Empregos
-
belo horizonte / contagem
contrata-se para bh/contagem
promotor de vendas em supermercado - area de pereciveis
sexo: ambos
idade: 18 a 35 anos
desejavel experiencia como promotor
horario de trabalho : terça a sábado
terça feira - 14 as 18 horas
quarta a sabado: 10 as 19:00 horas
salario: 424,35
vr: 6,00/dia
vt
enviar curriculo para [email protected]
urgente
-
rio de janeiro
multinacional da área bancária, situada no rio de janeiro, seleciona
pne para trabalhar na área de comunicação interna.
perfil:
deficiência nos membros inferiores (boa mobilidade) ou num dos
membros superiores;
ensino médio completo ou superior cursando;
conhecimentos de photoshop e/ou corel draw, pois trabalhará,
também, fazendo layout;
a pessoa pode já ter trabalhado na área de design gráfico;
contrato efetivo;
trabalhará 6h/dia de 2ª a 6ª feira.
oferecemos:
salário de r$1070,50 + vr (350,24) + va (272,96) + plano de saúde
bradesco + plano odontológico odontoprev + demais benefícios.
quem estiver dentro do perfil acima, favor enviar currículo para o
email: [email protected]
currículos fora do perfil serão deletados
grata.
tatiana
-
guarulhos / sp
cargo: engenheiro de desenvolvimento de produtos sr
local: guarulhos - arujá
vaga nº: 2473
requisitos: formação: completa: engenharia mecânica, mecatrônica (mandatório) e pós-graduação em gestão será diferencial. cursos específicos: cad com certificado oficial de alguma instituição nomeada pela ugs e dassault systemes.
imprescindíveis: sólidos conhecimentos em ferramentas cad principalmente catia e ug (mandatório), conhecimentos em ferramentas fea e cfd; experiência e pré disposição em ministrar treinamentos; fortes conhecimentos em processos de desenvolvimento de produto, tais como: bom, pdm, data exchange e métodos. experiência como projetista, designer ou eng. de produto (+ de 5 anos). inglês avançado.
relevantes: ter atuado em empresas multinacionais do seguinte automotivo; habilidade de comunicação escrita e oral; capacidade de percepção e autodidata; habilidade para trabalhar em time (fácil relacionamento), interface com diversas áreas da empresa; perfil inovador, de iniciativa própria e senso crítico;
proposta salarial: r$ 6.500,00 + benefícios: assistência médica marítima, seguro de vida bradesco, convênio farmácia, cesta básica, alimentação no local, ônibus fretado, e plr (até 1,5 salários).
detalhes da vaga:
http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2473
quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.
cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:
-
rio de janeiro / rj
cargo:
(estagiário de engenharia elétrica ou engenharia eletrônica) -
rj (urgente)
local de trabalho: ramos
horário comercial
perfil:
sexo: masculino idade: 18 anos a 27 anos formação: cursando
engenharia elétrica ou engenharia eletrônica
benefícios:
salário: a combinar
refeição no local
vale transporte
horário de trabalho : (a combinar) carga horária de 6 horas
os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar o cv para o
e-mail: [email protected] mailto:[email protected]com o nome do
cargo no campo assunto.
a/c: daniella
obs: somente serão aceitos currículos dentro do perfil e
pretensão salarial e quantidade de passagens.</mailto:[email protected]>
-
belo horizonte / mg
. encarregado de contas a receber
vaga: 01
horário de trabalho: 2ª a sexta, e sábado quando necessário, 44 horas
semanais
local: belo horizonte- mg
salário: r$1000,00 e após período de experiência r$1200,00
benefícios: vt, va (r$ 5,80/dia), café da manhã na empresa e após período de
experiência plano de saúde e odontológico individual e co-participativo (50%
empresa e 50% o colaborador paga), convênio com farmácia e clube.
escolaridade: superior completo em administração, ciências contábeis,
economia ou direito.
