Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 358.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2983

    belo horizonte / contagem

    contrata-se para bh/contagem

    promotor de vendas em supermercado - area de pereciveis

    sexo: ambos

    idade: 18 a 35 anos

    desejavel experiencia como promotor

    horario de trabalho : terça a sábado

    terça feira - 14 as 18 horas

    quarta a sabado: 10 as 19:00 horas

    salario: 424,35

    vr: 6,00/dia

    vt

    enviar curriculo para josiane@liderservicos.com.br

    urgente

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2984

      rio de janeiro

      multinacional da área bancária, situada no rio de janeiro, seleciona

      pne para trabalhar na área de comunicação interna.

      perfil:

      deficiência nos membros inferiores (boa mobilidade) ou num dos

      membros superiores;

      ensino médio completo ou superior cursando;

      conhecimentos de photoshop e/ou corel draw, pois trabalhará,

      também, fazendo layout;

      a pessoa pode já ter trabalhado na área de design gráfico;

      contrato efetivo;

      trabalhará 6h/dia de 2ª a 6ª feira.

      oferecemos:

      salário de r$1070,50 + vr (350,24) + va (272,96) + plano de saúde

      bradesco + plano odontológico odontoprev + demais benefícios.

      quem estiver dentro do perfil acima, favor enviar currículo para o

      email: selecaocallcenter.rj@bancoreal.com.br

      currículos fora do perfil serão deletados

      grata.

      tatiana

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2985

        guarulhos / sp

        cargo: engenheiro de desenvolvimento de produtos sr

        local: guarulhos - arujá

        vaga nº: 2473

        requisitos: formação: completa: engenharia mecânica, mecatrônica (mandatório) e pós-graduação em gestão será diferencial. cursos específicos: cad com certificado oficial de alguma instituição nomeada pela ugs e dassault systemes.

        imprescindíveis: sólidos conhecimentos em ferramentas cad principalmente catia e ug (mandatório), conhecimentos em ferramentas fea e cfd; experiência e pré disposição em ministrar treinamentos; fortes conhecimentos em processos de desenvolvimento de produto, tais como: bom, pdm, data exchange e métodos. experiência como projetista, designer ou eng. de produto (+ de 5 anos). inglês avançado.

        relevantes: ter atuado em empresas multinacionais do seguinte automotivo; habilidade de comunicação escrita e oral; capacidade de percepção e autodidata; habilidade para trabalhar em time (fácil relacionamento), interface com diversas áreas da empresa; perfil inovador, de iniciativa própria e senso crítico;

        proposta salarial: r$ 6.500,00 + benefícios: assistência médica marítima, seguro de vida bradesco, convênio farmácia, cesta básica, alimentação no local, ônibus fretado, e plr (até 1,5 salários).

        detalhes da vaga:

        http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2473

        quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

        cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

        http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2986

          rio de janeiro / rj

          cargo:

          (estagiário de engenharia elétrica ou engenharia eletrônica) -

          rj (urgente)

          local de trabalho: ramos

          horário comercial

          perfil:

          sexo: masculino idade: 18 anos a 27 anos formação: cursando

          engenharia elétrica ou engenharia eletrônica

          benefícios:

          salário: a combinar

          refeição no local

          vale transporte

          horário de trabalho : (a combinar) carga horária de 6 horas

          os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar o cv para o

          e-mail: rh@ipabras.com.br mailto:rh@ipabras.com.brcom o nome do

          cargo no campo assunto.

          a/c: daniella

          obs: somente serão aceitos currículos dentro do perfil e

          pretensão salarial e quantidade de passagens.</mailto:rh@ipabras.com.br>

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2987

            belo horizonte / mg

            . encarregado de contas a receber

            vaga: 01

            horário de trabalho: 2ª a sexta, e sábado quando necessário, 44 horas

            semanais

            local: belo horizonte- mg

            salário: r$1000,00 e após período de experiência r$1200,00

            benefícios: vt, va (r$ 5,80/dia), café da manhã na empresa e após período de

            experiência plano de saúde e odontológico individual e co-participativo (50%

            empresa e 50% o colaborador paga), convênio com farmácia e clube.

            escolaridade: superior completo em administração, ciências contábeis,

            economia ou direito.

            perfil:

            liderança, responsabilidade, fluência verbal, pró-ativa, foco em metas e

            resultados. bom nível de atenção, raciocínio numérico e lógico. equilíbrio

            emocional, tolerância a agressividade e negociações sobre pressão.

            objetividade, organização e simpatia.

            atividades:

            coordenará equipe de contas a receber. experiência em coordenação de crédito

            e cobrança e execução das atividades inerentes. realizará o processo de

            cobrança, em cartório e alíneas de cheques devolvidos. domínio das técnicas

            de cobrança, conhecimento em direito do consumidor, controle de carteira de

            clientes. emitirá e elaborará relatórios gerenciais. necessário habilidade e

            domínio das práticas de negociação, conhecimento contábil, pacote office e

            internet. desejável o conhecimento em sistema integrado.

            interessados enviar currículo para curriculosrhmg@yahoo.com.br , colocando

            no assunto ocódigo ecr.

            2. auxiliar administrativo/ financeiro

            vaga: 01

            horário de trabalho: 2ª a sexta, e sábado quando necessário, 44 horas

            semanais

            local: belo horizonte- mg

            salário: r$700,00 e após período de experiência r$800,00

            benefícios: vt, va (r$ 5,80/dia), café da manhã na empresa e após período de

            experiência plano de saúde e odontológico individual e co-participativo (50%

            empresa e 50% o colaborador paga), convênio com farmácia e clube.

            escolaridade: superior completo em administração, ciências contábeis ou

            economia.

            perfil:

            trabalhar em equipe, responsabilidade, comprometimento, fluência verbal,

            pró-ativa, foco em metas e resultados. bom nível de atenção, raciocínio

            numérico e lógico. equilíbrio emocional. objetividade, organização e

            simpatia.

            atividades:

            realizará o processo de cobrança, em cartório e alíneas de cheques

            devolvidos. domínio das técnicas de cobrança, controle de carteira de

            clientes. experiência com arquivo remessa e retorno de cobrança (inob).

            necessário habilidade e domínio das práticas de negociação. desejável o

            conhecimento em sistema integrado. necessário conhecimento contábil, pacote

            office e internet.

            interessados enviar currículo para curriculosrhmg@yahoo.com.br, colocando no

            assunto o código adm - f.

            serão lidos apenas os currículos recebidos com o código, até 27/02/09.

            grata pela atenção.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2988

              vagas para belo horizonte

              estagiário(a) técnico segurança do trabalho

              perfil:

              sexo: indiferente

              idade: indiferente

              escolaridade: técnico em segurança do trabalho - cursando no máximo até o 3º módulo

              horário: turno da manhã - seg a sexta

              residir grande bh

              empresa oferece bolsa de estágio e benefícios

              os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: mg.recrutamento@yahoo.com.br

              – --------------------------------------------------------

              consultor de gestão em mudanças - bh

              requisitos:

              graduação em administração, psicologia ou área afim;

              pós-graduação na área de gestão;

              domínio do pacote office e ms-project (desejável);

              inglês ou espanhol avançado;

              possuir experiência na área de gestão de mudanças (change management);

              disponibilidade para viagens;

              possuir excelente comunicação, bom relacionamento com os diferentes níveis hierárquicos, ser altamente analítico, habilidade de

              organização e articulação;

              atividades:

              mapeamento de estruturas e lideranças;

              planejamento da abordagem de comunicação e gerenciamento do processo de mudança;

              monitoramento das etapas de implementação dos novos processos e/ou sistemas no estágio de compreensão e absorção das mudanças

              adquiridas;

              avaliação de resultados da implementação; trabalho com lideranças / projetos vinculados a políticas e estratégias

              corporativas;

              apoio à condução de processos vinculados à cultura organizacional, com foco em resultados para o negócio;

              pesquisa/desenho de novas competências; redesenho de estruturas e processos;

              gestão do conhecimento a partir de sistemas, bases de conhecimento e metodologias aplicadas de aprendizagem organizacional;

              alinhamento com as áreas de treinamento e desenvolvimento (visão global e integrada de rh);

              oferecemos:

              · remuneração competitiva;

              · contrato clt;

              · plano de saúde e odontológico amil;

              · plano de previdência privada;

              · seguro de vida coletivo;

              · ticket refeição de r$ 16,00/dia;

              · vt

              os interessados devem enviar o currículo, com pretensão salarial para:

              curriculos.projetos@yahoo.com.brcom o código: gm-bh

              horário: 09h às 18h.

              local de trabalho: belo horizonte - bh.


              contato comercial

              feminino, de 23 a 35 anos, possuir cnh a ou b.

              irá atuar em tradicional loja de acabamentos e decoração na savassi.

              esse profissional fará a captação de clientes em escritórios de arquitetura e decoração através de contatos via telefone e in loco

              para realizar divulgação e venda de produtos da empresa. é necessário possuir perfil comercial e experiência com vendas.

              horário de trabalho: horário comercial

              remuneração: r$450,00 + comissão (média de ganhos em torno de r$1.000,00)+ benefícios

              interessados enviar currículo com título contato comercial para:

              rh.quorum@yahoo.com.brobs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título definido


              segue vaga para empresa no ramo alimentício (chocolates).

              vendedora

              • escolaridade - 2º grau completo

              • conhecimentos específicos - informática

              morar próximo ao bairro cidade jardim ou pegar 1 ônibus para o local

              (prudente de morais)

              salário: r$500,00 mais 1% de comissão.

              benefício: vt

              horário de trabalho: segunda a sábado: 12h às 21h (sábado: 10h às 14h)

              os interessados devem comparecer na rua aimorés, 2832 - barro preto (esquina com av. amazonas, em frente ao colégio santo agostinho)

              quarta e quinta - dias 18 e 19/02/2009 - horário: 8h às 16h

              ana de cássia m. m. marlière

              consultora líder - seleção bh 4

              tradição - talentos & soluções - bh

              fone: 31 3292-2019 / 7816-0028


              analista controladoria belo horizonte

              currículos para logos@logosrh.com.brcitando o nome da vaga.

              vaga de analista de controladoria

              · necessária: 3 anos no mínimo em atividades de controladoria, envolvendo:

              o elaboração de orçamentos de despesas e de custos, projeções anuais e plurianuais de balanços, demonstrativos de resultado, e fluxos de caixa;

              o elaboração e análise de relatórios gerenciais de controle orçamentário incluindo análise de resultado, de custos, fluxo de caixa, etc. ( relatórios em inglês )

              · desejável: vivência em atividades contábeis-fiscais, envolvendo:

              o processos de conciliação, classificação e lançamentos contábeis;

              o apuração e contabilização de tributos municipais, estaduais e federais, iss, icms, pis, cofins, irpj.

              o algum erp ( datasul será um diferencial)

              inglês: leitura, redação e conversação.

              formação: ciências contábeis - mínimo de dois anos de formado

              faixa salarial: negociado entre de r$ 2.000,00 a r$ 2.500,00


              segue abaixo vaga para estágio jurídico:

              cargo: estagiário jurídico

              vagas: 01

              benefícios: vt

              bolsa: r$465,00

              horário: 12:30 às 18:30

              dias da semana: 2a à 6a

              requisitos: cursando faculdade de direito

              escolaridade: 1o ao 6o período

              tarefas a desempenhar:

              • arquivamento de documentos, envio de documentos via correiro;

              • protocolo documentos nas áreas;

