo: masculino

                                          escolaridade: 2ºgrau completo

                                          horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h

                                          bolsa: 700 inicial + vt

                                          atividades a serem desenvolvidas: responsável pela rotina de departamento pessoal folha de pagamento., organizar processos contato com cliente benefícios

                                          experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário. curso técnico de contabilidade ou departamento pessoal, conhecimento em programas de departamento pessoal

                                          características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal. jogo de cintura, metódico.

                                          interessados entrar em contato:

                                          mp consultoria em recursos humanos

                                          [email protected]

                                          31-32258795

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários