Tributo a bbs rs
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fotosó acho que nunca vi foto do teu carro.
só não posta a foto daquele caramujo pelamordedeus
qual? gt12?
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nosso contato européitico aqui tá marcando bobeira. podia ver pra mandar pra cá. e ainda declararia um valor um pouco mais baixo.
adalberto, te pronuncia.
eu to vendo aí pros próximos…se entrar uma grana vo embarcar um jogo de rodas pra ver se chega
off: já escutei de nego levar o jogo de rodas na mala, isso pode?
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eu to vendo aí pros próximos…se entrar uma grana vo embarcar um jogo de rodas pra ver se chega
off: já escutei de nego levar o jogo de rodas na mala, isso pode?
na mala acho dificil,deve ser a mala heim, e mesmo assim, imagina a mala passando no raio x e a alfandega perguntando pro passageiro o que é aquilo rsrsrs, talvez alguem tenha trazido anos atras, quando nao tinha tanto raio x em aeroportos.
sei que quando uma pessoa mora nos eua, e.x., ela pode mandar tudo que tem lá pro brasil em container, nisso colocaria as rodas, e snme nao pagaria imposto ou paga-se uma taxa bem inferior aos 60% + outros impostos.
quando fui buscar meu kit nitro com o tio da minha colega, comentei com ele a respeito de importar rodas, ele ja importou roda, geladeiras, sofas e altas tvs, ate camionete o cara ja trouxe em container, mas paga-se caro, na época que ele trazia, eram coisas exclusivas no brasil, hj ja acha coisas similires.
a minha caixa mesmo, onde veio o kit nitro, era uma caixa de 1m por 1,5m e 1m de altura. pra roda, eu tinha cotado, teria que ser caixa com estrutura de madeira e o precinho do frete era us$550 somado ao preço do jogo de rodas, us$1000 somado a taxas alfandegarias e impostos, fica impraticavel.
carol, eu peguei o comecinho dessa época, lembro da mangels sim, ela tinha uma roda raiada bonita pra dedeu, rodão, lembro dessa marca tb, jolly tb lembro.
pena que os valores hoje são diferentes, lojista so quer saber de rodão 17 pra cima, tem que ir garimpando as lojinhas de fundo de quintal messsssssssssssssmo.
pra galera que quiser, digo que compensa comprar as bbs do santana ex/golgti e mandar aumentar o aro e tala, ouuuuuuuuuu comprar as do omega e mandar refurar, ja que ela é aro 15 e tala7 , talvez tenha problema so no offset.
o preço dessa mudança, no caso das bbs de santana ex que exige mudança de aro, custa r$1.500 o serviço completo, + jogo de rodas que gira em 600, vc gastaria 2.100 pra ter algo exclusivo. pra quem é de sp que pode levar na alumini rodas, fica bom, pra mim que moro em outro estado e aqui nao tem loja capacitada pra tal serviço, danço legal.
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eu to vendo aí pros próximos…se entrar uma grana vo embarcar um jogo de rodas pra ver se chega
off: já escutei de nego levar o jogo de rodas na mala, isso pode?
poder pode, desde que nao ultrapasse o peso permitido para embarque. e acho que tem quantidade de malas, tambem. disso eu nao tenho certeza.
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bbs rs dourada com borda cromada num carro preto… não vejo combinação melhor, pode ser até um lada que fica bonito.
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esse boato da mala eu vi no hondaclub à um tempo atrás.
eu sei que:
-a maioria das companias aéreas permitem no maximo 2 malas de 32 kg cada, tem algumas que liberam até 3 malas de 32kg
-antes de pousar no aeroporto no br a comissária passa com um papel pra vcoê preencher caso você esteje levando mais de u$500,00 em presentes e mercadorias. mesmo que eu sonegasse,na hora do raiox eu ia tomar no toba.
-se você morar mais de um ano no estrangeiro você pode levar suas coisas sem pagar nada de imposto (por navio),não importa o valor da mercadoria,só tem limite de quantidade, por exemplo só pode levar 3 ps3,mais que isso paga imposto.mas tem um pequeno detalhe: autopeças e ciclomotores não são classificados como mudança e são proibidos nessa modalidade.(capacete pode) custo: us$720.00/m³ tempo:3 meses
-por navio pelos correios você precisa pagar 60% de imposto no br pra retirar caso a receita federal barre, um colega mandou um shoei uma vez e teve que pagar uns 800 reais pra retirar.
uma vez mandei uns us$2.000 em peças pra pc declarados abaixo de u$50, chegou na moral sem precisar pagar nada.custo: us$100,00/20kg tempo:2 à 3 meses
eu ainda to esperando alguns cascalhos entrar na conta,se correr tudo bem to querendo levar:
-4 bancos recaro discriminados como cadeiras de jantar( na mudança)
-jogos de oz,speedline,ats discriminados abaixo dos us$50
-volante omp
-alguns capacetes pra moto
levar um carro okm daqui paga-se 130% sobre o carro
levar uma moto okm paga-se 120% sobre o valor da moto
tudo depende de alguns processos burocráticos,ainda é cedo pra falar.
edit: eu vi um jogo de ats cup esses dias,talinha 10, parece uma panela de merendeira
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cara como pode fazer isso de mudar o aro da roda? teria q refazer a roda toda… não creio q isso seja possivel...