              • confeccção de contratos de prestação de serviços, patrocínio, locação, dentre outros;

              • cadastro de fornecedores, no corporativo;

              • pesquisa doutrina e jurisprudência;

              os interessados favor encaminhar para o e-mail: barbara.guimaraes@amis.org.br

              com o título da vaga: estágio jurídico.

              atenciosamente, bárbara

              recursos humanos


              a ernst & young está com inscrições abertas para o programa de trainees 2009, com foco na área auditoria contábil.

              essa é a oportunidade de você trabalhar em uma empresa que oferece grandes e reais chances de desenvolvimento profissional e que conta com uma das equipes mais renomadas do mundo dos negócios.

              se você é estudante de ciências contábeis, ciências econômicas ou administração de empresas não pode perder essa chance de fazer a sua carreira decolar.

              junte-se ao nosso time e amplie seu potencial por meio de uma intensa troca de experiências com profissionais do brasil e de diferentes países.

              trainee assurance - auditoria contábil - bh

              pré-requisitos:

              o formação em ciências contábeis com formação entre junho de 2007 a dezembro de 2011;

              o formação em administração de empresas e ciências econômicas com formação entre junho de 2007 a dezembro de 2009.

              o bons conhecimentos de inglês;

              o bons conhecimentos de informática (pacote office e aplicativos);

              empresa oferece:

              o benefícios: vr, vt, am, bônus anual e seguro de vida;

              o salário compatível ao mercado.

              inscreva-se e seja sócio nas conquistas de nossa empresa.

              cadastre-se: http://vagas.com.br/v162556

              –--------------------------------------------------------

              vaga para vendedor externo - bh

              empresa de belo horizonte busca profissional para atuar em sua área

              comercial.

              profissional com boa persuasão e argumentação.

              empresa oferece

              ---salário fixo + comissão

              --- faixa salarial 3.500,00

              ---alimentação

              ---combustível

              necessário

              ---formação: ensino médio e desejável superior

              ---idade: até 35 anos

              ---carteira de habilitação: categoria b

              ---carro proprio

              ---experiência exigida: na área de vendas como vendedor(a)

              externo.

              como se candidatar

              encaminhe currículo com o assunto vendedor externo . o

              currículo deve estar no corpo do e-mail e é imprescindível que

              contenha no assunto o nome da vaga pretendida.

              currículos: elizangelapea@yahoo.com.br

              currículos para outras vagas ou sem assunto serão apagados.

              informações: 3214-0970


              técnico de suporte administrativo bh/mg

              atuar no suporte a sistemas administrativos atendendo clientes, internet e pessoalmente. experiência em processos administrativos.

              atenção esta vaga é somente para belo horizonte mg

              empresa oferece

              salário r$ 650,00 á r$680,00 com progressão.

              transporte

              horário de trabalho de segunda a sexta feira de 08:00 ás 18:00

              necessário

              escolaridade: 2 grau completo ou 3° grau em curso

              idade mínima 22 anos

              informatica: conhecimento de pacote office, internet e sistemas

              administrativos

              experiência em área administrativa e sistemas administrativos (financeiro, estoque, fechamento de caixa), tendo desempenhado

              funções administrativas.

              atenção vaga somente para quem possui todos os requisitos acima citados

              como se candidatar

              ligue-nos (3214-0970 sonia ) ou envie currículo com o assunto técnico de suporte . o currículo deve estar no corpo do

              e-mail e é imprescindível que contenha no assunto o nome da vaga pretendida.

              currículos: sonia@pimentaeassociados.com.br

              atenção esta vaga é somente para belo horizonte mg currículos para outras vagas ou sem assunto serão apagados.

              informações: 3214-0970

              veja quais são os assuntos do momento no yahoo +buscados

              http://br.maisbuscados.yahoo.com

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2989

                belo horizonte / mg

                colhedor

                experiência: experiência com coleta de sangue à vacuo, escalpe e seringa.

