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Gol 1.0 16v

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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #17

    é um motorzinho que tem me impressionado a cada dia mais hehe.

    melhores motores 1.0 da vw do brasil

    ea 1.0 16v e at 1.0 8v

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #18

      tem biela e pistão forjado pra esse motor já.

      bielas forjadas = r$2.200,00

      pistoes = r$1.500,00

      total = r$3.700,00

      eu prefiro gastar r$600,00 em pistao e biela original que dao conta do recado e o resto investir em um cambio sapinho, em uma turbina responsa, fueltech ou qualquer outra coisa …

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      • T Offline
        T Offline
        tete
        escreveu em última edição por
        #19

        poe o 2 zero logo e seja feliz.

        esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

        mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

        naum tem nada de torque em baixa.

        naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.

        minha opiniao.

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #20

          poe o 2 zero logo e seja feliz.

          esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

          mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

          naum tem nada de torque em baixa.

          naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.

          minha opiniao.

          abraço

          nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #21

            nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

            sem mais para o momento :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #22

              nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

              :ppteam:

              não sabe brincar não brinca.

              e eu feliz pensando que esse motor aguenta uns 20-25kg.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #23

                peraí.

                convenhamos que 4k rpm não é baixa né… ou seja, o que foi postado logo ali atrás continua sendo fato:

                esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

                mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

                naum tem nada de torque em baixa.

                eu já tive 1.0 16v turbo, tirando as 4 vvt que tive que trocar em garantia, o resto foi só alegria.

                gostei do carro.

                mas mesmo com o limãozinho que vem nele, é frouxo de baixa sim. antes da turbina pressurizar é uma bosta.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  bielas forjadas = r$2.200,00

                  pistoes = r$1.500,00

                  total = r$3.700,00

                  eu prefiro gastar r$600,00 em pistao e biela original que dao conta do recado e o resto investir em um cambio sapinho, em uma turbina responsa, fueltech ou qualquer outra coisa …

                  bom pra vc

                  o que eu postei é que existe pistão e biela forjada pra esse motor. nada mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    peraí.

                    convenhamos que 4k rpm não é baixa né… ou seja, o que foi postado logo ali atrás continua sendo fato:

                    eu já tive 1.0 16v turbo, tirando as 4 vvt que tive que trocar em garantia, o resto foi só alegria.

                    gostei do carro.

                    mas mesmo com o limãozinho que vem nele, é frouxo de baixa sim. antes da turbina pressurizar é uma bosta.

                    cara …. esse gol que estou falando, nao tem nada de turbo original. começa pelo fato que ele é um gol 98 1.0 16v com turbo montado.

                    nao fique chateado mas se for pensar em fazer o 1.0 turbo original andar bem, você verá que a turbina original dele, só serve para segurar papel em dia de vento. turbina para fazer o milzinho virar é algo do tipo das gt-22, k-14 ou 16 e por ai vai ....

                    resumindo, se você teve um gol turbo original e sempre andou com a turbininha limãozinho, você nao chegou nem perto de ver do que o motor é capaz ...

                    e ainda digo mais ... me mostra um carro que tenha esse torque ... seja lá em qual faixa de giro for ... com certeza o que você vai me mostrar, será um carro que custa muito dinheiro e de 1.0 nao tem nada ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      bom pra vc

                      o que eu postei é que existe pistão e biela forjada pra esse motor. nada mais.

                      exato … e eu postei uma opção às peças forjadas, com um custo bem inferior. não teve desdém nenhum no meu comentário ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        chateado por quê?

                        é claro que o motor vai muito além daquilo que a fábrica fez.

                        o que eu quis dizer é que, se mesmo com a turbina original ele é fraco de baixa, nenhuma outra maior vai melhorar isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          cara …. esse gol que estou falando, nao tem nada de turbo original. começa pelo fato que ele é um gol 98 1.0 16v com turbo montado.

                          **nao fique chateado mas se for pensar em fazer o 1.0 turbo original andar bem, você verá que a turbina original dele, só serve para segurar papel em dia de vento. turbina para fazer o milzinho virar é algo do tipo das gt-22, k-14 ou 16 e por ai vai ….

                          resumindo, se você teve um gol turbo original e sempre andou com a turbininha limãozinho, você nao chegou nem perto de ver do que o motor é capaz ...**

                          e ainda digo mais … me mostra um carro que tenha esse torque ... seja lá em qual faixa de giro for ... com certeza o que você vai me mostrar, será um carro que custa muito dinheiro e de 1.0 nao tem nada ...

                          rapaz, fica tudo isso mesmo? cada dia mais me coço de vontade de fazer um up no meu carro. mas não sei direito oq precisa ser mudado/reforçado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            rapaz, fica tudo isso mesmo? cada dia mais me coço de vontade de fazer um up no meu carro. mas não sei direito oq precisa ser mudado/reforçado.

                            bota uma k14 que vc nao vai se arrepender….com 1.5kg ja vai fazer estrago em mt carro de porte .

                            basicamente, precisa de um coletor de escape pra nova turbina e acerto da injeção via chip em um dina de preferencia....eu alimentaria com bicos extras (dps de ja ter passado o carro pra alcool) ou da pra vc fazer toda a alimentação com o chip e bicos adequados.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              tete
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              :ppteam:

                              não sabe brincar não brinca.

                              e eu feliz pensando que esse motor aguenta uns 20-25kg.

                              desisto.

                              cada gente louca por aqui.

                              isso aew rapaziada.

                              sejam felizes naquilo em que acreditam.

                              o negocio eh correr atraz.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                tete
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

                                legal heim cara.?

                                sucesso aew.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  desisto.

                                  cada gente louca por aqui.

                                  isso aew rapaziada.

                                  sejam felizes naquilo em que acreditam.

                                  o negocio eh correr atraz.

                                  sinceramente, não entendi…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    :ppteam: ai ai

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      exato … e eu postei uma opção às peças forjadas, com um custo bem inferior. não teve desdém nenhum no meu comentário ...

                                      talvez eu tenha me expressado de forma muito incisiva. não me leve a mal. :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        legal heim cara.?

                                        sucesso aew.

                                        se isso o que eu notei no seu comentário foi sarcasmo, acredito que eu não preciso te dizer onde vc deve colocar ele … você nao vai gostar.

                                        na boa ... se nao vai acrescentar ou querer debater, sai fora ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jawer
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          rapais eu tenho um 1.0 16v g3 tb…

                                          motor dohc

                                          me fala mais sobre preparação nele q eu fikei interessado :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

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