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cara, essa historia de raio x é a maior mentira da historia, eles nao vao passar no raio x, quando o aviao esta chegando no brasil, as aeromoças vao entregar um papel pra preencher, se voce declara que esta levando mais de 500 dolares em compras ou não, ai, tu chega no aeroporto, e vai pegar as malas nas esteiras, pega as malas, vao ter duas filas, a de quem declara e a de quem nao declara, a de quem nao declara, da voltas e voltas, longa pra caramba, a de quem declara eh curtissima (ngm declara hehehe), então, se tu for pela fila do nao declara, e os caras desconfiarem, eles te mandam para a do declara (mas veja bem, não tem raio x, é simplesmente um agente da receita federal, pegando os papeis), e ai tu vai pagar 100% sobre o valor, e não os 60% se tu tivesse declarado… mas se tu nao tiver nada aparente, dificilmente eles vão te parar, eu só conheço um cara que se fudeu nisso, mas ele estava com uma guitarra, ai teve que pagar 100%, conheco muita gente que ja passaou com laptops, 2/3 iphones, etc etc. minha mae passou um ps3, sem estar na mala, com a caixa aparecendo, e não pararam.
e sobre o peso da bagagem, depende da cia, mas tu sempre pode pagar excesso de bagagem, ou seja, é possivel sim trazer rodas na bagagem, mas tu vai pagar excesso de bagagem, e provavelmente eh melhor tu declarar, pois eles vao te parar. mas eles não vão passar no raio x, simplesmte vao pedir pra tu abrir as malas.
abracos
ps.: isso é valido para garulhos, pois se tu chegar em algum aeroporto que não tenha tanto movimento, tipo porto alegre(nao tem voo direto para os eua, mas digamos voltando da america do sul), as chances da alfandega te parar aumenta muito, pois eles não estão fazendo nada mesmo, ai quando chega um voo internacional, eles querem demonstrar trabalho. já em guarulhos, ta sempre movimentando, tem uma fila fdp, ai os agentes querem mais eh que tu vá embora de uma vez.. heheheh
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um amigo meu já veio do japão com 2 bancos recaro type-r, que até estavam comigo, e uma bicicleta giant, dentro de uma mala que era tipo uma mochila pra colocar a bike toda dentro.
veio sem declarar e passou de boa, com mais duas malas de 32kg, eu ainda fui buscar ele no aeroporto.
ele já me disse que se voltar, vai tentar trazer umas rodas.
ps.: qto custa um jogo de bbs 15 lá fora?
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outra coisa, pelo que lembro, as bbs do omega são 5 furos, até ai da pra fazer o esquema igual o tinguelê..
mais ai que ta, elas não tem calotinha central, tem? o que fazer no caso de adaptar as de omega pra 4 furosó da pra adaptar as calotinhas de outras bbs?
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vê aí….de repente aparecem alguns pedidos
eu mesmo sonho com um jogo de ats cup
é 2 então.
o m5 mora em londresó beleza uai, bbs e ats acha com maior facilidade ai na zuropa mesmo.
o ideal é fechar um pedido com uma galera que vai comprar e pagou pela roda, assim o frete sai mais barato.
nao sei se o esquema dos eua funciona na europa também, vc fecha um container e coloca algumas coisas da sua casa e diz que é mudança, agora os detalhes se tem que colocar data real da sua mudança eu nao sei. mas foi assim que a caixa com o nitro e outros eletronicos vieram.
e colocar o endereço de sua mae, pai, irmão daqui do brasil.
cara, se tiver interesse avisa que eu faço uma poupancinha aqui pra adquirir o jogo de rodas, ou bbs ou ats cup certeza cara.