                escolaridade: técnico completo em patologia clínica ou enfermagem

                horário de trabalho: seg a sab - 06 horas/dia (necessária disponibilidade de horarios)

                salário: r$ 542,00

                benefícios: vt + refeição + assistência médica

                atividades: realizar atendimento a clientes, coleta de sangue, teste de sangria e coagulação, recebimento de material coletado (fezes, urina, medula óssea, citologia, biópsias - pele, tecidos etc), testes intradérmicos (ppd, montenegro). realizar controle de material para uso em coleta, limpeza da bancada de trabalho, descarte do material utilizado em coleta, trabalhar com biossegurança (uso de epi s etc); 5s, procedimetnos padronizados de coleta.. realizar instrução de coleta de materail (urina, fezes, espermograma etc). prestar assistência/cuidado ao cliente.

                informática: básica

                auxiliar de serviços gerais

                experiência: experiência na área.

                escolaridade: 1º grau completo

                horário de trabalho: seg a sex - 13:00 as 22:00 e sab 08:00 as 12:00 (escala)

                salário: r$ 444,00

                benefícios: vt + refeição + assistência médica

                atividades: limpeza e conservação da áreas internas e externas, manuseio e preparo de saneantes voltados para área de saúde, manuseio de equipamentos utilizados na limpeza(máquina de lavas, mop s, diluidores etc.), preparo e execução de serviços de copa, atendimento ao público, recolhimento de resíduos de área e área comum, manuseio, controle e distribuição do enxoval.

                porteiro

                experiência: desejável experiência na área;

                escolaridade: 1º grau completo

                horário de trabalho: escala 12 x 36 (necessária disponibilidade de horários)

                salário: r$ 508,00

                benefícios: vt + refeição + assistência médica

                atividades: atendimento aos clientes externos e internos, conhecimento básico em informática para operações de consultas e cadastramento no sistema, conhecimentos básicos de segurança patrimonial para manusear e operar alarmes eletrônicos, rondas monitoradas, realização de rondas internas e externas, et. executar controles diversos como pessoas, chaves, veículos, correspondências, equipamentos, etc.

                informática: básica

                enfermeiro do trabalho

                experiência: experiência como enfermeiro do trabalho;

                escolaridade: superior completo em enfermagem, desejável especialização na área de segurança do trabalho.

                horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a sex

                salário: r$ 2.330,00

                benefícios: vt + refeição + assistência médica

                atividades: estuda as condições de segurança e periculosidade da empresa, efetuando observações nos locais de trabalho

                executa e avalia programas de prevenção de acidentes e de doenças profissionais e não profissionais .presta primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente de trabalho, etc.

                informática: bons conhecimentos do pacote office.

                assistente de departamento pessoal

                experiência: experiência com rotinas trabalhistas, clt, apuração e ponto manual, admissão, demissão.

                escolaridade: 2º grau completo

                horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a qui e sex 08:00 as 17:00

                salário: r$ 1.000,00

                benefícios: vt + refeição + seguro de vida;

                atividades: controle de ponto para enviar a contabilidade, admissão, demissão, organizar documentos, controle de epi s, ppra e pcmso;

                informática: bons conhecimentos do pacote office.

                interessados devem comparecer com currículo à gestãorh, , à rua rio de janeiro, 243 - centro (esquina com rua dos caetés) ou enviar currículo para recrutamentobh1@gestaorh.com.br, ou entrar em contato no telefone (31) 3226-9949.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2990

                  jeceaba / mg

                  oportunidades de emprego 17-02-09

                  vagas

                  a vollourec admite profissionais para siderúrgica em implantação em jeceaba - mg (cidade fica no campo das vertentes, entre congonhas e são joão del rei).

                  engenheiro de segurança do trabalho (v132401)

                  minas gerais/br

                  aberta em 5/1 - 1 posição

                  formação: superior em engenharia, desejável engenharia civil, elétrica ou mecânica.