perfil:
liderança, responsabilidade, fluência verbal, pró-ativa, foco em metas e
resultados. bom nível de atenção, raciocínio numérico e lógico. equilíbrio
emocional, tolerância a agressividade e negociações sobre pressão.
objetividade, organização e simpatia.
atividades:
coordenará equipe de contas a receber. experiência em coordenação de crédito
e cobrança e execução das atividades inerentes. realizará o processo de
cobrança, em cartório e alíneas de cheques devolvidos. domínio das técnicas
de cobrança, conhecimento em direito do consumidor, controle de carteira de
clientes. emitirá e elaborará relatórios gerenciais. necessário habilidade e
domínio das práticas de negociação, conhecimento contábil, pacote office e
internet. desejável o conhecimento em sistema integrado.
interessados enviar currículo para [email protected] , colocando
no assunto ocódigo ecr.
2. auxiliar administrativo/ financeiro
vaga: 01
horário de trabalho: 2ª a sexta, e sábado quando necessário, 44 horas
semanais
local: belo horizonte- mg
salário: r$700,00 e após período de experiência r$800,00
benefícios: vt, va (r$ 5,80/dia), café da manhã na empresa e após período de
experiência plano de saúde e odontológico individual e co-participativo (50%
empresa e 50% o colaborador paga), convênio com farmácia e clube.
escolaridade: superior completo em administração, ciências contábeis ou
economia.
perfil:
trabalhar em equipe, responsabilidade, comprometimento, fluência verbal,
pró-ativa, foco em metas e resultados. bom nível de atenção, raciocínio
numérico e lógico. equilíbrio emocional. objetividade, organização e
simpatia.
atividades:
realizará o processo de cobrança, em cartório e alíneas de cheques
devolvidos. domínio das técnicas de cobrança, controle de carteira de
clientes. experiência com arquivo remessa e retorno de cobrança (inob).
necessário habilidade e domínio das práticas de negociação. desejável o
conhecimento em sistema integrado. necessário conhecimento contábil, pacote
office e internet.
interessados enviar currículo para [email protected], colocando no
assunto o código adm - f.
serão lidos apenas os currículos recebidos com o código, até 27/02/09.
grata pela atenção.
-
vagas para belo horizonte
estagiário(a) técnico segurança do trabalho
perfil:
sexo: indiferente
idade: indiferente
escolaridade: técnico em segurança do trabalho - cursando no máximo até o 3º módulo
horário: turno da manhã - seg a sexta
residir grande bh
empresa oferece bolsa de estágio e benefícios
os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
– --------------------------------------------------------
consultor de gestão em mudanças - bh
requisitos:
graduação em administração, psicologia ou área afim;
pós-graduação na área de gestão;
domínio do pacote office e ms-project (desejável);
inglês ou espanhol avançado;
possuir experiência na área de gestão de mudanças (change management);
disponibilidade para viagens;
possuir excelente comunicação, bom relacionamento com os diferentes níveis hierárquicos, ser altamente analítico, habilidade de
organização e articulação;
atividades:
mapeamento de estruturas e lideranças;
planejamento da abordagem de comunicação e gerenciamento do processo de mudança;
monitoramento das etapas de implementação dos novos processos e/ou sistemas no estágio de compreensão e absorção das mudanças
adquiridas;
avaliação de resultados da implementação; trabalho com lideranças / projetos vinculados a políticas e estratégias
corporativas;
apoio à condução de processos vinculados à cultura organizacional, com foco em resultados para o negócio;
pesquisa/desenho de novas competências; redesenho de estruturas e processos;
gestão do conhecimento a partir de sistemas, bases de conhecimento e metodologias aplicadas de aprendizagem organizacional;
alinhamento com as áreas de treinamento e desenvolvimento (visão global e integrada de rh);
oferecemos:
· remuneração competitiva;
· contrato clt;
· plano de saúde e odontológico amil;
· plano de previdência privada;
· seguro de vida coletivo;
· ticket refeição de r$ 16,00/dia;
· vt
os interessados devem enviar o currículo, com pretensão salarial para:
[email protected] o código: gm-bh
horário: 09h às 18h.
local de trabalho: belo horizonte - bh.
contato comercial
feminino, de 23 a 35 anos, possuir cnh a ou b.
irá atuar em tradicional loja de acabamentos e decoração na savassi.
esse profissional fará a captação de clientes em escritórios de arquitetura e decoração através de contatos via telefone e in loco
para realizar divulgação e venda de produtos da empresa. é necessário possuir perfil comercial e experiência com vendas.
horário de trabalho: horário comercial
remuneração: r$450,00 + comissão (média de ganhos em torno de r$1.000,00)+ benefícios
interessados enviar currículo com título contato comercial para:
[email protected].: só serão analisados currículos que estiverem com o título definido
segue vaga para empresa no ramo alimentício (chocolates).
vendedora
-
escolaridade - 2º grau completo
-
conhecimentos específicos - informática
morar próximo ao bairro cidade jardim ou pegar 1 ônibus para o local
(prudente de morais)
salário: r$500,00 mais 1% de comissão.
benefício: vt
horário de trabalho: segunda a sábado: 12h às 21h (sábado: 10h às 14h)
os interessados devem comparecer na rua aimorés, 2832 - barro preto (esquina com av. amazonas, em frente ao colégio santo agostinho)
quarta e quinta - dias 18 e 19/02/2009 - horário: 8h às 16h
ana de cássia m. m. marlière
consultora líder - seleção bh 4
tradição - talentos & soluções - bh
fone: 31 3292-2019 / 7816-0028
analista controladoria belo horizonte
currículos para [email protected] o nome da vaga.
vaga de analista de controladoria
· necessária: 3 anos no mínimo em atividades de controladoria, envolvendo:
o elaboração de orçamentos de despesas e de custos, projeções anuais e plurianuais de balanços, demonstrativos de resultado, e fluxos de caixa;
o elaboração e análise de relatórios gerenciais de controle orçamentário incluindo análise de resultado, de custos, fluxo de caixa, etc. ( relatórios em inglês )
· desejável: vivência em atividades contábeis-fiscais, envolvendo:
o processos de conciliação, classificação e lançamentos contábeis;
o apuração e contabilização de tributos municipais, estaduais e federais, iss, icms, pis, cofins, irpj.
o algum erp ( datasul será um diferencial)
inglês: leitura, redação e conversação.
formação: ciências contábeis - mínimo de dois anos de formado
faixa salarial: negociado entre de r$ 2.000,00 a r$ 2.500,00
segue abaixo vaga para estágio jurídico:
cargo: estagiário jurídico
vagas: 01
benefícios: vt
bolsa: r$465,00
horário: 12:30 às 18:30
dias da semana: 2a à 6a
requisitos: cursando faculdade de direito
escolaridade: 1o ao 6o período
tarefas a desempenhar:
-
arquivamento de documentos, envio de documentos via correiro;
-
protocolo documentos nas áreas;
-
confeccção de contratos de prestação de serviços, patrocínio, locação, dentre outros;
-
cadastro de fornecedores, no corporativo;
-
pesquisa doutrina e jurisprudência;
os interessados favor encaminhar para o e-mail: [email protected]
com o título da vaga: estágio jurídico.
atenciosamente, bárbara
recursos humanos
a ernst & young está com inscrições abertas para o programa de trainees 2009, com foco na área auditoria contábil.
essa é a oportunidade de você trabalhar em uma empresa que oferece grandes e reais chances de desenvolvimento profissional e que conta com uma das equipes mais renomadas do mundo dos negócios.
se você é estudante de ciências contábeis, ciências econômicas ou administração de empresas não pode perder essa chance de fazer a sua carreira decolar.
junte-se ao nosso time e amplie seu potencial por meio de uma intensa troca de experiências com profissionais do brasil e de diferentes países.
trainee assurance - auditoria contábil - bh
pré-requisitos:
o formação em ciências contábeis com formação entre junho de 2007 a dezembro de 2011;
o formação em administração de empresas e ciências econômicas com formação entre junho de 2007 a dezembro de 2009.