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outra coisa, pelo que lembro, as bbs do omega são 5 furos, até ai da pra fazer o esquema igual o tinguelê..
mais ai que ta, elas não tem calotinha central, tem? o que fazer no caso de adaptar as de omega pra 4 furosó da pra adaptar as calotinhas de outras bbs?
pois é, a da omega nao tem a calotinha pra tampas os furos, então o trampo ali tem que ser bem feito, tampa o furo antigo e refura e da um acabamento. ela so tem aquela mini tampinha central, so isso, mas nao tampa os parafusos.
o ideal mesmo é pegar as 14 do santana ex e aumentar o aro e tala.
sobre aumentar é o seguinte, pelo o que o cara da alumini rodas me explicou quando tinha feito orçamento. eles tem só o aro da roda em diversas medidas (snme é fornecido pela mangels) então eles desmontam a sua roda, e colam ela numa borda maior pra depois ser prensada no aro novo, tudo isso é feito em altissima temperatuda, que quando esfria trava tudinho e nao sai nem a pau.
mas ja vi rodas de ferro serem alargadas pra tala 8 e o cara tipo que cortou ela no meio, soldou um mini aro de ferro, nao sei se fica bom, pq nas fotos dava pra ver aquele macarrão grosso de solda, nao sei se foi limpado depois pra dar o acabamento, pq o cara nao postou a foto, so postou dela montada.
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pois é, a da omega nao tem a calotinha pra tampas os furos, então o trampo ali tem que ser bem feito, tampa o furo antigo e refura e da um acabamento. ela so tem aquela mini tampinha central, so isso, mas nao tampa os parafusos.
o ideal mesmo é pegar as 14 do santana ex e aumentar o aro e tala.
sobre aumentar é o seguinte, pelo o que o cara da alumini rodas me explicou quando tinha feito orçamento. eles tem só o aro da roda em diversas medidas (snme é fornecido pela mangels) então eles desmontam a sua roda, e colam ela numa borda maior pra depois ser prensada no aro novo, tudo isso é feito em altissima temperatuda, que quando esfria trava tudinho e nao sai nem a pau.
mas ja vi rodas de ferro serem alargadas pra tala 8 e o cara tipo que cortou ela no meio, soldou um mini aro de ferro, nao sei se fica bom, pq nas fotos dava pra ver aquele macarrão grosso de solda, nao sei se foi limpado depois pra dar o acabamento, pq o cara nao postou a foto, so postou dela montada.
então, pq andei vendo no ml, me interessei pelos valores das bbs do omega..
foi o que tinha pensado mesmo, a loja precisa fazer um acabamento bem feito e tampar tudo, pra não aparecer os furos antigos, depois é só refurar
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e sobre o peso da bagagem, depende da cia, mas tu sempre pode pagar excesso de bagagem, ou seja, é possivel sim trazer rodas na bagagem, mas tu vai pagar excesso de bagagem, e provavelmente eh melhor tu declarar, pois eles vao te parar. mas eles não vão passar no raio x, simplesmte vao pedir pra tu abrir as malas.
um colega levou um paramotor na bagagem, não lembro se ele levou nota, eu sei que deu rolo para poder embarcar, mas ele conseguiu levar.
desculpe a minha ridícula pergunta: mas é imprescindível a apresentação da nota fiscalão que acontece se eu não estiver portando-a?
ouvi dizer também que se você não quiser complicação, tem um jeitinho = us$100.00
eu não tenho muito experiência com vôos, só voltei uma vez pra terrinha
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so explicando, pra sair do japão, as malas passam sim pelo raio x. tudo depende do humor do funcionário do aeroporto, se ele estiver de bom humor, ele libera, se não tiver, vc nem consegue embarcar a mala.
quanto ao excesso de peso, tb depende mt, se o avião estiver com voo lotado, eles não permitem q passe o peso. eu tive q rancar um monte de coisas da minha mala, e jogar no lixo, pq não permitiram o excesso de peso.
agora chegando em guarulhos, eh mt sussa, ninguem nem olha pra sua cara.
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pois é, a da omega nao tem a calotinha pra tampas os furos, então o trampo ali tem que ser bem feito, tampa o furo antigo e refura e da um acabamento. ela so tem aquela mini tampinha central, so isso, mas nao tampa os parafusos.
o ideal mesmo é pegar as 14 do santana ex e aumentar o aro e tala.
sobre aumentar é o seguinte, pelo o que o cara da alumini rodas me explicou quando tinha feito orçamento. eles tem só o aro da roda em diversas medidas (snme é fornecido pela mangels) então eles desmontam a sua roda, e colam ela numa borda maior pra depois ser prensada no aro novo, tudo isso é feito em altissima temperatuda, que quando esfria trava tudinho e nao sai nem a pau.
mas ja vi rodas de ferro serem alargadas pra tala 8 e o cara tipo que cortou ela no meio, soldou um mini aro de ferro, nao sei se fica bom, pq nas fotos dava pra ver aquele macarrão grosso de solda, nao sei se foi limpado depois pra dar o acabamento, pq o cara nao postou a foto, so postou dela montada.
então, pela sua explicação, eles aumentam apenas a tala, e não mexem nada na parte de aumentar o diâmetro delas