                  conhecimentos desejáveis: inglês; informática.

                  atividades: acompanhamento das obras da usina siderúrgica da vallourec.

                  engenheiro metalúrgico (lingotamento contínuo) (v154881)

                  jeceaba/mg/br

                  aberta em 16/12 - 1 posição

                  formação: engenharia metalúrgica e / ou outra engenharia (neste caso é exigido curso técnico em metalurgia).

                  conhecimentos exigidos: inglês intermediário; operação e processos.

                  engenheiro de processos de aciaria (v154756)

                  jeceaba/mg/br

                  aberta em 15/12 - 1 posição

                  formação: engenharia metalúrgica.

                  conhecimentos exigidos: operação e processo de aciaria; controle de

                  custos de produção, matéria prima; implantação dos programas de qualidade (qualidade total, segurança). os interessados nas vagas acima devem cadastrar o currículo no site:

                  http://www4.vagas.com.br/vagasde1empr.aspot=1318

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2991

                    contagem / mg

                    temos oportunidade na área de telemarketing em empresa de grande

                    porte.

                    2 grau completo, boa digitação, conhecimento em informática,

                    disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo com 01 folga

                    semanal, sendo 6 horas e 20 minutos de trabalho diário com término

                    previsto para 22:00 horas. não é exigido experiência.

                    beneficios: convênio médico, odontológico, com faculdades, academia,

                    vt, lanche, seguro de vida, auxilio creche para filhos até 3 anos.

                    salário de r$ 440,00. início previsto para março.

                    os interessados deverão comparecer : inovar recursos humanos - av.

                    dr. joão augusto da fonseca e silva, 1011 - novo eldorado - contagem -

                    (31) 3346.3187 dias 19 e 26 de fevereiro, munidos de documentação,

                    nos horários de 9:00 ou 14:00 horas, procurar por carla.

                    estamos enviando esta mensagem para todos os e-mail cadastrados. não

                    estando dentro de seu perfil indique alguém que você conheça.

                    inovar recursos humanos ltda

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2992

                      sete lagoas / mg

                      empresa: conexão rh recruta funcionário para outra empresa

                      data do anúncio: 17/02/2009

                      área de formação: engenharia química, de produção ou metalúrgica

                      informações:

                      número de oportunidades

                      . 01 vaga de emprego.

                      área de atuação do funcionário:

                      . atuar em empresa que tem como atividades o beneficiamento de minério de manganês para a aplicação em agricultura, como micro nutriente de solo.

                      pré-requisitos:

                      . graduado em engenharia química, de produção ou metalúrgica;

                      . sexo masculino;

                      . recém formado;

                      . disponibilidade para morar em sete lagoas/mg.

                      jornada de trabalho:

                      . 44h semanais

                      benefícios:

                      . salário r$ 2500,00;

                      . plano de saúde/ cb/ ppr/ vt / alimentação.

                      etapas do processo de seleção:

                      . entrevista conexão/ entrevista na empresa

                      contato:

                      interessados devem entrar em contato com daniele simioni através do telefone (31)3351-4621, ou pelo e-mail mara@conexaoarh.com.br.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2993

                        são paulo / sp

                        estamos selecionando, para grande empresa cliente do segmento

                        farmacêutico:

                        analista contábil pleno

                        • superior completo ou cursando último ano;

                        • experiência na contabilização e análise de contas da folha de

                        pagamento;

                        • vivência em atendimento de auditorias;

                        • conhecimento avançado de excel;

                        • residir na região do butantã/zo;

                        gentileza enviar currículo atualizado, com pretensão salarial para

                        cvsp@mqservicos.com.br mailto:cvsp@mqservicos.com.bre ou

                        cadastrar-se no site: http://www.mqservicos.com.br

                        <http: www.mqservicos.com.br="">.</http:></mailto:cvsp@mqservicos.com.br>

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2994

                          campinas / sp

                          cargo: vendedor(a) técnico(a) externo(a)

                          local: campinas / interior de sp

                          vaga nº: 2470

                          requisitos: experiência no mercado de controle de pragas é muito importante. em vendas técnicas de produtos químicos, conhecer o manejo de pragas. habilidade em negociação. o profissional fará vendas a distribuidores. gerar demanda junto aos usuários de nossos produtos, basicamente são empresas de controle de pragas (zoonoses), prefeituras e órgãos públicos. trata-se de uma venda técnica.