o bons conhecimentos de inglês;
o bons conhecimentos de informática (pacote office e aplicativos);
empresa oferece:
o benefícios: vr, vt, am, bônus anual e seguro de vida;
o salário compatível ao mercado.
inscreva-se e seja sócio nas conquistas de nossa empresa.
cadastre-se: http://vagas.com.br/v162556
–--------------------------------------------------------
vaga para vendedor externo - bh
empresa de belo horizonte busca profissional para atuar em sua área
comercial.
profissional com boa persuasão e argumentação.
empresa oferece
---salário fixo + comissão
--- faixa salarial 3.500,00
---alimentação
---combustível
necessário
---formação: ensino médio e desejável superior
---idade: até 35 anos
---carteira de habilitação: categoria b
---carro proprio
---experiência exigida: na área de vendas como vendedor(a)
externo.
como se candidatar
encaminhe currículo com o assunto vendedor externo . o
currículo deve estar no corpo do e-mail e é imprescindível que
contenha no assunto o nome da vaga pretendida.
currículos: [email protected]
currículos para outras vagas ou sem assunto serão apagados.
informações: 3214-0970
técnico de suporte administrativo bh/mg
atuar no suporte a sistemas administrativos atendendo clientes, internet e pessoalmente. experiência em processos administrativos.
atenção esta vaga é somente para belo horizonte mg
empresa oferece
salário r$ 650,00 á r$680,00 com progressão.
transporte
horário de trabalho de segunda a sexta feira de 08:00 ás 18:00
necessário
escolaridade: 2 grau completo ou 3° grau em curso
idade mínima 22 anos
informatica: conhecimento de pacote office, internet e sistemas
administrativos
experiência em área administrativa e sistemas administrativos (financeiro, estoque, fechamento de caixa), tendo desempenhado
funções administrativas.
atenção vaga somente para quem possui todos os requisitos acima citados
como se candidatar
ligue-nos (3214-0970 sonia ) ou envie currículo com o assunto técnico de suporte . o currículo deve estar no corpo do
e-mail e é imprescindível que contenha no assunto o nome da vaga pretendida.
currículos: [email protected]
atenção esta vaga é somente para belo horizonte mg currículos para outras vagas ou sem assunto serão apagados.
informações: 3214-0970
veja quais são os assuntos do momento no yahoo +buscados
-
-
belo horizonte / mg
colhedor
experiência: experiência com coleta de sangue à vacuo, escalpe e seringa.
escolaridade: técnico completo em patologia clínica ou enfermagem
horário de trabalho: seg a sab - 06 horas/dia (necessária disponibilidade de horarios)
salário: r$ 542,00
benefícios: vt + refeição + assistência médica
atividades: realizar atendimento a clientes, coleta de sangue, teste de sangria e coagulação, recebimento de material coletado (fezes, urina, medula óssea, citologia, biópsias - pele, tecidos etc), testes intradérmicos (ppd, montenegro). realizar controle de material para uso em coleta, limpeza da bancada de trabalho, descarte do material utilizado em coleta, trabalhar com biossegurança (uso de epi s etc); 5s, procedimetnos padronizados de coleta.. realizar instrução de coleta de materail (urina, fezes, espermograma etc). prestar assistência/cuidado ao cliente.
informática: básica
auxiliar de serviços gerais
experiência: experiência na área.
escolaridade: 1º grau completo
horário de trabalho: seg a sex - 13:00 as 22:00 e sab 08:00 as 12:00 (escala)
salário: r$ 444,00
benefícios: vt + refeição + assistência médica
atividades: limpeza e conservação da áreas internas e externas, manuseio e preparo de saneantes voltados para área de saúde, manuseio de equipamentos utilizados na limpeza(máquina de lavas, mop s, diluidores etc.), preparo e execução de serviços de copa, atendimento ao público, recolhimento de resíduos de área e área comum, manuseio, controle e distribuição do enxoval.
