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Turbinando em casa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    goleta 88
    escreveu em última edição por
    #454

    sushi a montagem inteira deste carro foi pago a base de esfihas e coca, o golbranco gastou mais no habibs do que se ele tivesse levado o carro em um preparador hehehe

    se quiser chegar na garagem, coca e esfiha não falta kkkk

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    • N Offline
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      Niex
      escreveu em última edição por
      #455

      coca e esfiha uaheuaheueueah, esfiha do habibs falta sal d+

      imagina o estrago que fizeram no banheiro depois lol.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #456

        ahueihaiuehiuae.

        o seu ta bom cara, quando mexo no meu carro, eh tudo a base de coca, e so… kkkkkk

        pena estar tão longe, se ainda tivesse morando em osasco, certeza q ia dar uma passada la...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golbranco
          escreveu em última edição por
          #457

          opa ressucitando o topico…

          ahuahua... sushi.. pq vc naum fikou em osasco mano.. ai sim meu carro iria andar.. ahuahuahu

          entaum galera...

          meu carro tá parado... desisti da mi.. naum sei se keimei.. a parada ou já tava keimado.. mas todo o mecanico q eu falava q estava colocando mi.. falava uma par pra mim.. q eu tava ferrando o carro... e falava pra eu ir pra ie programavel...

          ai seguindo o conselho e vendo varios topicos no pp e hot campinas.. sobre ie programavel.. eu comprei... a pandoo.. deve tá chegando ai por volta do dia 10/02....

          vou começar a montagem logo na seguencia... e em breve posto umas fotos da montagem pra galera...

          quem puder ajudar em algumas dicas de acerto... ou de montagem será aceito...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #458

            agora vai hehehe

            boa sorte ae, to de ft e nao futuquei muito ainda, mas se puder ajudar em alguma coisa.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #459

              opa ressucitando o topico…

              ahuahua... sushi.. pq vc naum fikou em osasco mano.. ai sim meu carro iria andar.. ahuahuahu

              entaum galera...

              meu carro tá parado... desisti da mi.. naum sei se keimei.. a parada ou já tava keimado.. mas todo o mecanico q eu falava q estava colocando mi.. falava uma par pra mim.. q eu tava ferrando o carro... e falava pra eu ir pra ie programavel...

              ai seguindo o conselho e vendo varios topicos no pp e hot campinas.. sobre ie programavel.. eu comprei... a pandoo.. deve tá chegando ai por volta do dia 10/02....

              vou começar a montagem logo na seguencia... e em breve posto umas fotos da montagem pra galera...

              quem puder ajudar em algumas dicas de acerto... ou de montagem será aceito...

              posso fzr sumir o tópico da venda do seu carro?

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              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #460

                posso fzr sumir o tópico da venda do seu carro?

                pod sim… carol... some com o topico q eu vendo o carro e tem mais um outro q é esse abaixo tbm...

                http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=38825

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                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #461

                  ressuscitando o topico…

                  galera instalei a pandoo no meu carro....

                  já estou em faze de acerto....

                  e só tenho q dizer q é outro nivel a pandoo.. muito show mesmo... agora é só nos botões... ahuauha chega de gigle e caneta ahuahua.... o melhor investimento q fiz pro meu carro...

                  segue umas fotos da primera fase.. depois eu coloko mais..

                  http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/pandoo1/

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #462

                    uia

                    agora sim, vai postando os resultados de como ta ficando e tal, acerto facil, essas coisinhas

                    parabens

                    abracao

                    wagner luis

                    :bravo:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #463

                      cara naum é taum dificil naum.. pra dar acerto ontem mesmo sai da acertar… e o carro já voltou outro...

                      tá certo q meu carro nunca vai fikar 100% pois tem 2 riscos na camisa do 3º cilindro... mas meu carro naum fuma nada... todo mecanico q eu falei q tem esse problema.. eles disseram.. q meu carro iria fikar com a lenta quadrada....

                      mas mesmo com esse problema nem se compara meu carro com w40 e agora com pandoo...

                      em breve eu posto os mapas... de bicos e ignição...

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #464

                        muito interessante hehe

                        parabens cara

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #465

                          isso de camisa riscada só complica se o risco for na região de alta compressão e onde esteja sob efeito da ignição. se for de determinado ponto pra baixo, realmente não se percebe nenhum inconveniente, no máximo pode subir um pouco de oleo ou descer um pouco de pressão a mais no carter.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #466

                            excelente… parabens pela aquisição.

                            nao lembro do teu setup, mas acho que é parecida com a minha, se precisar dos meus parametros para tomar como base.....

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #467

                              isso de camisa riscada só complica se o risco for na região de alta compressão e onde esteja sob efeito da ignição. se for de determinado ponto pra baixo, realmente não se percebe nenhum inconveniente, no máximo pode subir um pouco de oleo ou descer um pouco de pressão a mais no carter.

                              entaum carol… os riscos kem fez foi o pino do pistão.. pois... a trava soltou e o pino foi parar na camisa... riscando o mesmo...

                              já aproveitando olha ai a setup do meu carro

                              2.0 forjado

                              cabeçote 2.0 original 41x33

                              comando zba( em breve vou colokar o q tava antes 272º)

                              4 bicos de astra aberto para 55lbs

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                #468

                                chegou a medir a compressão? o tal cilindro riscado acusou pressão mais baixa q os outros 3?

                                caso contrário, rlx.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #469

                                  ainda naum… medi... nem sei como.. medi... mas qualquer coisa mais pra frente vou levar em uma mecanica para fazer....

                                  uma outra duvida...

                                  minha embreagem as vezes faz barulho... e as vezes raspa marcha..... ai um dia desses estava andando com um camarada..no meu carro.... ai ele disse q esse barulho.... é por causa do platô naum está aguentando com o disco (1200lbs)... q aconteceu isso com 2 embreagens q ele usou da mesma marca...

                                  config da minha embreagem

                                  marca: ff

                                  platô: 1200lbs

                                  disco: 6 pastilhas (ceramica)

                                  regulagem do cabo: alta

                                  alguém já teve... esse tipo de problema??/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #470

                                    já aproveitando olha ai a setup do meu carro

                                    2.0 forjado

                                    cabeçote 2.0 original 41x33

                                    comando zba( em breve vou colokar o q tava antes 272º)

                                    4 bicos de astra aberto para 55lbs

                                    nao sei o tamanho das minhas valvulas, mas tirando isso e o 049g que uso, é basicamente igual.

                                    qto de pressao/potencia esses teus bicos tao suprindo? os meus com 50lbs (@3bar de comb)suprem só ate 0.4bar, aprox. 200hps.

                                    uma outra duvida…

                                    minha embreagem as vezes faz barulho... e as vezes raspa marcha..... ai um dia desses estava andando com um camarada..no meu carro.... ai ele disse q esse barulho.... é por causa do platô naum está aguentando com o disco (1200lbs)... q aconteceu isso com 2 embreagens q ele usou da mesma marca...

                                    config da minha embreagem

                                    marca: ff

                                    platô: 1200lbs

                                    disco: 6 pastilhas (ceramica)

                                    regulagem do cabo: alta

                                    alguém já teve... esse tipo de problema??/

                                    uso exatamente essa mesma embreagem ( com molas ) e garfo de santana/versailles e nao tive problema algum.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #471

                                      entaum gili… o carro sempre apaga o hall em 0.5kg... pode ser os bicos mesmos.. q naum tá suprindo....??? mas tem outra coisa...q eu percebi.... estava usando.... no meu carro o sistema de alimentação da seguinte maneira...

                                      dosador >> flauta

                                      agora eu inverti... a linha de comb....

                                      colokei a mangueira q vem direto da bomba eletrica na flauta... e o retorno da flauta... colokei no dosador...

                                      só q eu percebi q a força da bomba é a mesma q quando estava dosador >> flauta....

                                      ai fikou uma duvida... será q minha bomba está fraca...??? ou será q o filtro está zuado...???

                                      olha o eskema q eu fiz na linha

                                      tank >> filtro de comb (blazer) >> bomba de comb (dinamica light) >> flauta >> dosador

                                      tipo na minha logica... a flauta.. era para estar com uma pressao violenta... mas naum é isso q está acontecendoo...

                                      alguem já passou por isso???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #472

                                        olha o eskema q eu fiz na linha

                                        tank >> filtro de comb (blazer) >> bomba de comb (dinamica light) >> flauta >> dosador

                                        o filtro e depois da bomba, isso ta errado….se usar assim o filtro restringe a passagem de combustivel e a bomba nao consegue puxar o combustivel...coloca o filtro depois da bomba e vc vai ver a diferenca....

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #473

                                          entaum gili… o carro sempre apaga o hall em 0.5kg... pode ser os bicos mesmos.. q naum tá suprindo....??? mas tem outra coisa...q eu percebi.... estava usando.... no meu carro o sistema de alimentação da seguinte maneira...

                                          dosador >> flauta

                                          agora eu inverti... a linha de comb....

                                          colokei a mangueira q vem direto da bomba eletrica na flauta... e o retorno da flauta... colokei no dosador...

                                          só q eu percebi q a força da bomba é a mesma q quando estava dosador >> flauta....

                                          ai fikou uma duvida... será q minha bomba está fraca...??? ou será q o filtro está zuado...???

                                          olha o eskema q eu fiz na linha

                                          tank >> filtro de comb (blazer) >> bomba de comb (dinamica light) >> flauta >> dosador

                                          tipo na minha logica... a flauta.. era para estar com uma pressao violenta... mas naum é isso q está acontecendoo...

                                          alguem já passou por isso???

                                          cara, bem provavel, pra nao dizer com certeza que sao os bicos que nao suprem mais que esses 0.5bar. ta usando só esses 4 bicosó o meu extra abre com 0.4bar, qdo os 4 da linha nao suprem mais.

                                          eu to usando flauta e dosador original, nao tem misterio. como que ta teu carro em relaçao a isso?

                                          pressao da bomba é isso ae que o wagner disse, inverte o filtro com a bomba que vai ver diferença na hora.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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