                          detalhes da vaga:

                          http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2470

                          quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

                          cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

                          http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2995

                            várias para belo horizonte / mg

                            auxiliar administrativo/ centro automotivo

                            cargo: auxiliar administrativo

                            idade: 25 a 35 anos

                            sexo: feminino

                            escolaridade: 2ºgrau completo

                            horário de trabalho: 8 horas diárias

                            bolsa: 600,00 + vt

                            atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente, organizar e passar orçamento, pagamentos de contas, lançamento de valor de peças.

                            experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário

                            características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.

                            interessados entrar em contato:

                            mp consultoria em recursos humanos

                            equipemp@mpconsultoriarh.com.br

                            31-32258795

                            estagiaria administração

                            cargo: estagiária

                            idade: 20 a 26 anos

                            sexo: feminino

                            escolaridade: 3ºgrau incompleto - curso/ administração (4º ao 7º)

                            horário de estágio: 6 horas diárias

                            bolsa: 465,00 + 300,00 de benefícios

                            atividades a serem desenvolvidas: apoio à rotina de secretariado do escritório, atendimento a clientes e colaboradores da empresa, suporte a área administrativa realizando atividades como: cobrança de reembolso, controle cotações e compras de passagens aéreas.

                            experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário

                            características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.

                            interessados entrar em contato:

                            mp consultoria em recursos humanos

                            equipemp@mpconsultoriarh.com.br

                            31-32258795

                            auxiliar administrativo/ escritório de contabilidade

                            cargo: auxiliar administrativo

                            idade: 18 a 22 anos

                            sexo: ambos

                            escolaridade: 2ºgrau completo

                            horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h

                            bolsa: 550,00 + vt

                            atividades a serem desenvolvidas: responsável pelo processo de abertura e fechamento da empresa, arquivo, serviços externos, chance de se tornar despachante.

                            experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário, boa digitação e ortografia

                            características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal, disposto.

                            interessados entrar em contato:

                            mp consultoria em recursos humanos

                            equipemp@mpconsultoriarh.com.br

                            31-32258795

                            assistente de departamento de pessoal

                            cargo: assistente de departamento pessoal

                            idade: 22 a 35 anos

                            sexo: masculino

                            escolaridade: 2ºgrau completo

                            horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h

                            bolsa: 700 inicial + vt

                            atividades a serem desenvolvidas: responsável pela rotina de departamento pessoal folha de pagamento., organizar processos contato com cliente benefícios

                            experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário. curso técnico de contabilidade ou departamento pessoal, conhecimento em programas de departamento pessoal

                            características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal. jogo de cintura, metódico.

                            interessados entrar em contato:

                            mp consultoria em recursos humanos

                            equipemp@mpconsultoriarh.com.br

                            31-32258795

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2996

                              indaiatuba / sp

                              cargo: analista financeiro sr

                              local: indaiatuba

                              vaga nº: 2475

                              requisitos: projeções de vendas, budget, orçamentos periodicos e mensais, dvk, planejamento fiscal, contabilidade oficial, balanços, declaração de ir, relatório gerenciais e provisão real.