porteiro
experiência: desejável experiência na área;
escolaridade: 1º grau completo
horário de trabalho: escala 12 x 36 (necessária disponibilidade de horários)
salário: r$ 508,00
benefícios: vt + refeição + assistência médica
atividades: atendimento aos clientes externos e internos, conhecimento básico em informática para operações de consultas e cadastramento no sistema, conhecimentos básicos de segurança patrimonial para manusear e operar alarmes eletrônicos, rondas monitoradas, realização de rondas internas e externas, et. executar controles diversos como pessoas, chaves, veículos, correspondências, equipamentos, etc.
informática: básica
enfermeiro do trabalho
experiência: experiência como enfermeiro do trabalho;
escolaridade: superior completo em enfermagem, desejável especialização na área de segurança do trabalho.
horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a sex
salário: r$ 2.330,00
benefícios: vt + refeição + assistência médica
atividades: estuda as condições de segurança e periculosidade da empresa, efetuando observações nos locais de trabalho
executa e avalia programas de prevenção de acidentes e de doenças profissionais e não profissionais .presta primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente de trabalho, etc.
informática: bons conhecimentos do pacote office.
assistente de departamento pessoal
experiência: experiência com rotinas trabalhistas, clt, apuração e ponto manual, admissão, demissão.
escolaridade: 2º grau completo
horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de seg a qui e sex 08:00 as 17:00
salário: r$ 1.000,00
benefícios: vt + refeição + seguro de vida;
atividades: controle de ponto para enviar a contabilidade, admissão, demissão, organizar documentos, controle de epi s, ppra e pcmso;
informática: bons conhecimentos do pacote office.
interessados devem comparecer com currículo à gestãorh, , à rua rio de janeiro, 243 - centro (esquina com rua dos caetés) ou enviar currículo para [email protected], ou entrar em contato no telefone (31) 3226-9949.
-
jeceaba / mg
oportunidades de emprego 17-02-09
vagas
a vollourec admite profissionais para siderúrgica em implantação em jeceaba - mg (cidade fica no campo das vertentes, entre congonhas e são joão del rei).
engenheiro de segurança do trabalho (v132401)
minas gerais/br
aberta em 5/1 - 1 posição
formação: superior em engenharia, desejável engenharia civil, elétrica ou mecânica.
conhecimentos desejáveis: inglês; informática.
atividades: acompanhamento das obras da usina siderúrgica da vallourec.
engenheiro metalúrgico (lingotamento contínuo) (v154881)
jeceaba/mg/br
aberta em 16/12 - 1 posição
formação: engenharia metalúrgica e / ou outra engenharia (neste caso é exigido curso técnico em metalurgia).
conhecimentos exigidos: inglês intermediário; operação e processos.
engenheiro de processos de aciaria (v154756)
jeceaba/mg/br
aberta em 15/12 - 1 posição
formação: engenharia metalúrgica.
conhecimentos exigidos: operação e processo de aciaria; controle de
custos de produção, matéria prima; implantação dos programas de qualidade (qualidade total, segurança). os interessados nas vagas acima devem cadastrar o currículo no site:
-
contagem / mg
temos oportunidade na área de telemarketing em empresa de grande
porte.
2 grau completo, boa digitação, conhecimento em informática,
disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo com 01 folga
semanal, sendo 6 horas e 20 minutos de trabalho diário com término
previsto para 22:00 horas. não é exigido experiência.
beneficios: convênio médico, odontológico, com faculdades, academia,
vt, lanche, seguro de vida, auxilio creche para filhos até 3 anos.
salário de r$ 440,00. início previsto para março.
os interessados deverão comparecer : inovar recursos humanos - av.
dr. joão augusto da fonseca e silva, 1011 - novo eldorado - contagem -
(31) 3346.3187 dias 19 e 26 de fevereiro, munidos de documentação,
nos horários de 9:00 ou 14:00 horas, procurar por carla.
estamos enviando esta mensagem para todos os e-mail cadastrados. não
estando dentro de seu perfil indique alguém que você conheça.
inovar recursos humanos ltda
-
sete lagoas / mg
empresa: conexão rh recruta funcionário para outra empresa
data do anúncio: 17/02/2009
área de formação: engenharia química, de produção ou metalúrgica
informações:
número de oportunidades
. 01 vaga de emprego.
área de atuação do funcionário:
. atuar em empresa que tem como atividades o beneficiamento de minério de manganês para a aplicação em agricultura, como micro nutriente de solo.
pré-requisitos:
. graduado em engenharia química, de produção ou metalúrgica;
. sexo masculino;
. recém formado;
. disponibilidade para morar em sete lagoas/mg.
jornada de trabalho:
. 44h semanais
benefícios:
. salário r$ 2500,00;
. plano de saúde/ cb/ ppr/ vt / alimentação.
etapas do processo de seleção:
. entrevista conexão/ entrevista na empresa
contato:
interessados devem entrar em contato com daniele simioni através do telefone (31)3351-4621, ou pelo e-mail [email protected].
-
são paulo / sp
estamos selecionando, para grande empresa cliente do segmento
farmacêutico:
analista contábil pleno
-
superior completo ou cursando último ano;
-
experiência na contabilização e análise de contas da folha de
pagamento;
-
vivência em atendimento de auditorias;
-
conhecimento avançado de excel;
-
residir na região do butantã/zo;
gentileza enviar currículo atualizado, com pretensão salarial para
[email protected] mailto:[email protected]e ou
cadastrar-se no site: http://www.mqservicos.com.br
<http: www.mqservicos.com.br="">.</http:></mailto:[email protected]>
-
-
campinas / sp
cargo: vendedor(a) técnico(a) externo(a)
local: campinas / interior de sp
vaga nº: 2470
requisitos: experiência no mercado de controle de pragas é muito importante. em vendas técnicas de produtos químicos, conhecer o manejo de pragas. habilidade em negociação. o profissional fará vendas a distribuidores. gerar demanda junto aos usuários de nossos produtos, basicamente são empresas de controle de pragas (zoonoses), prefeituras e órgãos públicos. trata-se de uma venda técnica.
detalhes da vaga:
http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2470
quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.
cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:
-
várias para belo horizonte / mg
auxiliar administrativo/ centro automotivo
cargo: auxiliar administrativo
idade: 25 a 35 anos
sexo: feminino
escolaridade: 2ºgrau completo
horário de trabalho: 8 horas diárias
bolsa: 600,00 + vt
atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente, organizar e passar orçamento, pagamentos de contas, lançamento de valor de peças.
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário
características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
estagiaria administração
cargo: estagiária
idade: 20 a 26 anos
sexo: feminino
escolaridade: 3ºgrau incompleto - curso/ administração (4º ao 7º)
horário de estágio: 6 horas diárias
bolsa: 465,00 + 300,00 de benefícios
atividades a serem desenvolvidas: apoio à rotina de secretariado do escritório, atendimento a clientes e colaboradores da empresa, suporte a área administrativa realizando atividades como: cobrança de reembolso, controle cotações e compras de passagens aéreas.
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário
características pessoais: pro atividade, força de vontade, atenção concentrada, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
auxiliar administrativo/ escritório de contabilidade
cargo: auxiliar administrativo
idade: 18 a 22 anos
sexo: ambos
escolaridade: 2ºgrau completo
horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h
bolsa: 550,00 + vt
atividades a serem desenvolvidas: responsável pelo processo de abertura e fechamento da empresa, arquivo, serviços externos, chance de se tornar despachante.
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário, boa digitação e ortografia
características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal, disposto.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
assistente de departamento de pessoal
cargo: assistente de departamento pessoal
idade: 22 a 35 anos
sexo: masculino
escolaridade: 2ºgrau completo
horário de trabalho: 8:00 as 18:00 h
bolsa: 700 inicial + vt
atividades a serem desenvolvidas: responsável pela rotina de departamento pessoal folha de pagamento., organizar processos contato com cliente benefícios
experiências necessárias: conhecimentos de informática pacote office - excel intermediário. curso técnico de contabilidade ou departamento pessoal, conhecimento em programas de departamento pessoal
características pessoais: pro atividade, força de vontade, ser uma pessoa centrada, lidar com rotina, trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal. jogo de cintura, metódico.
interessados entrar em contato:
mp consultoria em recursos humanos
31-32258795
-
indaiatuba / sp
cargo: analista financeiro sr
local: indaiatuba
vaga nº: 2475
requisitos: projeções de vendas, budget, orçamentos periodicos e mensais, dvk, planejamento fiscal, contabilidade oficial, balanços, declaração de ir, relatório gerenciais e provisão real.
detalhes da vaga:
http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2475
quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.
cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:
-
rio de janeiro / rj
cargo: (auxiliar serviços gerais) - rj (urgente)
local de trabalho: ramos
horário comercial
perfil:
sexo: masculino idade: 18 anos a 27 anos formação: ensino médio
benefícios:
salário: a combinar
refeição no local
vale transporte
os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar o cv para o
e-mail: [email protected] mailto:[email protected]com o nome do
cargo no campo assunto.
a/c: daniella
obs: somente serão aceitos currículos dentro do perfil e
pretensão salarial e quantidade de passagens.</mailto:[email protected]>
-
belo horizonte / mg
entregador técnico:
-
ensino médio completo
-
para concessionária em b.hte
-
experiência em entrega de veículo 0km
-
salário: 559,00 + 1,50 por carro entregue + benefícios
interessados, e somente dentro do perfil, favor enviarem currículo para o e-mail:
[email protected], informando no assunto, o nome da vaga.
-
-
belo horizonte / mg
assistente de vendas
habilidades: perfil comercial, persuasão, capacidade de negociação,
fluência verbal.
atividades: realizar cotações, propostas comerciais, confecção de
planilhas, atendimento a clientes, entre outros.
pré-requisitos: graduação em engenharia mecânica ou elétrica: a partir
do 7º período.
carga horária:
08:00 ás 17:30 - 1 hora de intervalo para o almoço
salário: compatível com o mercado
benefícios: alimentação+v.t+assistência médica e odontológica
local de trabalho: belo horizonte
interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o
e-mail [email protected]
com pretensão salarial
*currículos fora do perfil não serão analisados
-
belo horizonte / mg
empresa de grande porte contrata para belo horizonte:
auxiliar de almoxarifado
escolaridade: 2º grau completo
experiência mínima de 6 meses em atividades de almoxarifado - controle
de entrada e saída de mercadorias, manter a organização e limpeza da área,
controle de notas fiscais.
salário: compatível com o mercardo
benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação na empresa e vt.
horário: segunda a sexta-feira - 08:00 às 17:30h - com 1h de intervalo
para almoço
interessados devem encaminhar currículo para o e-mail
-
betim / mg
urgente
código: recepcionista para betim
empresa de porte contrata: recepcionista
com experiência de 1ano comprovada em carteira como recepcionista , conhecimento com pabx, computação e 2ºgrau completo
residir : betim
salário : r$ 600,00+ vale transporte+ plano de saúde + plano odontológico + cota clube sese.
trabalhar de segunda á sexta 7:30 á 17:18
idade: 22 á 30
feminino
estado civil: indiferente
candidatas encaminhar curriculo com foto.
interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]
atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.
atenciosamente,
diana r.
aux. de recrutamento
hjr recursos humanos
-
contagem / mg
monitor de sistemas eletrônicos para contagem
acima de 25 anos
masculino
2º grau completo
conhecimentos: conhecimentos básicos em informática, e 6 meses de
experiência em monitoramento.
é extremamente importante que a pessoa seja responsável, assíduo e
tenha boa fluência verbal.
a empresa oferece:
plano de saúde (unimed), plano odontológico, alimentação, vt,
salário : 750,00 + adc noturno.
escala 12x36
interessados encaminhar currículo para [email protected],
contendo em assunto o monitor .