                              detalhes da vaga:

                              http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2475

                              quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

                              cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

                              http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2997

                                rio de janeiro / rj

                                cargo: (auxiliar serviços gerais) - rj (urgente)

                                local de trabalho: ramos

                                horário comercial

                                perfil:

                                sexo: masculino idade: 18 anos a 27 anos formação: ensino médio

                                benefícios:

                                salário: a combinar

                                refeição no local

                                vale transporte

                                os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar o cv para o

                                e-mail: rh@ipabras.com.br mailto:rh@ipabras.com.brcom o nome do

                                cargo no campo assunto.

                                a/c: daniella

                                obs: somente serão aceitos currículos dentro do perfil e

                                pretensão salarial e quantidade de passagens.</mailto:rh@ipabras.com.br>

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2998

                                  belo horizonte / mg

                                  entregador técnico:

                                  • ensino médio completo

                                  • para concessionária em b.hte

                                  • experiência em entrega de veículo 0km

                                  • salário: 559,00 + 1,50 por carro entregue + benefícios

                                  interessados, e somente dentro do perfil, favor enviarem currículo para o e-mail:

                                  esattorecruta@terra.com.br, informando no assunto, o nome da vaga.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2999

                                    belo horizonte / mg

                                    assistente de vendas

                                    habilidades: perfil comercial, persuasão, capacidade de negociação,

                                    fluência verbal.

                                    atividades: realizar cotações, propostas comerciais, confecção de

                                    planilhas, atendimento a clientes, entre outros.

                                    pré-requisitos: graduação em engenharia mecânica ou elétrica: a partir

                                    do 7º período.

                                    carga horária:

                                    08:00 ás 17:30 - 1 hora de intervalo para o almoço

                                    salário: compatível com o mercado

                                    benefícios: alimentação+v.t+assistência médica e odontológica

                                    local de trabalho: belo horizonte

                                    interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o

                                    e-mail empregos.oportunidade@yahoo.com.br

                                    com pretensão salarial

                                    *currículos fora do perfil não serão analisados

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #3000

                                      belo horizonte / mg

                                      empresa de grande porte contrata para belo horizonte:

                                      auxiliar de almoxarifado

                                      escolaridade: 2º grau completo

                                      experiência mínima de 6 meses em atividades de almoxarifado - controle

                                      de entrada e saída de mercadorias, manter a organização e limpeza da área,

                                      controle de notas fiscais.

                                      salário: compatível com o mercardo

                                      benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação na empresa e vt.

                                      horário: segunda a sexta-feira - 08:00 às 17:30h - com 1h de intervalo

                                      para almoço

                                      interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

                                      empregos.oportunidade@yahoo.com.br

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #3001

                                        betim / mg

                                        urgente

                                        código: recepcionista para betim

                                        empresa de porte contrata: recepcionista

                                        com experiência de 1ano comprovada em carteira como recepcionista , conhecimento com pabx, computação e 2ºgrau completo

                                        residir : betim

                                        salário : r$ 600,00+ vale transporte+ plano de saúde + plano odontológico + cota clube sese.

                                        trabalhar de segunda á sexta 7:30 á 17:18

                                        idade: 22 á 30

                                        feminino

                                        estado civil: indiferente

                                        candidatas encaminhar curriculo com foto.

                                        interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: recrutamento@hjrh.com.br

                                        atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

                                        atenciosamente,

                                        diana r.

                                        aux. de recrutamento

                                        hjr recursos humanos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #3002

                                          contagem / mg

                                          monitor de sistemas eletrônicos para contagem

                                          acima de 25 anos

                                          masculino

                                          2º grau completo

                                          conhecimentos: conhecimentos básicos em informática, e 6 meses de

                                          experiência em monitoramento.

                                          é extremamente importante que a pessoa seja responsável, assíduo e

                                          tenha boa fluência verbal.

                                          a empresa oferece:

                                          plano de saúde (unimed), plano odontológico, alimentação, vt,

                                          salário : 750,00 + adc noturno.

                                          escala 12x36

                                          interessados encaminhar currículo para gmartinspsi@yahoo.com.br,

                                          contendo em assunto o monitor .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários